Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Opostos 76º e 77° Capitulo da 2º Temporada


Recuperando o Tempo perdido!!!! 


Arthur: Então eu fico com esses. (pegou o resto da sacola)
Lua: Não. (fez bico)
Arthur: Então dividi comigo gulosa.
Lua: Ta bom. (deixou ele morder mais)
Arthur: Chatinha.
Lua: Chatão.

Ele sorriu e a beijou. Jogou a sacola no chão e tirou a barra da mão dela colocando de lado e fez com que ela deitasse na cama deitando por cima dela.

Lua: Já começou o fogo? (sorriu passando a mão por dentro da blusa dele)
Arthur: Quem disse que tinha acabado?

Ela sorriu e voltaram a se beijar.

Como ela estava quase sem roupa era mais fácil pra ele percorrer a mão por todo corpo dela sem se preocupar com algo o impedindo. Tirou a blusa que ela usava jogando de lado rapidamente e se concentrando nos seios dela que estavam totalmente descobertos.

Arthur: Já disse que você é linda?
Lua: Hoje ainda não.
Arthur: Você é linda e maravilhosa.
Lua: E você é lindo, gato, gostoso e tudo de bom que existe no mundo.
Arthur: Não sabia que era tudo isso. (sentindo a mão dela por dentro de sua calça quase entrando na cueca)
Lua: Mas é. Isso e muito mais. (apertou a bunda dele)
Arthur: Você é tarada pela minha bunda né?!
Lua: Claro, ela é enorme. E ainda tem a melhor parte, é o que eu mais gosto nela. (desabotoando a calça dele bem devagar e abrindo o zíper)
Arthur: O que?
Lua: É só minha.

Ele riu e voltaram a se beijar. Enquanto se beijavam, ela tirava a calça dele e ele tirava a calcinha dela. Livraram-se das peças bem rápido passando a mão pelo corpo de cada um.
Lua: Que blusa chata. (disse da blusa dele já que estava tentando tirar por um tempo)
Arthur: Deixa que eu cuido disso. (tirou e jogou pra trás) Prontinho.

Ela sorriu e se beijaram. Com um pouco de dificuldade ela conseguiu virar e ficar por cima dele.

Arthur: Ta fazendo o que? (beijando o pescoço dela)
Lua: Minha vez de comandar um pouco.
Arthur: Você vai me enlouquecer sabia?
Lua: É a minha intenção.

Beijou o pescoço dele enquanto se encaixava nele fazendo ele gemer e segurar em sua cintura.

Lua não sabia o que estava fazendo, só queria fazer com que fosse um pouco mais interessante e prazeroso pros dois, estava um pouco envergonhada, mas se ele estava gostando ela estava gostando em dobro.

Ele a ajudava já que ela não sabia direito o que fazer. Os dois estavam adoram aquilo. Arthur pensou que ela sempre estaria um pouco envergonha pra tentar algo mais ousado, mas com isso ele mudou de ideia. Logo chegaram ao máximo do prazer, ele antes dela, e Lua apenas apoiou a cabeça no peito dele acalmando a respiração.

Arthur: Você vai acabar me deixando louco. (ela riu) Pensei que tivesse vergonha pra fazer esse tipo de coisa.
Lua: E tenho.

Ele viu o rosto dela ficar vermelho e riu.

Arthur: Ficou vermelhinha. (deu um beijo no topo da cabeça dela) Não precisa ter vergonha de mim pequena. Quando nos casarmos eu vou te ensinar tudo que eu sei na cama. (fez cara de safado)
Lua: Quando nos casarmos?
Arthur: Sim. Ou prefere agora? (apertou a bunda dela de leve)
Lua: Não agora eu to cansada demais pra isso.
Arthur: Ok, então eu ensino depois. (beijou a cabeça dela e a abraçou)
Lua ficou surpresa pelo fato dele ter mencionado o casamento. Lembrava-se da ultima vez que conversaram disso e ele disse que não queria nada que o atrapalhasse no futuro. Pensou que casamento estava incluído nisso.

Mas não importava, estava feliz por ele pensar em casamento, muito feliz.

Dormiram abraçadinhos.

No dia seguinte.

Arthur: Pequena acorda. (beijando o pescoço dela)
Lua: Não quero. (afundou a cabeça no travesseiro)

Ele levantou e riu, ela estava deitava na cama de bruços e com um lençol que apenas cobria da cintura pra baixo, até metade da perna. Ele já tinha levantando há algum tempo e já estava com um short.

Arthur: Eu trouxe café pra você. (pegou a bandeja e sentou na cama a colocando um pouco pra frente) Acorda pequena. (apertou a cintura dela enquanto distribuía beijos pelas costa dela)
Lua: Se eu levantar você vai parar de me dar beijinhos?
Arthur: Vou.
Lua: Então eu vou continuar aqui. (ainda de olhos fechados)
Arthur: Se você acordar posso dar muitos beijos mais do que agora.

Ela abriu os olhos e olhou pra ele.

Lua: Bom dia bebê.
Arthur: Bom dia minha linda.
Lua: Como tem coragem de me chamar de linda? Acabei de acordar. (sentou na cama e pegou o lençol cobrindo seu corpo)
Arthur: Porque você é mais linda ainda quando acorda.
Lua: Não acredito.
Arthur: Pois acredite. (deu um selinho demorado nela) Trouxe pra você. (pegou a bandeja entregando pra ela)
Lua: Nossa quanta coisa. Nem a Sophia que precisa comeria tudo isso.
Arthur: Eu também vou comer.
Lua: Então você vai comer a maioria.
Arthur: Não tem problema.
Lua: Foi a Márcia que fez? (pegando uma uva)
Arthur: Não.
Lua: Mentiroso. (beijou a bochecha dele)
Arthur: Verdade, ela nem ta em casa.
Lua: Você viu que horas ela chegou ontem? Depois de almoçar com o seu pai?
Arthur: Não. (pensou) Isso se ela chegou né?! Será que eles passaram a noite fora?
Lua: Será?

Ouviram o barulho da porta da entrada abrir e depois fechar.

Arthur: Acho que eles chegaram. (levantou da cama) Vou lá ver.
Lua: Deixa eles em paz bebê.
Arthur: Não vou fazer nada demais, quero só ver se eles dormiram fora.

Saiu do quarto e foi até a ponta da escada e viu Márcia e Victor subindo bem devagar.

Arthur: Já to acordado, não precisam se preocupar.
Victor: Bom dia filho.
Arthur: Bom dia. E ai a noite foi boa?
Márcia: Menino. (vermelha)
Arthur: Eu me lembro quando você disse que ia sair pra almoçar com o meu pai. (Olhou pro relógio que tinha perto da escada) As 14h00min de ontem. Almoço longo esse né?! (brincou)
Victor: (riu da cara da Márcia) Deixa filho, você tem sua namorada pra cuidar.
Arthur: É vou voltar pra ela. (voltou até a porta do quarto)
Victor: Ela dormiu aqui?
Arthur: Sim.
Victor: Diga bom dia pra ela. (pegou na mão da Márcia e foram pro quarto)

Arthur riu da cara que Márcia fez de vergonha e entrou no quarto.

Arthur: A Márcia sempre morre de vergonha quando falo algo dela e do meu pai. (sentou na cama)
Lua: Eles dormiram fora?
Arthur: Sim. (riu) E ela morreu de vergonha quando me viu.
Lua: Tadinha dela Thur. Você é malvado. (deu um tapinha no braço dele)
Arthur: Você adora homens malvados né?! (a fez cair na cama e deitou por cima dela)
Lua: Depende.
Arthur: Do que?
Lua: Se for igual a você.

77º Capitulo

Sempre a Pérola!!!!   
Ele sorriu e a beijou.

Lua: Pode parando por ai. (parou o beijo) Não começa bebê eu to com fome.
Arthur: Eu também, mas não resisto a você. (beijando o pescoço dela) Não se preocupa o café vai ta aqui depois que terminarmos.
Lua: Eu também vou estar. (fez com que ele levanta-se e levantou também)
Arthur: Você sempre me deixa na vontade.
Lua: Que namorado safado e carente que eu fui arrumar. (deu um selinho nele)
Arthur: Pois é. Você tem que cuidar de mim. (colocou uma uva na boca dela)
Lua: Você que tem que cuidar de mim. (deitou no peito dele)
Arthur: Eu que sou o bebê.
Lua: É verdade. (riu)
Arthur: O que você quer fazer hoje?
Lua: Não sei.
Arthur: Quer sair?
Lua: Só nós dois?
Arthur: Se quiser chamar alguém não tem problema.
Lua: Ok, é que eu tava pensando em chamar o Pedro e o Matheus. (brincou)
Arthur: Não mesmo. (bravo) Se quiser chamar alguém vai ser a Sophia e a Mel. Só.
Lua: Brincadeira bebê. (deu um beijo nele) Só gosto de te ver com ciúmes. (riu)
Arthur: Boba. (beijou a cabeça dela) Quer ir ao cinema ou ao shopping.
Lua: Isso. (disse empolgada) Podemos comprar roupinhas pro bebê da Sophia.
Arthur: Mas nem sabemos o sexo.
Lua: Não importa, compramos cor neutra.
Arthur: Ta bom.
Lua: Vou ligar pra ela.
Pegou o celular e começou a discar o numero.

Lua: Oi Soph.
Sophia: Oi Lua. (com a voz baixinha)
Lua: Te acordei?
Sophia: Sim.
Lua: Desculpa.
Sophia: Não tem problema. Aconteceu alguma coisa?
Lua: Não, é que tive uma ideia.
Sophia: Qual?
Lua: Vamos ao shopping comprar roupinhas por seu bebê.
Sophia: Adorei. (disse animada) Eu vou tomar banho e chamar o Mica e a gente se encontra no shopping ok?
Lua: Ok, eu vou ligar pra Mel.
Sophia: Ta bom, bye. (desligaram)

Lua: Agora só falta ligar pra Mel.

Ligou pra Mel e marcaram de se encontrar em meia hora.
Lua: Pronto, vou terminar de comer e tomar banho.
Arthur: Eu também.
Lua: (comendo) Tomar banho antes de mim ou depois?
Arthur: Junto.
Lua: Não meu amor.
Arthur: Por que não?
Lua: Porque eu sei que você não vai querer só tomar banho.
Arthur: Lógico que não, vou ter você do meu lado e só vou querer tomar banho?
Lua: Não e ponto senhor Aguiar.

Ele fez bico e ela riu.

Lua: Quando a gente voltar do shopping eu te recompenso, ok? (mordeu o bico dele)
Arthur: Vou cobrar.
Lua: Pode cobrar. (tomou um pouco de suco) Vai tomar banho.
Arthur: Pode ir primeiro.
Lua: Ok. (deu um selinho nele e levantou da cama com o lençol enrolado)
Arthur: Tira isso. (tentando tirar o lençol)
Lua: Não.
Arthur: Nem me deixa admirar você.
Lua: Safado.
Arthur: Sou mesmo.
Lua: Pega minha roupa, por favor?
Arthur: Pego.
Lua: Obrigada. (mandou um beijo no ar e entrou no banheiro deixando a porta meio aberta e jogando o lençol que caiu perto da cama)
Arthur: Sacanagem isso. (ela riu e fechou a porta)

Ele levantou da cama e foi ate a porta do banheiro girando a maçaneta e percebeu que estava trancada.

Lua: Nem tente. Eu te conheço.
Arthur: Chata.
Ela riu. Ele foi pegar a roupa dela que passou a noite secando por ter molhado na piscina, voltou pro quarto e deitou na cama sorrindo e pensando em como estava feliz por terem voltado. Era incrível em como em um dia estava mal, triste e magoado com uma pessoa e no outro ela o fazia sorrir como nunca.

Arthur: Você me deixa louco, pequena. (sorrindo)

Ficou mais um tempo deitado na cama até que ouviu seu celular tocar. Era uma mensagem.

"Pode falar ou a sua namoradinha não deixa?"

"Não fala assim dela Pérola."

"Nem se lembrou de me avisar que voltaram."

"Não fala assim. Eu não avisei pq voltamos ontem à tarde e passei a tarde com ela."

"Claro. Soube por ela."

"Desculpa, eu ia te contar."

"Tudo bem."

"Não ta brava?"

"Não."

"Vc é demais."

"Vai sair hoje?"

"Vou, a Lua dormiu aqui em casa e vamos sair."

"Já começou né?!"

"Começou o que?"

"Agora não vão se desgrudar, vão deixar os amigos de lado e sair sozinhos o tempo todo."

"Não vamos sozinho. A Soph, a Mel, o Mica e o Chay vão com a gente. Vamos comprar roupa pro bebê da Sophia."

"Hum..."

"Quer ir junto?"

"Sua namoradinha não vai reclamar?"

"Não, ela não vai."

"Ok, então eu vou."

"Então nos vemos no shopping em meia hora."

"Ok, até."


Não demorou muito e Lua saiu do banheiro enrolada na toalha. 
Lua: Obrigada. (se referindo à roupa)
Arthur: Fica assim, fica mais bonita do que com roupa.
Lua: Bobo.
Arthur: É sério.
Lua: Vai logo tomar banho que ainda tenho que passar na minha casa pra trocar de roupa.
Arthur: Por quê?
Lua: Não vou de uniforme né?!
Arthur: Verdade. (olhou pra roupa dela, tinha esquecido que era o uniforme) Ok, tomo banho rapidinho. (deu um beijo na cabeça dela e entrou no banheiro)

Resolveu que só contaria pra ela, que Pérola iria, no shopping assim que a vissem. Assim ela não brigaria. Ou talvez sim.

Foram pra casa dela pra ela mudar de roupa e depois foram pro shopping.

Arthur: Oi Barbie.
Sophia: Oi lindo.
Micael: Espera. (olhou pra Arthur e depois pra Lua) Vocês vieram juntos?
Lua: Sim, por quê?
Sophia: Vocês voltaram?
Arthur: Sim. (sorrindo e a abraçando por trás)

Sophia soltou um grito tão alto que todos do shopping pararam pra olhar e saber o que acontecia.
Roupa da Lua: http://fashion.me/app/view?id=1&height=800&url=%2fshow%2f2176682
Sophia: Ahhh finalmente. (bateu palmas e abraçou os dois) Pensei que ia demorar mais uns dois anos.
Arthur: Não, eu já não aguentava ficar tanto tempo sem a minha pequena. (beijou a cabeça dela)
Micael: Finalmente mesmo. (abraçou a namorada) Pensei que iriam viver em pé de guerra.
Lua: Não vamos mais brigar por bobagens, né bebê?! (olhou pra ele)
Arthur: Com certeza.
Mel: Oi pessoal como ta... O que é isso? (olhou espantada pra Lua e Arthur) Vocês voltaram?
Chay: É um milagre. (exagerado)
Lua: Haha. Bobo.
Micael: Ok, então, agora nós vamos parar de zoar o casal discussão e vamos fazer algo?
Arthur: Não.
Lua: Por que não?
Arthur: É que falta uma pessoa pra chegar.
Lua: Quem? (estranhou) Já estamos todos aqui. Nos seis e acho que é só...
Arthur: Não. Falta uma pessoa que eu chamei.
Sophia: Quem?
Arthur: Uma amiga.
Lua: Que amiga? (se soltou do abraço dele)
Arthur: Uma amiga ué. (percebeu que ela começava a ficar brava)
Lua: (respirou fundo) Se você falar que é aquela coisa torta que se chama Pérola eu te mato.
Pérola: (chegando por trás do Arthur) Sou eu mesma. Mas eu não sou nem um pouco torta sua pirralha.
Lua: Pirralha é a vovozinha. (bufou irritada fuzilando Arthur com o olhar e cruzando os braços)

Pérola também olhou pra Arthur e depois pra Lua com cara de metida.

Lua: Eu vou embora daqui. (foi andando)
Arthur: Que merda. (bufou) Lua... (gritou e foi atrás dela) Ei espera. (segurou-a pelo braço)
Lua: Fala sério Arthur. (puxou o braço) Não acredito que convidou ela.
Arthur: E daí?
Lua: Quando eu brinquei falando que ia chamar o Pedro e o Matheus você ficou todo nervosinho e ai chama essa piriguete e nem me avisa?
Arthur: Ta desculpa, achei que se não te falasse você não ficaria tão brava.
Lua: Por que convidou ela?
Arthur: Ela é minha amiga.
Lua: Amiga com direitos é?
Arthur: Você sabe que não.
Lua: Porque você sempre tem que colocar ela no meio? Odeio essa mulher, e ainda me chamou de pirralha.
Ele ia responder, mas ela não deixou.

Lua: Ela nem é tão mais velha, mas isso não vai ficar assim, não mesmo. Só porque ela já é formada e usa essas roupas quase mostrando o útero ela acha que pode...
Arthur: Lua. (ela parou de falar) Desculpa ok? Eu só achei que era pra ficar com os amigos, ela é minha amiga e não vi nada demais em chamá-la, mas se você não gostou não chamo mais ela pra nada ok?
Lua: Se ela abusar eu vou matá-la.

Arthur sorriu e a abraçou depois deu um selinho.

Arthur: Vamos logo porque a Sophia deve ta querendo comprar o estoque da loja de bebê.
Lua: Vamos. (ele a abraçou por trás e foram andando até o pessoal)

Mel: Vocês são o casal mais rápido do mundo.
Lua: Como assim?
Sophia: Resolvem as brigas em menos de cinco minutos.
Arthur: Foi uma discussão boba. (deu um beijo na bochecha dela)
Pérola: O que vamos fazer? (com raiva pela cena)
Lua: Olha querida você eu não sei, mas nos vamos a loja de bebê comprar roupinhas pro meu sobrinho. (piscou pra ela e foi andando com Mel e Sophia na frente)

Arthur: Não fica brava ta?
Pérola: Por que ficaria? Ela é uma pirra...
Arthur: Não ofende ela ok? Ela é minha namorada e não gosto disso.
Pérola: Só porque você ta pedindo.
Arthur: Valeu. (passou o braço em volta do pescoço dela e foram andando atrás das meninas)

Micael: Isso não vai prestar.
Chay: Não mesmo.
Micael: Eles nem voltaram e já começou as discussões.
Chay: O Arthur vai acabar se dando mal.
Micael: Também acho.
Na loja.

Sophia: Olha que lindo. (olhando na vitrine)
Mel: É muito fofo.
Lua: Soph não esquece que tem que comprar cor neutra, não sabe o sexo ainda.
Sophia: Eu sei, mas vou comprar algumas azuis e umas rosas e roxas.
Lua: Mas não compre muitas.
Sophia: Eu sei. (entrou na loja)

Mel entrou logo depois e Lua ia entrar, mas parou na porta quando viu Arthur andando com Pérola, foi até eles e puxou Arthur pela camiseta.

Lua: Só um minutinho querida, preciso do meu namorado urgente. (sorriu irônica e foi andando com ele) Se você encostar nela de novo eu te mato.
Arthur: Não encosto mais. (levantou as mãos)


Postado por Thamiris

7 comentários:

  1. Ameiii,gostei do seu texto Thamiris.Os textos estão maiores!

    ResponderExcluir
  2. Acho que você poderia falar que a Lua se sente mal perto da Perola,ela chorar pro Arthur.Eles conversarem novamente,ele da um gelo na Perola.Seria uma boa né ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tipo a web não e da gente mas eles vão continuar juntos logo logo sem a perola atrapalhar ...

      Excluir
  3. Thamiris,você que escreve essa web ?

    ResponderExcluir
  4. Ahh,entendi.Muito boa msm!

    ResponderExcluir