Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Opostos 72º e 73° Capitulo da 2º Temporada


Conversar!!!!  e a Volta!!!!
 
Demorou um pouco, mas finalmente o medico disse que poderiam entrar pra vê-la.

Micael: Cabeça dura. (foi a primeira coisa que disse quando entrou no quarto e ficou do lado da cama dela)
Sophia: Por quê?
Micael: Por quê? (perguntou indignado)
Renato: Filha você esta a mais de doze horas sem comer.
Sophia: E dai?
Arthur: Como e dai?
Chay: Isso faz mal pro bebê.
Sophia: Eu não tava com fome. (disse um pouco mais baixo percebendo como eles estavam bravos)

Agora sim ela estava mal. Quatro homens super preocupados... Seria super protegida.

Micael: Você não, mas o nosso filho sim. Por que você fez isso?
Sophia: Calma Mica não é pra tanto.
Micael: Ah não? E se tivesse acontecido algo com o bebê? E se você tivesse perdido o nosso filho? Também diria que não foi nada de mais? (disse levantando a voz)
Renato: Se acalme. (falou serio pra Micael que respirou fundo) Ele está certo filha.
Branca: (mãe da Sophia) Se tivesse acontecido algo? (pela primeira vez se pronunciou)
Sophia: É, mas não aconteceu.
Arthur: E quer esperar acontecer pra depois se arrepender?

Ela abaixou a cabeça.

Chay: Por que não comeu Sophia?
Sophia: Porque eu já to ficando enorme.
Micael: Que besteira. (bufou irritado) Não acredito que parou de comer e colocou a vida do nosso filho em risco porque acha que ta ficando gorda.
Sophia: Se eu engordar mais você não vai me querer. (com os olhos cheios de lagrimas)
Micael: Chega com isso Sophia, quantas vezes eu vou ter que repetir? (sentou ao lado dela) Te amo, não me importa de pesar quinhentos quilos. E ainda mais se for pelo nosso filho.

Sophia suspirou.

Micael: Vai parar com essa besteira e comer direito?
Sophia: Vou.
Micael: Mesmo?
Sophia: Mesmo.

Micael sorriu e a beijou.
Renato: Ei, eu não quero abusos.
Branca: Deixa eles, ela já ta grávida mesmo. Não tem nada pra perder.

Todos do quarto riram. Ficaram mais um pouco e foram embora quando o medico disse que ela apenas seria liberada na manha seguinte.

Todos foram embora ficando apenas Micael.  
Com Lua e Arthur

Novamente os dois foram o caminho todo calados. Quando ele parou o carro em frente à casa dela nenhum dos dois se mexeu.

Lua se virou pra porta abrindo, suspirou e fechou ficando de frente pra ele.

Lua: Por que foi pra minha casa? (ele ficou calado) Por que quando eu acordei você tava deitado do meu lado?
Arthur: Queria conversar com você.
Lua: Então fala.
Arthur: Aqui não.
Lua: Por quê?
Arthur: Porque já esta tarde e estamos em frente a sua casa.
Lua: E dai?
Arthur: Amanhã a gente conversa.
Lua: Eu quero saber agora.
Arthur: Você é teimosa demais. (sorriu de canto)
Lua: Não sou teimosa, só quero saber por que de manha você disse que não queria mais me ver e de tarde acordo com você abraçado a mim.
Arthur: Amanhã a gente conversa.
Lua: Eu quero saber agora Arthur.
Arthur: Queria me desculpar pelo que disse de manhã.
Lua: (abaixou a cabeça) Por quê? Não era verdade?
Arthur: Claro que não e você sabe. (tirou o cinto e ficou de frente pra ela) Disse porque... Porque sou um idiota ok?! Não é verdade.
Lua: Parecia.
Arthur: Mas não é.
Lua: (ficou em silencio e depois falou) Só veio pra isso?

Pens. Arthur: Não, se fosse só pra pedir desculpa pediria na escola.

Arthur: É, foi só pra isso.

Pens. Arthur: Idiota fala com ela. Vocês precisam se acertar.

Arthur: É só isso.

Lua sorriu forçado suspirou e saiu do carro.

Lua: Obrigada pela carona. (disse antes de fechar a porta) Ahh... (abriu de novo) Eu desculpo. (sorriu e ele também)

Ela fechou a porta do carro e entrou em casa.

Arthur: Idiootaaa. Por que não falou com ela. (socou o volante irritado) O que eu ia falar? (pensou) Ainda bem que não falei besteira. (suspirou e deu partida no carro e foi embora) 
Lua entrou em casa e foi direto pra cozinha ver a mãe.

M. Cláudia: Como esta a Sophia?
Felipe: Ela vai perder o bebê?
M. Cláudia: Não fale besteira filho.
Lua: Não ela não vai perder o bebê. (abraçou ele) Foi só um susto.
M. Cláudia: Ainda bem.
Lua: Pois é. O Mica tava arrasado achando que tinha acontecido algo com eles.
Felipe: Se preocupou à toa.
Lua: Ainda bem que foi à toa né?!
M. Cláudia: E como foi com o Arthur?
Felipe: Vocês voltaram? (disse feliz)
Lua: Não. (suspirou)
Felipe: Volta logo.
Lua: Não sou eu que decido isso baixinho.
Felipe: E você é bem alta. (disse irônico)
Lua: Ha-ha.
M. Cláudia: Não comecem.
Lua: Eu vou tomar um banho pra relaxar e dormir, quando papai chegar fala que mandei um beijo, to muito cansada pra esperar ele chegar.
M. Cláudia: Ok.

Lua foi pro quarto tomou banho deitou na cama e ficou lá pensando em Arthur.  
No dia seguinte.

Chay: E ai Barbie como passou a noite?
Sophia: Cheia.
Mel: Cheia?
Sophia: É, o Mica fez a enfermeira trazer o dobro de comida pra mim.
Lua: E o que já ta fazendo na escola? Não deveria ter ficado de repouso?
Sophia: O Mica quase me matou quando disse que era pra me levar em casa pra me arrumar pra escola. Me deram alta hoje de manha e o medico disse que eu to ótima.
Mel: Mas poderia ter descansado.
Sophia: Não, amanhã já começam as provas e tenho que entregar um trabalho hoje, to no último ano, não posso faltar.
Arthur: O que você ta fazendo aqui Sophia? (chegou junto dos amigos com a cara séria) Deveria ta em casa descansando.
Sophia: Outro. (bufou) O Medico disse que to ótima.
Arthur: Vou ligar pro Micael vir te buscar. (ia pegar o celular)
Sophia: Não.
Arthur: Sophia você tem que repousar, vai fazer mal pro bebê.
Sophia: Tudo que eu não comi em doze horas o Mica me fez comer em trinta minutos. Eu to bem, acredita.
Arthur: Se passar mal de novo, eu vou fazer você ficar um mês em casa.
Sophia: Ta bom papai.
Arthur: Que bom. 
O sinal tocou e todos foram pra sala. Bom, nem todos...

Lua: Arthur espera. (segurou-o pelo braço)
Arthur: Que foi?
Lua: Pode falar.
Arthur: Falar? Você que me chamou.
Lua: Mas foi você que foi lá em casa ontem e disse que falaria hoje.
Arthur: Ah. Ér... Eu já disse o que queria. Pedi desculpa.
Lua: Eu não sou idiota Arthur, eu te conheço. Sei que queria falar mais coisas.
Arthur: Não.
Lua: Arthur...
Arthur: Ta. Eu queria.
Lua: Não quer mais?
Arthur: Quero, mas não aqui, na escola.
Lua: Ta.
Arthur: Vamos lá pra casa depois da escola.
Lua: Você não vai trabalhar hoje?
Arthur: Vou, mas só depois das 18h00min.
Lua: Vai dar tempo de falar tudo?
Arthur: Talvez.
Lua: E se não der?
Arthur: Eu chego um pouco tarde, não tem problema.
Lua: Ok.
Arthur: Agora vamos se não o professor não deixa a gente entrar.

Foram pra sala, Lua mal conseguiu prestar atenção nas aulas por que não parava de pensar o que Arthur tinha pra lhe dizer.
 

Opostos 73º Capitulo 

A Volta!!!!  


No final do dia.

Arthur: Vamos direto pra minha casa?
Lua: Sim.
Arthur: Ok, então vamos.

Foram pro carro dele depois de se despedirem de todos. Ficaram o caminho todo calados. Lua queria saber o que ele queria falar, mas não perguntou. Ele queria falar, mas não falou.

Lua: Érr... Como ta a Márcia? (disse quando já estavam perto da casa dele)
Arthur: Bem. (sorriu)
Lua: E o bebê?
Arthur: Melhor ainda. (sorriu mais)
Lua: Você não me contou como o seu pai reagiu quando a Márcia disse que ta grávida.
Arthur: (suspirou) Pois é. (fez uma pausa) Ele ficou estranho. Sei lá.
Lua: Pensei que ele quisesse ter outro filho.
Arthur: Ele sempre quis, mas eu não sei o que aconteceu. Quando a Márcia falou que ta grávida ele não disse nada. (estacionou em frente a casa)
Lua: Por quê?
Arthur: Não sei. Acho que ele está meio preso pelo que aconteceu com a minha mãe. Talvez ele tenha medo de acontecer à mesma coisa.
Lua: Mas não vai acontecer.
Arthur: Assim eu espero. (saiu do carro)

Entraram em casa e foram pra cozinha encontrar com Márcia.

Arthur: Oi Mah. (deu um beijo estalado na bochecha dela e abaixou ficando de frente pra barriga dela) Ei maninha. Tudo bem ai dentro?
Márcia: Já disse que não sei se é menina.
Arthur: Eu sei que é. (levantou)
Márcia: Oi Lua. (sorrindo) Quanto tempo.
Lua: Oi Márcia. Pois é, faz tempo que não venho aqui.
Márcia: O almoço já ta pronto, se quiserem almoçar.
Arthur: Você não vai almoçar?
Márcia: Vou almoçar com o seu pai. (sorriu)
Arthur: Uiii.
Márcia: Vou me arrumar. (deu um beijo na cabeça dele e foi pro quarto)
Arthur: Quer almoçar?
Lua: Primeiro eu quero fazer outra coisa.
Arthur: O que?
Lua: Ver a Latosa.
Arthur: E o medo? Deixou em casa foi?
Lua: Não tenho mais medo dela. Graças a você. (sorriu e foi até onde a cachorra estava) Vai pode falar. (passando a mão na Latosa enquanto ela abanava o rabo)
Arthur: Falar o que?
Lua: O que você tinha pra falar. 



Arthur: Érr... Disse bem, tinha, não tenho mais nada pra falar.
Lua: Arthur para de ser bobo e me fala logo.
Arthur: É serio Lua, não tenho nada pra falar.
Lua: Se não falar eu vou te jogar na piscina. (se aproximou dele)
Arthur: Como se você conseguisse. (riu) Se eu for você vai junto.
Lua: Fala logo Arthur.
Arthur: Ta bom... (pensou um pouco) Eu não sei o que falar.
Lua: Arthur. (disse brava)
Arthur: É sério Lua eu não sei o que falar, to com medo de falar alguma bobagem.
Lua: Ok. (sorriu se aproximando mais) Se você falar alguma bobagem eu não vou me importar. Agora fala.
Arthur: Ta bom. (suspirou) Eu quero falar sobre... Sobre a gente.
Lua: O que sobre a gente?
Arthur: Eu quero que tudo isso acabe. (sentou em frente à piscina)
Lua: Tudo o que? Tudo entre nós? Não quer mais a gente juntos? (sentou ao lado dele)
Arthur: Não... Não a gente. (se desesperou) Quero que as brigas, discussões, desentendimentos, ciúmes, e mágoas acabem. É isso que eu quero que acabe. Já não aguento mais isso.
Lua: Eu também não.
Arthur: Então por que não voltamos e esquecemos isso? (virou de frente pra ela segurando seu rosto)
Lua: Você sabe que não é assim.
Arthur: E por que não? To cheio de ter que esperar tudo se ajeitar, parar as brigas e desconfianças pra voltar.
Lua: E você prefere que a gente volte sem estar bem de verdade um com o outro?
Arthur: Sim eu prefiro, assim podemos resolver as coisas juntos. É o melhor.
Lua: Isso não é o melhor e você sabe.
Arthur: Eu não sei nada disso.
Lua: Eu te magoei e você ainda quer voltar comigo.
Arthur: Eu também te magoei. É por isso que você não quer voltar né?! (abaixou a cabeça)
Lua: Claro que não. (suspirou) Eu já não to mais magoada com você por isso. Já é passado e te perdoei.
Arthur: Então?
Lua: Arthur me entenda. É muito ciúmes por nada, muita briga por nada, muito tudo sempre por nada.
Arthur: Mas a gente pode tentar se controlar e...
Lua: Não. Você sabe que não da certo.
Arthur: Ta parecendo que você não quer voltar.
Lua: Não fala bobagem.
Arthur: Mas é. Eu to falando tudo que podemos fazer pra ficar bem e você fala que nada vai dar certo sem nem ao menos tentar.
Lua: Eu to tentando evitar sofrimento. Pros dois.
Arthur: Todo casal briga.
Lua: Mas nenhum como a gente.
Arthur: Chega ok? Eu não aguento mais isso. (levantou)
Lua: Isso o que? (levantou também)
Arthur: Isso. Volta comigo Lua, eu te amo. (a trouxe perto de si pela cintura) Você é a única garota que eu amei, a única por quem eu to disposto a mudar, a única que conseguiu me conquistar e esquecer das outras. Eu só quero você. (colou suas testas)
Lua: Eu também só quero você. (suspirou) Eu te amo, você é o único pra mim.
Arthur: Então volta comigo. (suspirou) Volta?
Lua: Não.
Arthur: Por que não? (perguntou frustrado)
Lua: Bebê. (fechou os olhos respirando fundo) Você sabe por quê.
Arthur: Não eu não sei. (se afastou irritado) Eu não sei por que você não quer voltar comigo. Não sei e já to ficando irritado por tantas desculpas. (passou a mão pelos cabelos, irritado) Já to cansado e cheio disso. (deu um soco no ar) Cheio. (acabou se desequilibrando e caiu da piscina)
Lua: (segurando o riso) Você ta bem? (vendo quando ele voltou pra respirar)
Arthur: Vai, pode rir, eu sei que você quer.
Lua: (ainda segurando o riso) Não fica irritado.
Arthur: Eu fico irritado sim. (passando a mão no rosto pra tirar a água) Não entende que eu te amo? (disse um pouco mais calmo)
Lua: Eu também te amo bebê.
Arthur: Então volta pra mim?! Eu mudei por você, eu amadureci, eu to diferente e tudo por você. Me sinto mal em poder te ver todos os dias e não poder te abraçar, te beijar e...
Lua: Ta não precisa continuar. (com o rosto vermelho)
Arthur: Depois que eu fiquei com a Pérola eu me senti o pior cara do mundo, eu me senti um lixo, eu ia terminar com você porque sabia que você não merecia isso, mas... Quando te vejo eu fico igual um idiota, perdi a coragem de falar pra você a verdade por medo de te perder. Eu ia esquecer aquilo porque não significou nada.

Lua sentia a vista embaçar pelas lagrimas.

Arthur: O dia mais feliz da minha vida foi quando ficamos pela primeira vez e eu te fiz mulher. Não sabe quanto fiquei feliz quando descobri que fui o primeiro pra você.
Lua: Único. (o corrigiu) Primeiro e único.
Arthur: É o que eu mais quero. E agora eu só preciso que você esqueça todas essas brigas ridículas, ciúmes idiotas e a minha traição.
Lua: Essa traição já não significa nada. (limpou o rosto cheio de lagrimas)
Arthur: Então volta pra mim. Vamos esquecer essas besteiras e ser felizes. Eu te amo pequena.
Lua ficou parada olhando pra ele. Sabia que tudo que ele disse era verdade e concordava em tudo. Queria por um fim em todas essas besteiras e finalmente ser feliz com ele.

Arthur: Eu juro que dessa vez eu te faço feliz. Não vou te decepcionar.
Lua: Desde que eu te conheci você só me fez feliz.
Arthur: Então me deixa continuar. Até quando você não me amar mais.
Lua: Então vai ter que me fazer feliz a vida toda. (limpou uma lagrima)
Arthur: (sorriu torto) Vou adorar.

Ela sorriu e tirou o celular do bolso e a bota que usava.

Arthur: O que você vai fazer?

Ela não respondeu e pulou na piscina nadando até ele. Ela levantou ficando de frente pra ele e sorrindo.

Arthur: Você ta doida?
Lua: Se doida for sinônimo de apaixonada é eu to sim. (passou o braço em volta do pescoço dele) E se quiser já pode me internar.
Arthur: Não, eu não ligo em cuidar de loucas. (sorriu passando a mão por volta da cintura dela) Te amo.
Lua: Também te amo.

Os dois sorriram e se beijaram.
Arthur: Não acredito que voltamos. (disse depois de terminarem o beijo)
Lua: E quem disse que voltamos? (mordeu o lábio inferior dele)
Arthur: Não voltamos? (apertou a cintura dela e apertou contra seu corpo)
Lua: Não.
Arthur: E por quê?
Lua: Bom, voltamos, mas não oficialmente.
Arthur: O que fazemos pra ser oficial?
Lua: Algo que eu sei que você vai adorar. (mordeu o pescoço dele)
Arthur: (entendendo o que ela falou) Com certeza temos que oficializar. (Sorriu safado e a pressionou contra a parede da piscina e seu corpo) Agora.
Lua: Não Arthur. Aqui não.
Arthur: Aqui sim. (a beijou)

Fez com que ela passasse a perna em volta de sua cintura a beijando com mais intensidade.

Márcia: Arthur eu já... (parou de falar quando viu a cena)

Eles nem tinham a ouvido falar.

Márcia: Já to indo. (sussurrou e saiu sorrindo)

Ele começou a desabotoar a blusa dela enquanto ela já tinha tirado a blusa dele e passava a mão pelo peito dele.

Arthur: Tava com saudade de você. (beijando o pescoço dela depois de jogar a blusa dela pra fora da piscina)
Lua: Também estava. (sorriu olhando pra ele)
Arthur: Te amo.
Lua: Te amo. (Se beijaram) Não acha melhor ir pro quarto?
Arthur: Não, aqui ta ótimo. (voltou a beijá-la com mais intensidade)

Começou a tirar a saia que ela usava e ela desabotoava a calça dele. Não demorou muito e os dois já estavam sem roupa alguma.

Lua: Arthur e a camisinha?
Arthur: Não tem problema. (sem parar de beijá-la) Uma vez não vai fazer diferença.
Lua: Bebê não, é sério eu... (parou de falar e soltou um gemido sentindo ele invadi-la) Arthur.
Arthur: Esquece isso. (a beijou suspirando) Só quero te amar sem nada pra impedir.
Sentiam saudade do corpo um do outro, dos beijos, das caricias, das noites de amor, os momentos juntos, e agora só queria aproveitar esse momento. Logo chegaram ao máximo do prazer, mas continuaram na piscina.

Lua: Não acredito que você me fez fazer amor na piscina.
Arthur: Vai dizer que não gostou?

Ela ainda tinha as pernas em volta da cintura dela.

Lua: Amei.
Arthur: Quer fazer de novo? (safado)
Lua: (riu) Tava com saudade do seu jeito safado sabia?
Arthur: Hum... Então vou matar sua saudade. (ia beijá-la)
Lua: Deixa eu respirar. (não deixou que a beijasse)
Arthur: Eu te deixei cansada?
Lua: Muito. (sorriu)
Arthur: Hum, bom saber.
Lua: Posso confessar uma coisa?
Arthur: Pode.
Lua: Foi esse seu jeito safado que me fez apaixonar por você.
Arthur: Sério?
Lua: É.
Arthur: Adorei saber. (a beijou sorrindo mais safado ainda) 

7 comentários:

  1. Aiiiiiiiii que lindoos,essa web é tão linda !

    ResponderExcluir
  2. Sthephanie mais e o capitulo 70 e 71 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja postei eles... pelo menos esta aki mas se tiver algum erro avisa t5a bom bjs

      Excluir
  3. Agora apareceu stephanie
    Parabens vc e muitooo simpatica e a web ta muitoooo legal
    Achei vc muitoooo simpatica e legal
    bjs :*

    ResponderExcluir