Chocolate e Explicando as Coisas !!!!
Arthur: Que? (perguntou irritado) Ninguém vai ver Lua Blanco.Lua: Calma bebê. (riu) É brincadeira.
Arthur: Acho bom. (a beijou) Você fica e eu vou. Volto em menos de meia hora com três barras de chocolate se você quiser.
Lua: Se for umas cinco eu não vou reclamar. (riu da cara que ele fez)
Arthur: E eu vou poder comer quantas dessas?
Lua: Dessas nenhuma, mas se quiser comprar pra você, você pode comer.
Arthur: Gulosa.
Lua: Adoro chocolate.
Arthur: Percebi. Vou me trocar pra comprar. (a ajudou a descer da bancada e foram pro quarto dele) Vai dormir aqui comigo hoje né?! (beijando o pescoço dela)
Lua: Sei lá. Nem falei com a minha mãe que vinha pra cá hoje. Ela deve ta preocupada.
Arthur: Liga pra ela e fala que vai dormir aqui. (colocou uma blusa e uma calça, estava só de cueca) Vou comprar seu chocolate. (deu um beijo nela) Já volto. (saiu)
Lua pegou o celular que tinha colocado no criado mudo e discou o numero de casa.
Depois de alguns toques, a voz de sua mãe soou do outro lado da linha.
Lua: Oi mãe.
M. Cláudia: Lembrou que tem mãe?
Lua: Te amo mamãe. (riu)
M. Cláudia: Ta na casa do Arthur?
Lua: Você é vidente?
M. Cláudia: Já esperava por isso.
Lua: A gente voltou. (disse animada)
M. Cláudia: Que ótimo meu amor. (sorriu do outro lado da linha) Disse que vocês se acertariam.
Lua: To tão feliz mamãe.
M. Cláudia: Da pra perceber na sua voz. Só não briguem mais, por favor.
Lua: Não quero que isso aconteça. Vou tentar evitar isso ao máximo.
M. Cláudia: Ok, agora eu vou prever o futuro mais uma vez.
Lua: Como assim?
M. Cláudia: Você vai dormir ai. Acertei?
Lua: Sim. (Sorriu)
M. Cláudia: Acho que vou ser vidente. (brincou e Lua riu)
Lua: Só liguei pra avisar, boa noite mamãe.
M. Cláudia: Boa noite meu amor. E não se esqueça da camisinha, já disse que não quero ser avo.
Lua: Ta bom mamãe, eu sei. (mandou um beijo e desligou)
Lua: Oi mãe.
M. Cláudia: Lembrou que tem mãe?
Lua: Te amo mamãe. (riu)
M. Cláudia: Ta na casa do Arthur?
Lua: Você é vidente?
M. Cláudia: Já esperava por isso.
Lua: A gente voltou. (disse animada)
M. Cláudia: Que ótimo meu amor. (sorriu do outro lado da linha) Disse que vocês se acertariam.
Lua: To tão feliz mamãe.
M. Cláudia: Da pra perceber na sua voz. Só não briguem mais, por favor.
Lua: Não quero que isso aconteça. Vou tentar evitar isso ao máximo.
M. Cláudia: Ok, agora eu vou prever o futuro mais uma vez.
Lua: Como assim?
M. Cláudia: Você vai dormir ai. Acertei?
Lua: Sim. (Sorriu)
M. Cláudia: Acho que vou ser vidente. (brincou e Lua riu)
Lua: Só liguei pra avisar, boa noite mamãe.
M. Cláudia: Boa noite meu amor. E não se esqueça da camisinha, já disse que não quero ser avo.
Lua: Ta bom mamãe, eu sei. (mandou um beijo e desligou)
Ficou um tempo sem fazer nada até que ouviu o celular tocando.
Lua: Ué, não é o meu. (procurou o que tocava e viu o celular de Arthur no pé da cama tocando) Aff. (bufou ao ver o identificador de chamadas) Alo.
Pérola: Desculpa, acho que liguei errado. (ia desligar)
Lua: Não, você não ligou errado Pérola.
Pérola: Quem é?
Lua: Não se lembra de mim?
Pérola: Não.
Lua: Sou eu, a Lua, NAMORADA do Arthur. (fez questão de enfatizar o “namorada”)
Pérola: Ex-namorada.
Lua: Noticias velhas meu amor, nos reconciliamos essa tarde.
Pérola: Sei. Passa logo o telefone pra ele.
Lua: Desculpa não vai dar.
Pérola: Por quê?
Lua: Ele não ta em casa, saiu pra fazer um favor pra mim e deixou o celular.
Pérola: Então eu ligo mais tarde pra falar com ele.
Lua: Acho melhor ligar amanhã.
Pérola: Por quê?
Lua: Porque quando ele chegar nós vamos estar ocupados demais e não vamos querer interrupções.
Pérola: Tchau. (disse em um tão irritado e desligou)
Lua: Oferecida. (mostrou a língua pro telefone como se ela tivesse olhando)
Lua: Ué, não é o meu. (procurou o que tocava e viu o celular de Arthur no pé da cama tocando) Aff. (bufou ao ver o identificador de chamadas) Alo.
Pérola: Desculpa, acho que liguei errado. (ia desligar)
Lua: Não, você não ligou errado Pérola.
Pérola: Quem é?
Lua: Não se lembra de mim?
Pérola: Não.
Lua: Sou eu, a Lua, NAMORADA do Arthur. (fez questão de enfatizar o “namorada”)
Pérola: Ex-namorada.
Lua: Noticias velhas meu amor, nos reconciliamos essa tarde.
Pérola: Sei. Passa logo o telefone pra ele.
Lua: Desculpa não vai dar.
Pérola: Por quê?
Lua: Ele não ta em casa, saiu pra fazer um favor pra mim e deixou o celular.
Pérola: Então eu ligo mais tarde pra falar com ele.
Lua: Acho melhor ligar amanhã.
Pérola: Por quê?
Lua: Porque quando ele chegar nós vamos estar ocupados demais e não vamos querer interrupções.
Pérola: Tchau. (disse em um tão irritado e desligou)
Lua: Oferecida. (mostrou a língua pro telefone como se ela tivesse olhando)
Não demorou nem vinte minutos e Arthur já estava de volta.
Arthur: Aqui seu chocolate criancinha. (entregou uma sacola pra ela que estava cheia de barras de chocolate)
Lua: Ebaa. (pegou a sacola e ajoelhou na cama pra ficar de frente pra ele) Obrigada bebê.
Arthur: Falou com a sua mãe?
Lua: Falei. Vou dormir aqui.
Arthur: Hum, adorei. (sorriu a segurando pela cintura)
Lua: E não falei só com a minha mãe.
Arthur: Com quem mais?
Lua: Com a sua amiguinha.
Arthur: Que amiguinha?
Lua: A coisa torta que você fala que não é feia.
Arthur: A Pérola?
Lua: Essa mesmo.
Arthur: Como você falou com ela?
Lua: A oferecida ligou pro seu celular. (entregou pra ele)
Arthur: Ta brava?
Lua: Com você não, mas com ela já é outra historia.
Arthur: O que vocês conversaram?
Lua: Ela disse que eu não era sua namorada.
Arthur: Porque eu ainda não tinha contado que voltamos.
Lua: Eu me encarreguei de contar e ela ficou com voz de morta. Idiota.
Arthur: Que namorada é essa? (deu um selinho nela) Ciumenta demais.
Lua: Essa menina me irrita.
Arthur: Irritadinha. (apertou a ponta do nariz dela) Comprei os únicos que ainda tinham.
Lua: Ta ótimo. (olhando dentro da sacola e pegando uma barra, abrindo e comendo) Não comprou pra você?
Arthur: Não porque você é uma namorada legal e vai dividir comigo. (tentou morder, mas ela não deixou)
Lua: Quem disse?
Arthur: Eu. (segurou a mão dela e mordeu um pedaço)
Lua: Eiii é meu.
Arthur: Eu que comprei.
Lua: Eu que pedi.
Arthur: Aqui seu chocolate criancinha. (entregou uma sacola pra ela que estava cheia de barras de chocolate)
Lua: Ebaa. (pegou a sacola e ajoelhou na cama pra ficar de frente pra ele) Obrigada bebê.
Arthur: Falou com a sua mãe?
Lua: Falei. Vou dormir aqui.
Arthur: Hum, adorei. (sorriu a segurando pela cintura)
Lua: E não falei só com a minha mãe.
Arthur: Com quem mais?
Lua: Com a sua amiguinha.
Arthur: Que amiguinha?
Lua: A coisa torta que você fala que não é feia.
Arthur: A Pérola?
Lua: Essa mesmo.
Arthur: Como você falou com ela?
Lua: A oferecida ligou pro seu celular. (entregou pra ele)
Arthur: Ta brava?
Lua: Com você não, mas com ela já é outra historia.
Arthur: O que vocês conversaram?
Lua: Ela disse que eu não era sua namorada.
Arthur: Porque eu ainda não tinha contado que voltamos.
Lua: Eu me encarreguei de contar e ela ficou com voz de morta. Idiota.
Arthur: Que namorada é essa? (deu um selinho nela) Ciumenta demais.
Lua: Essa menina me irrita.
Arthur: Irritadinha. (apertou a ponta do nariz dela) Comprei os únicos que ainda tinham.
Lua: Ta ótimo. (olhando dentro da sacola e pegando uma barra, abrindo e comendo) Não comprou pra você?
Arthur: Não porque você é uma namorada legal e vai dividir comigo. (tentou morder, mas ela não deixou)
Lua: Quem disse?
Arthur: Eu. (segurou a mão dela e mordeu um pedaço)
Lua: Eiii é meu.
Arthur: Eu que comprei.
Lua: Eu que pedi.
rs' amei!
ResponderExcluirLegal essa perola e uma oferecida
ResponderExcluir