Páginas

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Opostos 4ª Temporada Capitulo 11

Opostos 4ª temporada
    Capítulo 11
        Pai e Filho
Pens.Arthur
-Depois de Tomar café da manhã com a minha rainha.Fui ver o meu príncipe Lucas, e levar o café da manhã pra ele.E a Lua foi tomar banho e eu no quarto do Lucas.Quando cheguei no quarto para acordar ele,ele já estava acordado e perguntei o porque disso e ele respondeu!
-Ah pai todos os meus amiguinhos tem um irmão ou uma irmã ou o dois e só eu que não!-Disse com uma carrinha de triste.
-E vc gostaria de ter um irmãozinho?-Perguntou com animação.
-O senhor e a mamãe fazeriam isso por mim?Eu adoraria um irmãozinho!-Disse com os olhinhos brilhando igual a Lua.
-Por mim vc já teria a tempo um irmão...mas já pela sua mãe!-Disse baixo essa parte.
-Eba!Mas como agente vai convencer ela a me dar um irmãozinho.-Disse já ficando triste!
-E levanta essa cabeçinha nós vamos convencer a sua mãe a fazer isso!-Disse olhando para o filho e sorrindo.
Pens. Lua
-Depois que tomei café da manhã com meu rei, eu fui tomar banho. Depois de uns 10 minutos eu sai e não achei o Thur.Comecei a procurar pela casa.Na sala,na cozinha,no quarto, no banheiro e por último o quarto do Lucas.Eles estavam conversando até que eu escutei: Levanta essa cabeçinha que nós vamos conseguir convence lá a fazer isso.Ai eu fiquei curiosa e entrei já perguntando.
-O quê que vcs vão me convencer de que?-Disse dando um beijo na cabeça de Lucas e um selinho em Arthur e em seguida sentando no colo dele!
-Nada mamãe é papo de Pai pra Filho.

-Ta bom!Então meus pequenos vamos pra praia?-Disse se referindo a Lucas e Arthur.
-Sim.-Respondeu Lucas e Arthur.
-Então vcs dois vão tomar banho.
Narrador Observador.
-Depois de Arrumar as coisas foram pra praia e lá encontraram SoMic,ChaMel,David,Pietro,Sabrina.Lucas já correu pra ficar com seus amigos e eu e o Arthur fomos falar com os outros casai!

C.O.N.T.I.N.U.A

XoXo. :Dü:D@

Nenhum comentário:

Postar um comentário