Cap. 6
A Verdade Foi Descoberta!!!!
Domingo,
18 de março de 2012, 22h30, casa Abrahão
- AMORRRRR!!! – disse Sophia, recebendo
Thur, já de braços abertos.
- Oi Soph – deu-lhe um beijo e abraçou-a
pela cintura.
- Você não sabe o que acabou de
acontecer.
- O quê? – perguntou Thur, já
desconfiando que era algo sobre Lua.
- A Lua esteve cá! – Bingo, tinha
acertado.
- Humm.
- Humm? É só isso que você diz?
- O que é que quer eu diga?
- Bom… não interessa. Nós fizemos as
pazes! Eu estou tão feliz Thur, você nem imagina!
- Quem bom Soph! – disse dando-lhe um
beijo. Na verdade, ele estava ainda mal, por causa de Lua, mas não podia dizer
isso.
- Você andou a beber Thur?
- Bebi so uns copos com o Chay, nada de
mais! – mentiu.
-
Humm, ok! Ahh então, nós podíamos fazer coisas mais interessantes, o que você
acha? – disse puxando-o pelo colarinho da camisa.
- Que tipo de coisas…?
- Isso! – beijou-o com intensidade. Thur
cedeu sem pensar, mas logo depois voltou à realidade.
- Soph? Soph! – disse entre o beijo.
- Hummm… - ela não desgrudava um
segundo.
- Para! – empurrou-a com os braços para
longe dele.
- Porquê? Estava tão bom…!!
- Não! Eu não posso fazer isto!
- Isto o quê, Thur? Transar comigo?
- Sim, Soph. Eu não posso!
- Mas porquê?
- Porque eu tenho umas coisas para lhe
contar! – era agora. Ele tinha de ter coragem.
- Que coisas?
- Eu transei com a Lua!! – descarregou
tudo para fora.
- O QUÊ??? – Soph gritava desesperada.
Ela não acreditava que as pessoas mais importantes da vida dela, a tinham
traído. Não podia ser.
-
Aconteceu… - Arthur tentava manter a calma, mas não estava fácil.
- ACONTECEU??? VOCÊ ESTÁ BRINCANDO
COMIGO ARTHUR??
- Soph, calma. Respira… - Soph já
chorava sentada na cama.
- Como você quer que eu tenha calma
depois de saber que o meu NAMORADO TRANSOU COM A MINHA MELHOR AMIGA??
- Nós não fizemos de propósito…
aconteceu por acontecer… coisa de momento. – ele mentia mais uma vez. Claro que
não foi coisa de momento. Eles já se provocavam e já tinham desejo um pelo
outro desde que se conheceram…
- Arthur saia do meu quarto… - disse
Sophia apontado para a porta.
- Tudo bem… - Arthur saiu. Tinha
cumprido aquilo que queria. Já sabia que a reaçao de Soph ia ser assim, mas ele
tinha de lhe dizer a verdade,… para o bem dele, para o bem de Lua e para o bem
de Sophia.
Como
ia ser agora? Como iria ser a reaçao do pai ao saber do término do namoro… sim,
para ele aquilo tinha sido o fim. Por mais que ele sentisse pena e carinho por
Sophia, ele queria acabar de vez com aquele namoro!
Estava chovendo. Boa. Ele amava chuva.
Ia assim mesmo… à chuva para casa. Não queria táxi, não queria motorista… só
ele e a chuva. Precisa de pensar em tudo o que ocorrera só em um dia.
A volta de Lua; A quase primeira vez de
Sophia; Lua acabando com a amizade deles; Beber para esquecer; Evitar a Lua
(que não sabia como tinha conseguido); Contar tudo para Sophia… éhh, tinha sido
um dia em cheio.
Tinha saudades do beijo de Lua, do cheiro de Lua, do abraço
de Lua, da voz de Lua, de sentir a pele de Lua, de ter Lua… De tudo!!
Aquela
mulher tinha-lhe dado a volta à cabeça, completamente. E pior… agora tinha de
evitá-la. Até que nem seria má ideia, pois pelo que percebeu, Lua ficou mexida
quando ele passou por ela sem falar, nem tentar uma reconciliação. Era isso!
Ele não falava mais com ela e podia voltar atrás na decisão. Ou também não
podia nem se importar com o que ele fazia ou deixava de fazer…
Ai! A vida dele estava uma merda,
completamente!!
Fim
do Cap. 6

Nenhum comentário:
Postar um comentário