Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

jogos do amor capitulo 17



- Não, escuta - ela insistiu. - Eu liguei pra ele esta manhã e desfiz o meu convite. Noite passada, quando eu o convidei para ir até a minha casa, achei que poderia ser divertido para nós três passar o sábado na piscina. Mas falei com ele hoje e disse que seria um programa só para garotas.
- Mas ele vai ficar tão desapontado! - protestei.
Ela olhou surpresa para mim. Não, eu não havia enlouquecido, mas passou pela minha cabeça que se Pérola corresse atrás de Tim, eu ficaria livre para investir no Arthur.
- Bem,ele realmente parecia desapontado - admitiu, encolhendo um pouco os ombros.
Como se existisse algum garoto na face da terra que não ficaria! A piscina da casa de Pérola não chega a ser grande, mas é linda. É lá onde o seu padrasto diverte os clientes dele, e as amigas da sua mãe se reúnem para fofocar. No deck existe um grande aparelho de som e um frigobar cheio de bebidas. E a Pérola sempre usa um biquíni minúsculo.
- Então, convide ele novamente - insisti. - Sophia tem outra consulta médica no sábado e eu preciso levá-la. Pelo menos você vai ter alguém com quem passar o dia.
Pérola me fitava com curiosidade.
- Você ainda gosta do Tim?
Uma pergunta traiçoeira. Se eu dissesse que não, ela perderia o interesse. Ao mesmo tempo em que precisava deixá-la livre para agir, eu tinha de convencê-la de que ainda o queria. Nada assustava mais a Pérola do que um rapaz realmente livre.
- Claro que sim. Inclusive, acho que vamos ao cinema no sábado à noite.
De repente, ela pareceu estar realmente satisfeita.
- Bem, se você insiste...
Quando cheguei em casa naquela noite, estava tão bem humorada que até a minha irmã percebeu.
- Com licença, mas você não pára de sorrir e está com várias peninhas amarelas saindo de sua boca.
- Como o gato que engoliu o canário? - perguntei, tirando os meus sapatos.
- Na verdade, talvez seja cabelo escuro - Sophia observou. - Como está a Pérola?
Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário