Páginas

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Escrava Do Amor - Especial



Chapter One




– Aguiar! – chamou Lua certa manha.
O natal estava chegando, três dias, e eles tinham voo marcado para tarde. Iriam para Paris, curtir um romance sozinhos.
– Lua? Que foi amor? – Arthur perguntou levantando-se da cama preguiçosamente.
– Temos um voo marcado, anda seu lesma – disse Lua nervosa e irritada.
– Amor, calma. O voo sai as seis da tarde, e são dez da manhã!
– Mas ainda temos que deixar a Lizzie na casa da Mel! – disse Lua apressada.
– Amor relaxa – disse Arthur rindo.
– Ok, ok. Vamos levantar, tomar nosso café, e fazer o que temos de fazer – disse Lua tentando, só tentando, ficar tranquila.
Levantaram-se, com um pouco de preguiça, devo dizer. Lua desceu para preparar um café, enquanto Arthur foi tomar um banho rápido, e em seguida, acordar a filha.


***
– Bom dia! – disse Lizzie animada. Ela adora a casa de Mel e Chay, principalmente porque lá pode brincar com a prima.
– Oi meu amor – sorriu Lua beijando a filha.
– To com fome mamãe – disse Lizzie passando a mão na barriga, para demonstrar sua enorme fome matinal.
Lua e Arthur riram da filha.
– Mamãe fez panquecas com geléia – disse Lua – suas preferidas.
– Oba!
– E pro meu marido preguiçoso, ovos com bacon – disse Lua.
– Preguiçoso nada – disse Arthur rindo e beijando a esposa de leve.
A família tomou seu café da manhã, um pouco apressados por Lua, e logo foram terminar de arrumar o que faltava, como produtos de higiene pessoal.



***
– Pronto, mamãe – disse Lizzie colocando sua ultima mochila com brinquedos.
– Que linda a minha bebe – disse Lua pondo a mochila de Lizzie junto as malas dela.
- Bebe não mamãe, eu já tenho oito anos anos – disse Lizzie birrenta.
– Ok, minha mocinha bebe – disse Lua – e o seu pai?
– Tá terminando a mala dele, porque ele me ajudou com a minha – disse Lizzie sentando-se ao sofá.
– Ah, tudo bem. Vou ver se não esquecemos de nada – Lua subiu as escadas apressada, e entrou de forma afobada no quarto.
– Lua, parece dia de casamento, relaxa, é só uma viagem, o avião não vai nos deixar e nós não vamos perde-lo – disse Arthur tentando a acalmar, novamente.
– Eu não estou nervosa com isso. É a nossa primeira viagem sem a Liz – disse Lua. Seus olhos se encheram de lágrimas, e Arthur a buscou em um abraço.



– Também estou nervoso com isso, mas Mel e Chay vão cuidar direito dela, e Liz já é “grandinha”, e tem consciência do certo e do errado. E outra, ela está super animada com isso – argumentou ele.
Lua fungou e Arthur beijou sua testa.
– Ela vai ficar bem – ele disse firme – Liz é guerreira igual à mãe.
– E persistente como o pai – disse Lua sorrindo.
Aproximaram-se e trocaram um beijo calmo e apaixonado. Lua e Arthur pareciam dois adolescentes em questão do amor que sentiam um pelo outro. Existe uma grande sintonia entre eles, o que traz uma bela paz na casa e na vida de todos a sua volta.
– Agora, temos que terminar isso aqui – disse Lua fazendo Arthur rir.
Após terem tudo pronto, e revisado por Lua, estavam prontos para partir.


***
– Eu vou sentir tanto a falta de vocês – disse Mel abraçando Lua e Arthur.
– Mel, é só o natal e o ano novo – disse Arthur rindo – se acalme.
– Eu vou sentir saudade mesmo assim – disse Mel – e vou cuidar direitinho da minha Liz.
Chay estava com Lizzie no colo, sendo padrinho dela, era extremamente apegado, e Lizzie a ele, então, eram um grude.
– Vou divertir a Liz – disse Chay – como nunca antes.
– Tenho até medo, fique de olho nele, por favor, Mel – pediu Arthur quase implorando.
– Pode deixar – disse Mel – agora, vão, ou o voo sai sem vocês.
– Ah! Tem razão, vamos! – disse Lua se apressando. Arthur revirou os olhos.
Despediram-se dos amigos e da filha, e partiram rumo a Paris, para um fim de ano, inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário