Páginas

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Opostos 4ª Temporada Capitulo 13

 Opostos 4ª Temporada

                         Capítulo 13.
Pens.Lua
-Depois que a Mel falou isso fiquei pensativa! O que será que ele me esconde!Bem agora eu estou de frente pra ele e é a hora de falar tudo que ele fez!
-Então Arthur o que vc fazia e fez na noite e nas noites que chegou tarde que por sinal muito tarde?Essa é a hora de falar.
-Lua eu só cheguei com aquela marca no pescoço porque a Peróla me agarrou! E só isso- Disse calmamente.
-Isso explica UMA NOITE e as outras!...Bom Arthur seja o que for que acho melhor o divorcio.- Disse subindo as escadas.
-Não isso nunca! Eu estava de plantão pra ter mais dinheiro!-Disse chegando perto de Lua que estava olhando pela janela do apartamento.
-Pra que, pra vc me deixar, deixar seu filho.
-Exatamente ao contrario!Eu estou fazendo isso pra ter mais um vida que me faz ficar na Terra além de vc amor e o Lucas,seu só queria outro...
-Bebê?Vc só queria outro bebê!-Disse perguntando a Arthur.
-Sim, mais uma razão pra poder viver!-Disse beijando Lua. 
Depois disso eles se beijaram feito loucos e caíram na cama juntos.Arthur começou a tirar a blusa e o short de Lua. Então Lua não ia ficar em desvantagem começou a tirar a roupa de Arthur e foi beijando ele todo até chegar no ponto que queria.A boxer vermelha do marido.Ela retirou-a dele com muito prazer e depois de ver que o Arthur junior estava acordado e enorme abocanhou ele com tudo sem do nem piedade.Arthur gemia com tanto prazer que faz Lua diminuir a velocidade do vai e vem.Arthur virou ficando por cima de Lua e a penetrando,os movimentos começaram devagar mas foram cada vez mais aumentando.Ficaram isso por um bom tempo até eles chegarem ao alpice do prazer.Cairão na cama cansados.

-Bom já começamos a treinar,não é verdade!Já que agente que outro temos que praticar mais vezes não acha?-Disse com malicia

-Sim,mas vamos descansar um pouquinho se não,não vai ter treino nenhum mais hoje!-Disse sorrindo.-Mas mudando de assunto,eu to morrendo de fome!
-Não seja por isso,vou lá preparar um lanche pra nós e já volto!-Disse e se levantou vestiu uma roupa e desceu pra cozinha!Chegou na cozinha e começou a preparar um lanche para Lua,Lucas e claro ele.Até que sente alguém puxando sua camisa.Ele sabia claro que era o seu filho Lucas.
-Oi filho,eu to fazendo um lanche pra gente!O que foi?-Disse se agachando pra ficar na altura dele.
-Nada,só queria disser que eu estava com fome.Cade a mamãe?-Disse sorrindo para o pai.
-Tá lá em cima!Vai lá,depois eu levo os lanches pra gente.-Disse e logo o filho em direção as escadas para ir ao quarto de sua mãe.
-Mamãe,mamãe.-Disse pulando em cima de Lua que estava na cama vestida.
-Oi meu amor,o que foi.-Disse olhando para o filho.
-Mamãe,quando vc vai me dar um irmãozinho?-Perguntou com os olhinhos brilhando.
-Pode ficar tranqüilo que ele já está a caminho!-Disse sorrindo para ele.
-Ebaaaaaaa.-Disse pulando.
-Que gritaria é essa em?-Perguntou Arthur entrando no quarto com a bandeja que continha o lanche deles.
-A mamãe disse que eu vou ter daqui a um tempo um irmãozinho pra brincar comigo!-Disse super feliz.
-É mas vai ter que ver primeiro se  ele vai estar na barriga da sua mãe.-Disse com a mão na barriga de Lua.
-Ué mas como ele entrou ai?-Disse confuso e fez Lua e Arthur se assustarem com a pergunta!
-Bom eu coloquei uma sementinha na barriga da sua mãe.Mas vamos mudar de assunto e começar a comer o lanche que eu fiz!
Continua!
XoXo. :Dü:D@

Gente pra compensar eu to escrevendo um conto LuAr para postar no blog!Beleza?   

Nenhum comentário:

Postar um comentário