Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Opostos 89º ao 90º Capitulo da 3º Temporada


  
Preocupações!!!!



Arthur: Pequena como vc... (parou ao ver Pérola) Pérola ta fazendo o que aqui?
Pérola: Precisava falar com vc.
Arthur: E vcs não se mataram? Estão doentes ou..
Lua: Eu to otima, mas ela eu acho que precisa ser internada. Ta gentil de mais.
Pérola: Cala a boca que meu papo é com ele.
Lua: Agora sim é a Pérola.
Arthur: As duas não começem por favor.
Pérola: Eu não fiz nada.
Lua: Fez sim, a pior coisa do mundo, nasceu.
Pérola: Não to com paciencia, preciso falar com vc, a sós. Pode ser.
Arthur: Claro. Mas não precisa ser a sós.
Lua: É querida. (sorriu e falou ironica) Ele não esconde nada de mim, ele vai me falar depois, pode falar agora na minha frente, não tem problema.
Pérola: Ok, só não queria falar na sua frente pq vc não ta convidada, mas se fazem questão. (mecheu na bolsa e tirou de lá um envelope) Esse é o convite do meu casamento. (Sorriu pra Arthur) Vc vai ser o padrinho...ser quiser.
Arthur: (sorrindo) É claro que eu quero. (leu o convite) Então resolveu casar com o seu galã? Fico muito feliz por vc.
Lua: E eu feliz pq vai parar de dar em cima do meu noivo. (ironica)
Arthur: Lua.. (a repreendeu)
Lua: Só disse a verdade.
Pérola: Não se preocupa, eu só vim pq queria entregar pessoalmente.
Lua: Espera. Eu não to convidada pro seu casamento? Ain não eu vou morrer. (fingiu que chorava) Isso é muito triste amiga, como vc não me convida pro seu casamento?
Pérola: Ha-ha-ha. Muito engraçado.
Arthur: É obvio que eu vou Pérola, e vai ser uma honra ser seu padrinho de casamento. (deu um beijo estalado na bochecha dela)
Pérola: Agora eu tenho que ir. Tenho algumas coisa pra fazer antes de voltar pra casa.
Lua: Tipo invadir a casa dos outros e achar que esta na sua?
Arthur: Pequena.. (a repreendeu novamente)
Pérola: Tchau Arthur, até mais. (deu um beijo na bochecha dele e saiu)
Lua: Vai ser uma honra ser seu padrinho de casamento. (o imitou e ele riu)
Arthur: Boba. (a puxou pela cintura e a beijou)
Lua: Bebê. (chamou a atenção dele)
Arthur: Fala pequena. (olhou pra ela)
Lua: Me promete uma coisa?
Arthur: O que?
Lua: Que se...(suspirou e parou um pouco, sabia que ele não gostaria do que ela iria falar) que se algo acontecer comigo na hora do parto vc vai cuidar do nosso bebê?
Arthur: Que? Pq isso? Que isso Lua? Não fala disso ok? Isso não vai acontecer. (desesperado a abraçou) Nada vai acontecer ok?
Lua: Promete pra mim por favor.
Arthur: Pq isso Lua?
Lua: Pq eu tive um pesadelo horrivel na noite passada.
Arthur: E o que aconteceu?
Lua: Eu morri, morri na hora do parto. E vc nem queria olhar pro nosso bebê, não queria mais ficar com ele pq eu não tava com vc. Foi muito ruim.
Arthur: Nada vai acontecer. (a abraçou mais forte)Eu to com vc. Não vou te deixar sozinha. Foi só um pesadelo.
Lua: Pior pesadelo da minha vida, não sabe como foi ruim ver vc chorando e não poder fazer nada, não sabe como foi mais ruim ainda ver vc ignorar nosso bebê pq não estava com vc.
Arthur: Isso nunca, nunca, vai acontecer. Vou estar com as duas pra sempre. (acarriciou a barriga dela)
Lua: Promete?
Arthur: Prometo. Vcs são minhas princessas. (deu um selinho nela e um beijinho na barriga dela)
Lua: Bebê, para de falar que é uma menina, ainda não sabemos. (tentou mudar de assunto)
Arthur: Mas eu tenho certeza que quando der pra saber o sexo a doutora vai falar que é uma menina. Vai ser linda igual vc.
Lua: Espero que tenha sua bunda. (riu com a cara que ele fez)
Arthur: Pois eu espero que ela nem tenha bunda. Assim ninguem vai ficar olhando.

Ficaram conversando de varias coisas, não queriam voltar ao assunto inicial. Coisa que assustava os dois.
Lua sonhava com isso quase todas as noites e acordava assustada. Era a pior sensação do mundo, se sentia mal, muito mal.
Arthur sentiu uma terrivel angustia só de imaginar que isso poderia acontecer, que algo poderia ocorrer com sua pequena ou com sua filha(o). Fazia ele se sentir pior do que se dessem varios socos no seu rosto.
Tentou acalma-la, mas se sentia tão mal quanto ela. Percebia como ela estava, ela achava que isso realmente fosse acontecer. Que realmente algo daria errado.
E querem saber de uma coisa? Ele tbm tava começando a achar, tinha medo que algo realmente desse errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário