Capitulo 37
Micael: Vou falar com a soph!
Lua: Vai lá!
(Lua anda pelos corredores e ve o quarto de roberta vazio)
Arthur: Hey dentuça!
Lua: Fala bola de pelo!Cade a roberta?(O abraça)
Arthur: Saiu!!!
Lua: Pra onde?
Arthur: Bem distante do centro!
Lua: Onde?
Arthur: Floresta fechada!
Lua: Com quem?
Arthur: A Bella e acho que com o diego!Foi treinar antes que voce pergunte,ah,ele ja fez curso antes que voce pergunte!
Lua: O...
Arthur: Bruxaria!
Lua: Da pra parar!
Arthur: Desculpa!
Lua: B...
Arthur: Não...(A abraça de lado e eles vao pra cozinha)
Lua: Isso irrita!
Arthur: É!!!Voce fica fofa irritada!(Pega o nariz dela)
Lua: E voce Gay quando fica fofo!
Arthur: Assim fere meus...sentimentos!
Lua: Sei!Idiota!(Sorri)
Arthur: Bobona!
(Ela pega suco)
Arthur: Ta chegando o inverno!
Lua: To ferrada!
Arthur: Nem é tao ruim!
Lua: Fala o que tem um cobertor em si!
Arthur: Minha geladinha!(Da um beijo no rosto dela)
Lua: Vou comprar umas roupas de frio!
Arthur: Não!(A abraça) Eu te esquento!
Lua: Não não!preciso de roupas novas!
Arthur: Voce quer é gastar!
Lua: auhsuahuhsus Verdade
(...)
Diego: É só voce se concentrar!
Roberta: Dificil!!!
Diego: uasuhauhs tenta!
Bella: Ain gente...melhor saimos daki!
Diego: Por que?
Bella: Ouvindo vozes!
Diego: Deve ser nada!
Bella: É serio!
Diego: Sera?
Roberta: Do que estao falando?
Diego: Hoje uma clã estava vindo pra ca!
Roberta: Odeio isso!
Diego: Vamos embora!
(Eles andam...)
Bella: Eu vou pra esquerda!
Diego: Vou levar a roberta!
Bella: Entao xau!
(Bella sai e diego leva roberta embora)
Continua...

Nenhum comentário:
Postar um comentário