Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Opostos 87º ao 88º Capitulo da 3º Temporada


  
Pérola!!!!



Arthur: (deu uma gargalhada) Se eu não tivesse feito isso talvez nem estivessemos juntos agora. Vc não diria nada daquilo se soubesse que era eu, né?!
Lua: Claro que não, vc já tinha dito que só gostava de mim como amiga. Que não queria mais nada comigo.
Arthur: Pq vc ficava o tempo todo com o Pedro. Pensei que gostava dele.
Lua: Fiquei morrendo de vergonha aquela hora.
Arthur: Percebi ficou mais vermelha que uma pimenta. Vc fica linda quando ta com vergonha.
Lua: Não tem graça. Fiquei muito envergonha, e morri de raiva de vc. Me fez de boba. (fez bico olhando pra ele)
Arthur: Ahh tadinha da minha pequenaaa... (deu um selinho) Sabia que vc mudou minha vida?
Lua: É eu sei. (convencida)
Arthur: Convencida.
Lua: Brincadeira. (deu um beijo rapido nele) Eu não fiz nada, vc que resolveu mudar, vc que fez essa escolha.
Arthur: Por sua causa, se vc não tivesse aparecido na minha vida eu ainda estaria na minha casa, provavelmente com alguma mulher que eu nem sei o nome, não estaria na faculdade, e nem estaria trabalhando.
Lua: Se eu não tivesse aparecido na sua vida vc já poderia esta que 1000ª Mulher da sua lista.
Arthur: Prefiro ter só uma do que mil. Só quero vc. (deu um pequeno beijo no pescoço dela)
Lua: Eu te amo bebê.
Arthur: Tbm te amo pequena. E amo nosso bebê. (acariciou com mais intensidade a barriga dela, até agora não tinha parado) Eu sou o cara mais feliz do mundo por ter vcs duas do meu lado. (a abraçou com força)
Lua: E eu sou a mulher mais sortuda por ter o homem mais lindo. (foi se soltando do abraço dele aos poucos) Mais gentil. (ficou de frente pra ele) Romantico. (deu um selinho) Carinhoso. (um beijo rapido) E bundudo. (mordeu a boca dele) Vc me fez muito feliz, desde o dia que te conheci.
Arthur: Isso inclui todos os momentos?  (a abraçou pela cintura e deu um selinho nela)
Lua: Menos os que vc passou do lado da coisa torta. (disse emburada)
Arthur: Digo o mesmo pra vc mas eu mudo o nome pra Matheus e Pedro.
Lua: Ta, agora vamos parar de falar disso.
Arthur: E quer falar de que?
Lua: Não quero falar. (apertou as bochechas dele) Quero beijinho.
Arthur: Quantos vc quiser. (deu um beijo delicioso nela)
Momentos maravilhosos, perfeitos, incriveis, foi assim as semanas para os nosso querido LuAr. Só amor, carinho e muitaa preocupação.
Lua enjoava toda hora, mal conseguia comer e já vomitava, isso matava Arthur de preocupação. Achava quer não era normal enjoar tanto. Queria leva-la no medico todo momento. Odiava ter que ir trabalhar todos os dias sabendo que ela ficaria "Sozinha". Bom, não ficaria sozinha, ficaria com o pessoal do trabalho e da faculdade, mas o problema era ele não estar perto, isso era o que ele mais odiava.
Principalmente quando tinha que ficar até mais tarde no trabalho. Mandava mensagem pra ela todo momento pra saber como ela estava.
Hoje era um dos dias que tinha que ficar até mais tarde no trabalho. E Lua estava sozinha em casa, sozinha até alguem bater na porta.

Lua: Já vou. (levantou do sofa, desligou a tv e foi pra porta) Nossa, que surpresa te ver aqui. (ironica) Já tava com saudade Pérola.
Pérola: Tbm tava. (tão ironica quanto Lua) Pena que não vim falar com vc. Cade o Arthur?
Lua: Trabalhando.
Pérola: Isso é mentira, ele já deveria estar aqui, já era pra ter chego do trabalho.
Lua: Não que isso te importe, mas se eu não falar vc não vai embora, é que ele teve que ficar até mais tarde, satisfeita? Agora pode ir. (ia fechar a porta)
Pérola: Não acredito. (entrou empurando Lua)
Lua: Eii garota sai agora da minha casa. (foi atras dela)
Pérola: Não até achar o Arthur, tenho uma coisa importante pra falar com ele.
Lua: Pode procurar a vontade, ele não ta aqui. (sentou no sofa e esperou ela olhar em todo lugar) Agora acredita? Ele não ta aqui coisa torta.
Pérola: Não tem problema eu espero. (sorriu e sentou no sofa)
Lua: Eu não falei que podia.
Pérola: Mas vai ter que deixar, pq se me expulsar eu falo pro Arthur, e sei que ele não vai gostar nada.
Lua: Ridicula. (bufou)
Pérola: Sei que vc me adora. (ironica) E ai já sabe o nome do bebêzinho?
Lua: Não provoca. (alertou)
Pérola: Só quero saber, o Arthur me contou que vc ta gravida.
Lua: Sim eu estou.
Pérola: Só quero saber se já escolheram o nome, isso não é provocar.
Lua: Do jeito que vc falou já da pra imaginar que não ficou muito feliz com a noticia.
Pérola: Se fiquei ou não é indiferente. Só me responde.
Lua: Não ainda não escolhemos o nome.

Ficaram caladas, Lua não gostava de te-la ali. Mas sabia que se a mandasse embora antes que falasse com o Arthur ele descobriria e ficaria bravo com ela. Não queria motivos para brigas, estavam tão bem que não queria arriscar isso.

Pérola: Ele ficou muito feliz com isso..com essa noticia que vc esta gravida. Quando ele me contou só faltou pular de tanta alegria.

Lua franziu o cenho confusa.

Lua: Que te deu hein? Ta tramando alguma coisa ou ta sendo ironica?
Pérola: Eu só disse que..
Lua: Eu sei o que vc disse. Mas ta agindo muito estranha. Vc ta gentil de mais.
Pérola: Só to dizendo a verdade. Posso não gostar de vc e odiar que esteja com o Arthur, mas nunca menti.

Novamente silencio, nenhum fazia questão de falar com a outra, o silencio acabou só quando ouviram o barulho da fechadura e a porta sendo aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário