Páginas

domingo, 15 de setembro de 2013

Amor e Ódio Capitulo 11º e 12º


Aceito!!!


Lua-Como Arthur?
Arthur-Lua Maria Blanco Abrahão Aceitar Namorar Comigo?
Lua-Claro que Aceito (diz ela Pulando em cima Dele e dando um selinho nele)
Arthur-Te Amo demais Lua.
Lua-Te amo muito mais ,meu Namorado.
Arthur-Bom o que nós vamos fazer hj minha Namorada.
Lua-Não sei que tal eu,vc irmos  pro Leblon
Arthur-Claro Minha Princesa.
Lua-Ok,só tenho que passar em casa pra meu arrumar, a gente se encontra la ok?
Arthur-Ok,tchau então.
Narradora
Lua Pegar e vai pra casa quando ela abre a porta Sophia ta no maior  amasso com o Micael
Lua-Desculpa gente.
Sophia-Lua vc tinha que entrar Logo agora(diz ela bufando  de Raiva)
Micael-Não aconteceu nada mesmo Lua.
Lua-Então vcs tão Namorando ou Ficando?
Micael e Sophia-Namorando e vc é o Arthur/
Lua-Namorando tb seus curiosos.mas eu só´vim mesmo pra pegar uma roupa tchau gente.
(Lua pegar e vai se encontrar com Arthur na Praia quando ela ver Giovanna indo na direção dela,
Giovanna-Então é vc que é a coisinha que ta com o Meu Arthur?
Lua-Como é que é Garota repete pra ver o que vai acontecer com vc?
Giovanna-Sua Vaca,Vagabunda fica roupando o homem dos outros?
Lua-Pra sua informação o Arthur é meu namorado (falar ela mostrando o dedo com o Anel de compromisso) é se vc não ficar longe dele vc vai se ver comigo sua Vadia.
Narradora
Giovanna pegar é vai pra cima de Lua, é as 2 começam a se bater ,quando Arthur chegar.
Arthur narrando
Cheguei atrasado na Praia quando eu vejo a Giovanna é a Lua se batendo e eu fui e separei elas.
Arthur-Mas que Porra ta acontecendo aqui.
Lua-Foi essa ai que começou Thur.
Giovanna-Arthur foi ela que começou a me bater(diz ela com cara de coitada)
Arthur-eu te conheço muito bem Giovanna eu sei que foi vc quer começou tudo isso.
Giovanna-Ok,fui mas se vcs acham que vão ser felizes tão   muito enganados eu vou acabar com vcs (diz ela indo embora;
Arthur-Ta tudo bem com vc Princesa?
Lua-Sim .mas pq vc não me deixou bater naquela Vadia?
Arthur-Nã vale a pena Né Lua, é ainda mais eu amo vc não ela
Lua-é mesmo (fazendo biquinho)
Arthur-Com esse biquinho eu não resisto(diz ele pegando e dando um beijo nela que foi ficando quente ate que Arthur começou a  a solta o laço do biquíni da Lua)
Lua-Não Thur ainda não.
Arthur-Pq eu quero vc e vc me quer não é?
Lua-Eu tenho uma coisa pra te falar é que eu sou Virgem ainda.
Arthur-Entendi desculpa Lua.
Narradora
Eles pegaram é ficaram quase o dia inteiro na Praia,quando o celular da Lua tocou é era a Mãe dela falando que já era a hora de ela ir pra casa.Arthur pegou é levou lua ate sua Casa depois dela decidiu ir ate a casa do Chay.
Chay-Oiee Lek tudo bem?
Arthur-Sim e  vc ,eu to namorando a Lua.
Chay-Nossa cara a mina mal chegou e vc já ta pegando.
Arthur-eu não to pegando ela eu gosto dela de verdade.
Chay-Nossa vc ta apaixonada pela Lua?
Arthur-Acho que to ,Mas eu ja to indo só vim pra te dar um Oie tchau Parça.
Arthur-Cheguei em casa é fui logo pro meu quarto peguei e fui tomar um banho é fiquei pensando na Lua até dormir.
Lua narrando
O Thur me levou ate em casa quando entrei Sophia me levou pro quarto dela é começou a fazer um monte de perguntas
Sophia-então vc e o Arthur tam namorando é ele te deu ate um anel de compromisso que fofo Lu;
Lua-é mesmo acho que to apaixonada por ele ,ms não vai trocando de assunto e vc  e´o Micael.em Dona Sophia vc não me engana.
Sophia-Ok eu é ele tamo meio que namorando ok,Sua Chata(diz ela pegando e dando uma travesseira em Lua)
Lua-é assim né Sophia ,pegar e jogar outra nela.bom mais agora eu vou dormir sua Coisa Rosa.
Sophia-Ok,Vai dormir Coisa Preta bjs tchau ate amanhã.
(Narradora Passam algumas semanas Arthur é Lua estão cada vez mais juntos como Micael é Sophia ate que chegar alguém insperado pra estragar a felicidade de Lua e Arthur.sera que o Amor deles resistira a essa chegada insperada por ai fica por conta de vcs Leitores)

Capitulo 12

Pedro!!!!

Katia-Arthur Filho acorde bom lembra que eu falei alguns mas semanas atrás que um primo seu ia chegar se São Paulo então ele chegar hj é como vc não tem aula vc pode ir buscar ele pra mim?
Arthur-Claro mãe,ele vai chegar que horas?
Katia-Daqui umas 4 horas mas acho melhor vc ta cedo já no aeroporto a eu ja ia esquecendo o nome dele é Pedro Cassiano.
Arthur-Ok,Mãe Vou me trocar e já vou pro aeroporto
(Lua Narrando
Não acredito que hj faço 3 meses de namoro com o Arthur to super feliz ,que ia pensar que eu ia ficar com o Arthur e a Sophia com  o Micael mais fazer o que os opostos se atraem como diz o ditado,não vejo a hora de encontra o Meu Thur Lindo and Maravilhoso,acabei de receber uma mensagem dele dizendo pra mim se encontra com ele na casa dele mais tarde sera que ele vai me fazer uma surpresa?
Arthur-Nossa que voo demorado Mano é ainda nem sei como é esse meu Primo Pedro só me lembro dele quando a gente era muleke e ficava brincando um com outro com sera que ele ficou.
XXX-Nossa Cara como vc crescer em?
Arthur-Caraca Mano conto tempo vc tb cresceu maior saudade  de vc Pedro  é ai como ta a vida?
Pedro-Levando,mais vamos logo to com sono é quero ver a Tia e a Mel pra dar um abração nelas 2.
Arthur-Então vamos.Vou mandar uma mensagem para a minha namorada ,pq eu vou te que sair ai vc fica la em casa com ela?
Pedro-Claro,Primo
Narradora
Pedro ,foi para casa do Arthur quando ele ouve alguém bater na porta.

Continua,mais com 3 comentários ou mais ,agora os capítulos vão ter musicas temas,Quem comentar primeiro terar  o nome no próximo capitulo .Obg pela atenção Turis and Amores

 


4 comentários: