Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

7º Capítulo de Forbidden Desire




                                    Cap. 7
                                 Coisas!!!!





Segunda-feira,
19 de março de 2012, 7h00, casa dos Blanco

        - LUA, DESPACHA-TE!!!
        - Já vai Mel!
        - Nós vamos perder o primeiro tempo!
        - Mel calma! Você esta muito ansiosa
para ir, porque é o seu primeiro dia, porque depois você só quer é sair de lá!
– riram as duas! – Pronto, agora podemos ir!
        Apanharam um táxi e foram para a famosa
Trevor Day School. Todos vestidos com o seu uniforme, uns mais arranjados que
outros, mas estava tudo igual.
        Passaram pela entrada e os olhares
voltaram-se todos para Lua Blanco, a garota popular que mudou de país, sem
ninguém saber o motivo. Mel cutucou Lua.
        - Deixa. Eles são sempre assim, é só não
ligar para os olhares. Bem-vinda a Trevor Day School.
        - Eu não sabia que era tão popular
assim…
        - Nem eu! – riram as duas e passaram nos
corredores.
Lua
estava mostrando todos os lugares para Mel. Entraram na cantina e os olhos que
ela amava, fixaram-se nos seus. Um calor imenso apoderou-se dela, mas
desapareceu, quando o dono deles, passou por ela, sem nem cumprimentar. Ainda
não se tinha habituado. Suspirou.
        - Oi Luaa!!! – Chay cumprimentou-a,
abraçando-a. Ele apesar de ter ido a sua casa, ainda não a tinha visto, pois
saíra com Arthur. – Que saudades. Olhou para ela e beijou sua testa. Então
olhou para o lado. – Oi minha morena!! – Lua olhou com interrogação para Mel,
que rolou os olhos. Chay abraçou Mel por trás, lhe dando um beijo na cara.
        - Quando eu vier a ser sua… o mundo deve
estar para acabar!! – Mel disse gargalhando e Chay fez bico.
        - Cara, eu não sei o que tenho. A Mari
diz que eu cheiro mal, a minha morena – recebeu um tapa de Mel – não me quer!!
– Chay suspirou – sou um triste… - Lua e Mel gargalharam.
-
Ohhh, que peninha dele… - Lua troçou.
        - Isso goza comigo, que eu quero ver
você em melhor estado que eu. – Mel deu um tapa em Chay e Lua fechou a cara. –
Me desculpa Lua,… eu não queria…
        - Não, tudo bem! Eu tenho de me habituar
mesmo…
        - Sabe que foi você que escolheu não
sabe? – Mel perguntou.
        - Sei! E não me arrependo disso!
        - Veremos! – Chay disse, saindo.
        Bom… as aulas passaram e Mel já se tinha
ambientado ao clima. Thur continuava a evitar Lua. Sophia tinha ficado em casa.
Chay andava sempre com a morena dele, fazendo Lua e Mel gargalharem…
        Lua ia a passar na entrada, a olhar para
a mala, à procura do celular e esbarrou em alguém.
-
Ai, me desculpa. Não vi você! – Lua disse, apanhando as coisas do chão!
        - Não faz mal. Eu também estava
distraído. – uma voz grave, rouca e sensual (calma… não tanto como a do Thur)
fez-se ouvir. Lua levantou os olhos e viu um moreno, alto, de olhos verdes a
encarando. – Prazer… sou Dan, ahh quer dizer, Daniel Scoot.
        - Prazer, sou Lua Blanco, Lu.
        - Lindo nome! – Lua corou.
        - Obrigado.
        - LUA, VOCÊ VEM??
        - Bem, eu tenho de ir. Beijos.
        - Xau,… - disse acenando – Beijos –
sussurrou.
-
Prazer sou Dan, ahh quer dizer, Dan Scoot. – zoava Arthur, com uma voz de
menina.
        - Cara, você tem de esquecer a Lua. –
Rodrigo, seu amigo de longa data, aconselhava-o.
        - Não dá!! Ainda mais agora que eu
contei à Sophia e a Lua anda a sair com o Dan Scoot. – fez voz ameninada no
nome do rapaz.
        - Cara, ela bateu-lhe mesmo forte! E
quem disse que eles andam a sair?
        - Pô, Chay me chamou para ir à festa da
Jenny e me disse que a Lua ia com um carinha que ela tinha conhecido na escola.
        - Você vai?
        - Eu vou e você vem comigo!
        - Ahhhhh vou mesmo!
        - Ainda bem, porque se não vai perder o seu
amigo a partir o Dan Scoot ao meio. – ainda preciso de dizer que ele fez voz
ameninada no nome… naaa, acho que já perceberam.
        - Olha, e me diz. Como vai a Sophia?
        - Sei lá cara. Mas deve estar mal,
porque ela nunca falta à escola, ainda por cima o primeiro dia e ela hoje
faltou, como você pode ver.
-
Então vamos lá nos arrumar para a festa que eu hoje quero conhecer gente nova.
        - Correção, você quer é ver a Jenny!
        - Ahahahah!! Eu não sou você ta bom?
        - Hum, hum! Vou fazer que acredito
nessa! – disse Thur, sendo atacado por Rodrigo que lhe jogou uma almofada. Thur
gargalhou, sendo seguido por Rodrigo.
        Levantaram-se e foram se preparar para a
festa… que ia dar que falar.
        Fim
do Cap. 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário