Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Cada vez que nos tocamos 2º temporada: Cap.14, 15 e 16


 Cap.14



   POV DIEGO

   Adormeci em meio a pensamentos sobre Roberta e meus anjinhos. Depois de um tempo acordei com o meu celular tocando, olhei no visor: Desconhecido. Era só o que me faltava.

- Minha irmã quer te ver. - Droga.
- Ok, onde ela está? - falei com a voz embargada
- Ela está no Hotel Aiyra, quarto 55, cobertura.
- Que horas é pra eu estar lá?
- Agora.
- Ok. - senti uma lágrima escorrer por meu rosto, uma lágrima quente, de solidão e tristeza.


 Tomei um banho rápido e vesti uma bermuda simples com uma camiseta polo, calcei meu tênis adidas e passei o perfume que Roberta me deu e um dos meus aniversrios. Peguei o meu carro e segui até o hotel de Megan. Entrei no hotel e segui até o elevador, apertei o ultimo andar e me olhei no espelho, minhas olheiras eram visiveis, meu rosto estava inchado e meus olhos vermelhos.'

Apertei a campainha e uma mulher com uma barriga grande atendeu, olhei para seu rosto e era ela. Megan.
- Oh, você veio! - a vadia me abraçou.
- Eu vim porque fui forçado, só me prometa que vai deixar minha família em paz! -olhei com desdém para ela, a vi ficar vermelha de raiva.
- acho bom você me obedecer, pois eu posso A-CA-BAR com sua família.. - disse ela pegando uma foto, apertei os olhos para ver melhor a foto.Era da Gabi quando ela tinha 1 aninho de idade.



   Ela sorriu e rasgou a foto em muitos pedaços, a tacou em um balde e olhou para mim, ela ainda tinha uma foto em suas mãos, mas eu não consegui vê-la.


- essa é a minha foto PREFERIDA. Pena que ela vai se tornar míseros pedacinhos.. -disse e soltou um riso maléfico,e então ela virou a foto.

- Roberta - sussurrei
- coitadinha! - rasgou a foto em dois, fazendo que metade do rosto de Demi se separasse, tacou os pedacinhos no lixo e eu segui seus movimentos com o olhar, ela riscou um fosfóro e tacou no lixo, fazendo as fotos queimarem uma a uma.

Senti um aperto no peito e muitas lágrimas a caminho. Apertei minhas mãos e olhei para Megan que acariciava sua barriga enquanto ria de um jeito escandaloso, me pergunto como fui capaz de dormir com uma mulher dessas... Quer dizer, a Roh foi dormir na casa das amigas e eu quis ficar em casa, fui para um bar ver meu time jogar , me embebedei e acordei pelado e um quartinho de hotel, não lembro de nada, acho que transei com a Megan nesse dia.

 Cap.15
   POV ROBERTA
   Fazia 1 semana hoje que o amor da minha vida tinha ido embora, me deixando sozinha. O que mais me dói é saber que sem mais nem menos ele me deixou, será que todos os "eu te amo" ditos por ele foram pura falsidade? Será que os nossos beijos, carinhos, noites de amor foram mentiras feitas por ele? Não quero e não posso acreditar nessas coisas que a minha mente está formulando, quero poder pensar que amanhã quando eu acordar ele estará ao meu lado, com aquela cara amassada no travesseiro, com seu rosto transmitindo cansaço e sua boca entreaberta, queria poder pensar que amanhã eu o veria e que isso não passasse de um pesadelo terrível. Deitei na cama e pela quarta vez no dia, me vi pegando sua foto na cabeceira da cama, abracei a foto e chorei mais uma vez. Meus olhos ja ardiam devido ao choro que faziam parte de mim todos esses dias, não sei como posso ter tanta lágrima assim, ja chorei mais de 15 litros, tenho certeza.


Queria poder saber onde ele está agora, queria poder estar ao lado dele, sentir o gosto de seu beijo, queria eternizar os nossos momentos juntos, fazer com que nosso amor nunca se acabasse. Como meu amigo disse.. o amor se constrói a cada dia, até se tornar forte e inacabavel. Onde estaria o meu Diego? Porque ele me deixou? São tantas perguntas sem respostas, eu ja cogito a simples idéia de não o ter mais em meus braços, será que o nosso amor vai ser apenas uma lembrança? Como meus filhos vão aceitar a idéia de que seu pai ... nos abandonou. É isso, ele nos abandonou. Senti a cama afundar um pouco e balancei minha cabeça para afastar os pensamentos, olhei fixamente para Gabi que estava com uma cara péssima. Me sinto tão mal por ela estar assim.

- Mamãe, quando o papai volta? - perguntou colocando parte de seu cabelo atrás da orelha.
- Filha, o papai precisou sair para resolver uns problemas, logo ele volta. - disse a abraçando.


Detesto mentir, mas eu não poderia simplesmente chegar na minha filha de 4 anos e falar: ' seu pai nos abandonou, não falou o porque de ter saído de casa, ele apenas pegou suas coisas e .. partiu'. Acariciei o rosto sereno de Gqbi e a deitei em meu colo, logo vi Léo entrando no quarto, engatinhando, dei um sorriso de lado e o peguei no colo, o colocando deitado ao lado de Gabi, logo os dois cochilaram. Encostei minhas costas na cama e bufei irritada. Preciso acordar logo desse pesadelo, por favor senhor, me acorde logo.

Cap.16

   Mais uma semana se passa, e Diego já está com raiva de ter que aguentar a jararaca, digo a Megan.

   POV DIEGO.

   Não aguento mais essa mulher, como eu PUDE dormir com essa idiota? Ela me tortura, rasga as fotos de Roberta e dos meus filhos na minha frente,claro que isso não e uita coisa por que meu amor por eles nunca vai udar só por causa de uma foto as irrita,ela me faz perder a cabeça com um simples 'me beije'. Ela sempre pede pra eu a beijar, mas eu não consigo. Ela ja disse que iria chamar o seu irmão para me matar, mas eu disse que tanto faz, eu já estou morto, sem o amor da minha vida, meus filhos, sem minha família, eu não tenho mais nada. Saí do banho e ouvi pequenos murmurios vindo do quarto de Megan, enrolei a toalha na cintura e me aproximei da porta que estava entreaberta, tentando ouvir alguma coisa. Olhei pela pequena abertura da porta e vi Megan falar ao telefone.


- Eu sei disso, mas ele não quer me beijar Adam, o que eu posso fazer? E se ele descobrir que não é o pai dessa criança? Eu to falando baixo seu imbecil, ele está no banho.. - ela falava entre pausas, obviamente ouvindo a resposta de Adam. 

   Arregalei meus olhos. Então essa vadia está mentindo para mim esse tempo todo? Entrei no quarto com tudo e Megan se assustou.


- Depois eu te ligo, beijos. - desligou o telefone - sentiu minha falta docinho? - se levantou da cama e veio em minha direção, passando a mão em meu abdômen.
- eu tenho NOJO de você, como tem coragem de mentir assim pra mim? Você ACABOU com a minha vida, eu PERDI a minha mulher, meus filhos. Você devia ter vergonha disso, mentirosa.
Megan: Não ouse falar assim comigo, ou eu te mato. -me  segurou pela nuca e mordeu o meu pescoço .

   Ela mordeu meu pescoço com força, senti uma dorzinha, mas logo a puxei pelo cabelo e a olhei.

- Me solta! Agora! - egan falou e puxou da sua calça uma arma
- o que você vai fazer?

   Observei Megan com a arma nas mãos, apontando para minha cabeça. Ela sorriu irônica e me olhou, engoli a seco e minha mente foi invadida por milhares de flashbacks. Minha infância, meu casamento, o dia que conheci a Roberta e o nascimento dos meus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário