O Poder do Amor - Capítulo 44
Mel narrando :
Depois de dançarmos por quase 50 minutos
fomos no bar pedir uma água . Não estávamos com muita vontade de beber ,
afinal amanhã teríamos aula e não seria nada legal ir com ressaca pra
escola . Ficamos um tempinho ali sentadas no balcão olhando em volta ,
de vez em quando ouvíamos algumas pessoas falarem inglês , espanhol e
francês por ali , pelo visto muitos estrangeiros vieram pra cá . Logo
imaginei um americano alto , loiro dos olhos azuis e forte , mais logo
afastei esses pensamentos , é muito feio pensar em um homem ficando com
outro , tinha que pensar no Chay só nele . Afinal aonde será que ele
estava ? – bufei – não vou ficar pensando nisso , como Luinha disse vou
aproveitar isso aqui , amanhã e outro dia . Olhei pro lado e não avistei
a Lua , perguntei no barman se ele tinha visto pra onde ela tinha ido e
ele apontou pro banheiro e fui imediatamente pra lá ,morria de medo de
ficar sozinha e ser agarrada por um psicopata .
Mel : nossa isso aqui tá fedendo – disse assim que abri a porta e a avistei em frente ao espelho com as mãos apoiadas na pia .
Lua : acho que tinha alguém transando aqui – sorriu e se virou pra mim
Mel : que nojo – fiz careta e ela riu – o que veio fazer aqui ?
Lua : me olhar no espelho oras – deu língua
Mel : não magina – dei língua também e ela
ficou séria – ei , o que aconteceu ? – me aproximei e a abracei de lado
dando um beijo em seu rosto
Lua : é que to meio intrigada com esse negócio do Arthur ter saído pra uma boate com os meninos
Mel : é pelo visto você precisa mais do que eu dos seus conselhos , precisa ouvi-los em - pisquei pra ela que acabou sorrindo
Lua : só você mesmo pra me fazer sorrir - deu
um beijo estralado na minha bochecha – vamos ? estendeu a mão pra mim ,
assenti e fomos de mãos dadas pra pista de novo , até que senti alguém
esbarrar em mim . Enquanto Lua ria desesperadamente eu tentava me
levantar com dificuldades no meio daquela multidão e quando finalmente
me levantei vi o Chay perguntando a uma menina loira se ela estava bem –
bufei – não era mais fácil ele pergunta isso a mim ? Assim que ele se
virou ficamos nos olhando fixamente por alguns segundos , até que a vaca
loira passou a mão em frente os olhos do Chay , tentando fazer ele
despertar .
Duda : ei menino acorda – ficou em sua frente rindo – você conhece ela ?
Chay : é a Mel , a menina que te disse que to
gostando – sorriu e veio em minha direção , cruzei os braços e olhei
pra Lua que tava rindo até agora .
Duda : desculpa .. e prazer sou Duda – estendeu a mão e para não parecer uma mal educada a cumprimentei
Mel : prazer Duda – tentei força um sorriso
Lua : prazer Lua – estendeu a mão pra Duda que a cumprimentou
Duda : prazer – sorriu – bom vou deixar vocês
dois a sós – se virou e olhou pro Chay - depois nos falamos Chay – Chay
assentiu e ela saiu .
Lua : Arthur também está aqui ?
Chay : tá , eles acabaram de chegar , devem estar no bar bebendo alguma coisa
Lua : vou lá procurar por ele então – deu um beijo em mim e no Chay e saiu
Chay : tá aqui a muito tempo ?
Mel : sim e você ?
Chay : também – sorriu – tem tanta gente que só nos encontramos agora
Mel : é
Chay : tá chateada né ?
Mel : porque estaria ?
Chay : porque não te avisei que viria pra cá ? – ergueu as sobrancelhas
Mel : ée – respirei fundo- mais eu não tenho
direito de lhe cobrar isso , afinal só estamos ficando .. e eu também
não te avisei que viria pra cá
Chay : então me dá um beijo ? – se aproximou
Mel : claro que do – sorri e lhe beijei ,
depois ficamos abraçadinhos , fazendo carinho um no outro , dançando ,
rindo .. foi muito bom , aliás tudo é bom quando estou com ele , ele me
faz se sentir de um jeito que nunca ninguém me fez sentir antes .. ele
me faz se sentir especial .
O Poder do Amor - Capítulo 45
Chay narrando :
As aulas passaram bem rápidas e assim que o
sinal bateu fui falar com a Mel , hoje era dia dos namorados e apesar de
não estarmos namorando queria fazer algo com ela . Sai as pressas da
sala e fui em direção a sua , assim que virei no corredor acabei batendo
minha cabeça na sua .
Mel : ai amor – colocou a mão na cebeça
Chay : desculpa meu anjo – beijei sua testa
Mel : tava indo aonde com essa pressa toda ?
Chay : indo te encontrar e encontrei – sorri
Mel : e o que quer falar comigo ? – colocou suas mãos em minha cintura e sorriu
Chay : bom como hoje é dia dos namorados e
apesar de não estarmos namorando ainda , queria te chamar pra ir jantar
comigo , topa ? – sorri e ela logo abriu um lindo sorrisão e me abraçou –
isso é um sim ?
Mel : sim , sim e sim – me beijou, mais logo
fomos interrompidos por alguém tossindo , quando nos viramos pra vê quem
era vimos os meninos e as meninas parados nos olhando .
Chay : o que foi ?
Mica : que lindo em
Chay : é o que dizem quando me veem – sorri
Sophia : nem se acha né ? –me deu língua
Mel : mais ele é lindo mesmo – deu língua pra Sophia e eu ri
Lua : ée .. o amor é cego mesmo
Chay : por isso que você ainda está com o
Arthur , quando essa paixão acabar logo , logo vai sair correndo e
passar 6 litros de álcool na boca pra desinfetar
Arthur : hahaha , muito engraçadinho – me deu dedo
Mica : mais eae , vão fazer alguma coisa hoje ?
Mel : vamos jantar e vocês ? – disse todo boba
Lua : nossa que coincidência , vamos fazer o mesmo – sorriu
Chay : vocês podiam nos avisar em qual lugar vão jantar né ?
Sophia : porque ?
Chay: pra não termos que nos encontrar –
todos me encaram , menos a Mel que sorria pra mim – to brincando gente –
rimos – borá marcar de irmos juntos ?
Arthur : borá pow , vai ser legal
Lua : com certeza – disse tentando mostrar animação
Mel : hãm e porque dessa ANIMAÇÃO ai ? – disse entre aspas Animação
Lua : jantar a casais não faz muito meu estilo maaaais … eu aceito – sorriu e Arthur lhe deu um selinho
Sophia : e em qual restaurante vamos ?
Mica : podíamos ir no Perfil o que acham ?
Chay : boa , é muito bom lá
Arthur : fora que a comida é uma delícia – lambeu os lábios
Mel : ok , que horas ?
Sophia : às 7 ?
Chay : ok , então tá marcado?- todos assentiram com a cabeça e cada um foi pra casa .

Nenhum comentário:
Postar um comentário