Páginas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Capitulo 1

Conhecendo

 Lua e Arthur, duas vidas diferentes, jeitos diferentes. Uma menina humilde e outro filhinho de papai. Pessoas essas que vão sofrer consequências da vida e principalmente do amor.
Narrador  Rio de Janeiro, 6:00 da manhã. ~despertador toca~ Urrg , mais um dia começa , que preguiça meu Deus, mas fazer o que não é ? Tenho que ir para a faculdade garantir meu futuro. –Pensou ela. Levantou-se fez sua higienes e foi vestir-se, colocou uma calça jeans, uma regata com um colete e uma sandália rasteira penteou seus cacheados de fios loiros e colocou seu perfume e desceu para tomar café da manhã e para falar com sua mãe. Para quem não sabe , Cláudia Blanco mãe de Lua  era empregada da mansão dos Aguiar e só voltava para casa nos finais de semana. Ligação mode on:
Cláudia: Alo?
Lua: Bom dia mãe.
Cláudia: Oh Luinha, bom dia minha flor.
Lua: Estais bem mãe? Estou com saudades.
Cláudia: Estou bem sim minha filha e você? Também estou com muitas saudades suas. Como está a faculdade?
Lua: Está bem, eu estou gostando bastante. A senhora sabe que eu me preocupo muito com meu futuro.
Cláudia: Sei sim meu bem  por isso tenho tanto orgulho de você.
Lua : Que é isso mãe! Eu que tenho que agradecer por tudo que já fez por mim. Bom agora vou ter que desligar tenho que terminar de tomar café e vou para a faculdade. Beijos mãe e eu te amo.
Cláudia: Vá sim minha flor de formosura , fique bem . Beijos e eu te amo muito mais. Ligação mode off .

continua com Mais 3 comentarios ou mais 

5 comentários: