Páginas

sexta-feira, 21 de março de 2014

Consequências cap 2



Depois que desligou o celular , Lua terminou de tomar café , escovou os dentes e foi para a faculdade.Cláudia sempre terá orgulho de Lua , ela era uma menina muito esforçada e estudiosa que sempre almejou um futuro excelente. Depois de algumas horas bem longe dali… Narrador Rio de Janeiro, 10:00 da manhã. Mais um dia de curtição começava na vida de Arthur Aguiar filho de um importante empresário carioca. O jovem não quer saber de futuro, pois diz que o dinheiro do seu pai pode lhe dar tudo.
Arthur narrando -Bom dia vida bela – disse o rapaz ao levantar-se de sua enorme cama. Ele seguiu para o banheiro onde fez suas higienes matinais e desceu para tomar seu café da manhã. _
Bom dia senhor Arthur – disse Cláudia , empregada da mansão e mãe de Lua. _
Bom dia Cláudia – disse ele sentando-se a mesa. _ Seu pai já foi para a empresa e sua irmã foi para a escola . O café já está servido, deseja mais alguma coisa? – disse a mulher. _ Não Cláudia, obrigado. Vou terminar aqui aí você já pode retirar a mesa, vou sair com o Micael e não sei a hora que volto. _ Ok senhor Arthur, com licença – disse ela retirando-se.
Arthur era um garoto lindo com pele clara e cabelos pretos seus olhos castanhos eram um convite para conhecer o rapaz
 Arthur Narrando Arthur estava quase terminando o seu café da manhã quando Mel desceu as escadas vestindo um short meio curto e uma blusa que cobria metade dele o que dava impressão de que ela estava sem nada na parte de baixo. – Bom dia! –disse sentando-se a mesa e eu olhou-a de cima a baixo antes que ela sentasse. – Você não devia estar no colégio? E que short curto é esse? Parece que você esta pelada. –apesar de só pensar em curtição eu sou do tipo do irmão super protetor sabem? Na verdade sou ciumento mesmo a Mel tinha 15 anos mais a aparência dela não dizia isso parecia que ela tinha 17 ou 18 anos, sou ciumento mais não daqueles chatos que implicam com tudo a única coisa que eu não gostava era de ver ela usando essas roupas muito curtas tirando isso eu era um irmão bem legal, a minha relação com a Mel era ótima sempre que eu me metia em confusões ela dava um jeito dos meus pais esquecerem de me darem bronca depois mais ela era um pouco tranquila curtia claro mais o seu pensamento só era no futuro por isso estudava mais do que outra 

Mais com 3 ou mais comentários 

4 comentários: