Páginas

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

3º Temporada de Love comes when you least expect - Capítulo 30



Pov’s Sophia.
- Então? – perguntei, enlaçando as mãos.
Mel e Chay se entreolharam.
- Soph, nós não.. – Chay começou a dizer.
- Sem essa, Chay – disse, irritada. Não tinha nenhuma explicação. Chay e Mel estavam tendo um caso, ambos me traíram.
- Soph, olha – Mel se sentou ao meu lado, pegando minhas mãos, que eu tratei logo de soltar. Ela respirou fundo e fechou os olhos - Lembra quando eu namorei o Josh? – ela começou perguntando. Ah, agora ia apelar para meu primo, ah, que lindo Malanie – eu chorei muito quando nós terminamos né? – concordei com a cabeça – Mas depois eu fui no casamento dele e desejei felicidades,porque nós não seríamos felizes juntos– ela concluiu, e falou a verdade.
- Nada .. – comecei a dizer, mas chay fez sinal para que eu me calasse.
- A Lua, a Lua foi embora, abandonou o Arthur, disse que não o amava e tudo mais, e agora? Ta casada com ele!
- Então Soph, ninguém manda nessas coisas.. – concluíram juntos.
- Vocês... vocês querem dizer que.. querem.. que.. dizer.. vocês.. juntos? – gaguejei, e elesme olharam culpados, cumplices. O que eu poderia dizer? O que havia de errado? O Chay merecia ser feliz, e eu amo a Melzinha. Ninguém manda no coração Sophia, resta a nós, meres pebleus aceitar e acatar suas decisões.
- Não vou dizer que fico feliz com isso – mordi o lábio – mas acho que.. o tempo.. acho que – então Mel me abraçou.
-Soph, nós não vamos nos casar –Mel disse, aindame abraçando. E eu a compreendia, não ao todo, teria que enfrentar muitas barreiras, mas a amizade supera tudo, e tanto chay quando Mel eram meus amigos, e o que eu tive com o Chay foi bom, mas foi, é passado, e todo passado é subtituido por um presente. Eu teria que aceitar, deum jeito ou de outro.
- Eu acho melhor ir embora – disse, já me varrendo para fora do lugar.
Caminhei sem rumo pela rua, parando um banca para ler qualquer revista, uma me chamando a atenção. Lua e Arthur estampavam uma pequena parte da capa [foto]
Página 24.
Arthur Aguiar e Lua Blanco parecem estar cada vez mais juntos – o que não é sinônimo de apaixonado, segundo fontes da revista a loira estava gravida do segundo filho com rapaz, lembrando que a primogênita é Maria Clara de 8 anos, que apareceu com um toque de mágica após separação de 7 anos de casal, ainda segundo essas fontes ambos estariam enfrentando problemas e relação e o casamento estaria por um fio.
Ainda nessa página mais uma matéria, desta vez minha, do Chay e da Mel.
[foto]
É o que parece. Chay Suede está mais enrolado que papel higiênico. Após seu termino com Sophia Abrahão o gato não foi visto com ninguém, até aparecer com a melhor amiga da loira! Chay foi visto com a morena em um shopping na cidade onde moram, até agora ninguém se pronunciou sobre o assunto. Que baphão.
Joguei qualquer coisa para o homem da banca e saí correndo, até chegar na casa de quem certamente saberia o que fazer. Apertei com forçao botão do elevador, pensando que assim,quem sabe, chegaria mais rápido.
- Lua, Lu! – bati na porta da casa com rapidez.
- Oi, oi, oi, calma menina – Pedro abriu rindo. – Lua- chamou a mesma que saiu da cozinha abraçada a Arthur.
- Oi sô..- disse em uníssono com todos – passei correndo e puxei-a pela mão, contando tudo e mostrando a revista, junto com o post que havia feito em meu instagram.

 
As melhores, desde sempre, para sempre.

- Ai Sô, porque não se pode ter uma vida tranquila nessa porra de vida? – Lua reclamou,deitando-se na cama.
- Não sei, não sei – balbuciei, procurando a resposta – e você? Como ta?
- Eu ia.. eu ia..- começou a falar, ou assim dizer, chorar – Ai, hormônios- grunhiu.
- É muita coisa, né? – ela afirmou com a cabeça.
- Eu ia fugir Soph, eu fugir..de novo – ele suspirou e abaixou a cabeça.
- Fugir dos problemas não vão resolve-los, Lu – tentei reconforta-la, afinal tínhamos que..- encara,é isso! – levantei a procura no notebook, ligando-o no meu colo e entrando em meu twitter.
-@Soph_Abrahao: O que acham de um twitcam com a @Lua_Blanco?
- Sophia Abrahão, sua maluca! – Lua grunhiu aomeu lado – não vou fazer..
- Vai sim Lu, temos que encarar tudo isso! E se for para falar, que seja nós mesmas. – vi que Lua pensou por uns minutos, enquanto eu preparava. Liguei a câmera e foquei nos duas, esperando o número e views.
- Oi pessoaaaaal – Falei, tirando um pouco do entuasiasmo da voz.
@LoucasporCS os meninos estão aí?
@Censuredmylife É vdd que vc ta gravida Lua?
Começaram a chuver perguntas, ficamos receosas de responder.
@Iheartarthur Melhoras para a Clarinha
@wecensured vai dar tudo certo com nossa princesa
- Obrigada pelo apoio gente, A Clara vai entrar em tratamento e gostaríamos muito que vocês respeitassem isso, não indo fazer plantão na porta do hospital, prometo que farei o Arthur fazer seções de autógrafos e tudo mais, sei o quanto é difícil encontra-lo, mas..é um momento de resguardo. E obrigado pelos presentes galera! – Lua disse firme, apertando minha mão sem que pudesse ser vista. Surgiram milhões de pessoas apoiando, algumas criticando.. mas a maioria sempre vence.
- É pessoal, resolvemos fazer essa twitcam para falar com vocês, sem intermédio de revistas ou sites, de nós para vocês – comecei a falar e apertar a mão de Lua – Eu não briguei com a Mel por nada, muito menos com o Chay. Quero eles felizes, apenas isso. Não estou afirmando nada porque não sei. Peço que não envolvam ou criem brigas inexistentes. Eu amo essas duas bruacas – falei abraçando Lua, surgiram muitas,muitas mesmos,pessoas me xingando, me chamando de vadia, puta, mentirosa, entre outras coisas.
- Por favor gente, vamos respeitar.. – Lua comentou- E no final prometo cantar para vocês – respondeu uma pergunta de uma menina – Ah, não vou mostrar nenhuma cueca do Arthur – completou rindo.
- Minha cueca? – ele gritou da porta,só então vendo a câmera.
- Sim, querem ver – respondi sem notar, então começaram a chama-lo, chama-lo e chama-lo, irritada puxei-o até a câmera.
- Oi meninas- ele deu um oi. Começaram a dizer que eramos lindos juntos, que a Clara era linda, que o Arthur era gostoso e que nosso filho seria lindo..
- Essa é uma ótima hora – Lua comentou, se apoiando em Arthur – para anunciar que sim, teremos mais um membro a família aguiar. Quanto ao namoro de Carla e Bernardo não podemos falar nada – completou com um biquinho beijado por Arthur
- Eca, na minha frente não –tapei os olhos. Continuamos nos divertindo até Maria acordar, então fomos assistir um filme com ela.
- Então Soph, dê tempo ao tempo – Lua disse, antes de eu ir embora- O que for pra ser, será. E tenho certeza que você é madura e vai entender... O que você tinha com o Chay foi bom, mas acabou, e a vida segue.. assim como para você.

Pov’s Lua
Dormir nunca foi tão bom. Porque desta vez eu realmente dormi, descancei. Os dias eram tão longos, eu estava estressada, Arthur estava estressado, Maria estava doente, Rayana e Pedro haviam adotado e brigavam todos – eu digo realmente todos – os dias, eu estava grávida, Carla estava grávida e seu namorado não queria a assumir publicamente, e Sophia ainda reclamava da vida dela. Tá, tudo bem. Chay e Mel estavam namorando, assumidos apenas entre amigos, por enquanto, se eles tivessem a nossa sorte alguma ser que ninguém conhece vazaria essa informação em primeira mão para a imprensa, como sempre, mas como não podemos dormir eternamente eu tinha que levantar e encarar a realidade. Estava na hora de levantar e dar remédios a Maria e Arthur estava fazendo um show, pois é, ele estava fazendo um SHOW. Tomei um banho rápido, revirando meu guarda-roupa atras de alguma coisa que me servisse, por sorte ainda tinha um shorts muito antigo, e como estava quente, resolvi coloca-lo.
Fui até o quarto da menina, que já estava de pé, de frente ao espelho.
- Bom dia mãe – comentou, girando mais uma vez o corpo – eu emagreci tanto – comentou, quase tristonha – estou tão pálida- ela falou, sentando-se na cama emburrada – nem ir a escola eu posso!
- Ei, meu amor – falei, sentando-me ao seu lado.
- Não mãe, sem essa de meu amor, sem pena, por favor, tá? – meu coração apertou com essas palavras – eu sei que eu estou doente e estou sendo um peso para você! Você Mal dorme, mal come, não saí de casa e nem seu pré-natal está fazendo direito. Você merece um filho saudável, quero que cuide do meu irmão, eu não tenho salvação, vou dar sorte se ver o rosto da criança que fará vocês felizes.

Um comentário: