Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Cap 37 "Lobos,vampiros e um amor 2 temp"





Capitulo 37




Micael: Vou falar com a soph!
Lua: Vai lá!


(Lua anda pelos corredores e ve o quarto de roberta vazio)


Arthur: Hey dentuça!
Lua: Fala bola de pelo!Cade a roberta?(O abraça)
Arthur: Saiu!!!
Lua: Pra onde?
Arthur: Bem distante do centro!
Lua: Onde?
Arthur: Floresta fechada!
Lua: Com quem?
Arthur: A Bella e acho que com o diego!Foi treinar antes que voce pergunte,ah,ele ja fez curso antes que voce pergunte!
Lua: O...
Arthur: Bruxaria!
Lua: Da pra parar!
Arthur: Desculpa!
Lua: B...
Arthur: Não...(A abraça de lado e eles vao pra cozinha)


Lua: Isso irrita!
Arthur: É!!!Voce fica fofa irritada!(Pega o nariz dela)
Lua: E voce Gay quando fica fofo!
Arthur: Assim fere meus...sentimentos!
Lua: Sei!Idiota!(Sorri)
Arthur: Bobona!


(Ela pega suco)


Arthur: Ta chegando o inverno!
Lua: To ferrada!
Arthur: Nem é tao ruim!
Lua: Fala o que tem um cobertor em si!
Arthur: Minha geladinha!(Da um beijo no rosto dela)
Lua: Vou comprar umas roupas de frio!
Arthur: Não!(A abraça) Eu te esquento!
Lua: Não não!preciso de roupas novas!
Arthur: Voce quer é gastar!
Lua: auhsuahuhsus Verdade


(...)


Diego: É só voce se concentrar!
Roberta: Dificil!!!
Diego: uasuhauhs tenta!
Bella: Ain gente...melhor saimos daki!
Diego: Por que?
Bella: Ouvindo vozes!
Diego: Deve ser nada!
Bella: É serio!
Diego: Sera?
Roberta: Do que estao falando?
Diego: Hoje uma clã estava vindo pra ca!
Roberta: Odeio isso!
Diego: Vamos embora!


(Eles andam...)


Bella: Eu vou pra esquerda!
Diego: Vou levar a roberta!
Bella: Entao xau!


(Bella sai e diego leva roberta embora)


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário