O Poder do Amor – Capítulo 43
Chay narrando :
Tomei um banho rápido , sequei o cabelo e passei gel , depois coloquei minha calça skinny preta , minha blusa branca dos the beatles branca , com um colete preto meio rock roll por cima e meu tenis branco da nike . Liguei pros meninos os chamando pra irem juntos e eles logo aceitaram . Peguei o elevador e bati na porta da Duda .
Duda : já está pronto ? - assenti com a cabeça , ela saiu fechou a porta e descemos pro estacionamento . Como morávamos no mesmo prédio não havia necessidade de irmos em dois carros então fomos no meu .
Chay : se importa se os meninos forem ? – disse assim que sentei no banco ligando o carro
Duda : até parece né Chay , adoro aqueles meninos – sorriu
Chay : ok então – sorri
Não demoramos muito e logo chegamos no local , que por sinal era bem requisitado , bem moderno . Como Duda era amiga da dona do local entramos de graça , estava bastante lotado , mais não me impressionei muito , afinal ela era dona de umas das boates mais famosas dos Estados Unidos , já era de se esperar essa gente toda . Duda saiu me puxando até uma galera que estava no andar de cima gritando pelo seu nome . Assim que nos aproximamos ela me apresentou a todos , a dona do lugar estava lá e fui apresentado a ela também , que por sinal era bem bonita , tinha um tom de pele clara , cabelos ruivos encaracolados até o quadril e pelo vestido justo que usava dava pra perceber que tinha um belo corpo . Ela nos acompanhou até o bar e pediu três Uísques , depois de bebermos e conversarmos liguei pros meninos , que pra minha surpresa não tinham chegado ainda . Arthur disse que o carro tinha enguiçado e que eles tiveram que esperar o mecânico , mais que já estavam chegando e enquanto eles não chegavam puxei a Duda pra pista que tava tocando músicas eletrônicas .
Duda : nossa tem tempo que não danço – mais pelo visto não tinha perdido a gingada .
Chay : imagina se dançasse todo dia ?
Duda : porque ?
Chay : porque você dança bem – sorri
Duda : você também – sorriu , a música parou e o Dj anunciou que agora seria um momento romântico a pedido da Carol , a dona da boate .
Chay : agora você vai mudar totalmente de opinião a respeito disso – a puxei colando nossos corpos . Coloquei minhas mãos em sua cintura e ela pôs seus braços em volta do meu pescoço , deitando sua cabeça em meu ombro .
Duda : porque mudaria de opinião ?
Chay : porque não sei dançar esse tipo de música – sussurrei em seu ouvido
Duda : essa é a sua opinião , a minha é totalmente diferente
Chay : tá né se você diz – dei um beijo estralado em seu pescoço
Duda : tenho uma coisa pra lhe dizer
Chay : pode falar – a afastei um pouco pra que pudesse olhar em seus olhos
Duda : você é muuuito chato sabia ?
Chay : nossa obrigado – fiz cara de indignação
Duda : brincadeira anjo , eu te amo e você sabe disso – sorriu
Chay : to vendo – fiz bico e ela bateu em meu braço – também te amo – beijei sua testa – minha baixinha mais linda – sorri
Duda : fofo – sorriu- você é meu leãozinho mais lindo desse mundo sabia ? – aperto meu nariz
Chay : eu já cortei aquela juba tá ? – dei língua
Duda : eu sei , mais em meu coração você será eternamente meu leãozinho
Chay : que linda gente – envolvi meus braços em sua cintura e a levantei nos rodopiando
O Poder do Amor - Capítulo 44
Mel narrando :
Depois de dançarmos por quase 50 minutos fomos no bar pedir uma água . Não estávamos com muita vontade de beber , afinal amanhã teríamos aula e não seria nada legal ir com ressaca pra escola . Ficamos um tempinho ali sentadas no balcão olhando em volta , de vez em quando ouvíamos algumas pessoas falarem inglês , espanhol e francês por ali , pelo visto muitos estrangeiros vieram pra cá . Logo imaginei um americano alto , loiro dos olhos azuis e forte , mais logo afastei esses pensamentos , é muito feio pensar em um homem ficando com outro , tinha que pensar no Chay só nele . Afinal aonde será que ele estava ? – bufei – não vou ficar pensando nisso , como Luinha disse vou aproveitar isso aqui , amanhã e outro dia . Olhei pro lado e não avistei a Lua , perguntei no barman se ele tinha visto pra onde ela tinha ido e ele apontou pro banheiro e fui imediatamente pra lá ,morria de medo de ficar sozinha e ser agarrada por um psicopata .
Mel : nossa isso aqui tá fedendo – disse assim que abri a porta e a avistei em frente ao espelho com as mãos apoiadas na pia .
Lua : acho que tinha alguém transando aqui – sorriu e se virou pra mim
Mel : que nojo – fiz careta e ela riu – o que veio fazer aqui ?
Lua : me olhar no espelho oras – deu língua
Mel : não magina – dei língua também e ela ficou séria – ei , o que aconteceu ? – me aproximei e a abracei de lado dando um beijo em seu rosto
Lua : é que to meio intrigada com esse negócio do Arthur ter saído pra uma boate com os meninos
Mel : é pelo visto você precisa mais do que eu dos seus conselhos , precisa ouvi-los em - pisquei pra ela que acabou sorrindo
Lua : só você mesmo pra me fazer sorrir - deu um beijo estralado na minha bochecha – vamos ? estendeu a mão pra mim , assenti e fomos de mãos dadas pra pista de novo , até que senti alguém esbarrar em mim . Enquanto Lua ria desesperadamente eu tentava me levantar com dificuldades no meio daquela multidão e quando finalmente me levantei vi o Chay perguntando a uma menina loira se ela estava bem – bufei – não era mais fácil ele pergunta isso a mim ? Assim que ele se virou ficamos nos olhando fixamente por alguns segundos , até que a vaca loira passou a mão em frente os olhos do Chay , tentando fazer ele despertar .
Duda : ei menino acorda – ficou em sua frente rindo – você conhece ela ?
Chay : é a Mel , a menina que te disse que to gostando – sorriu e veio em minha direção , cruzei os braços e olhei pra Lua que tava rindo até agora .
Duda : desculpa .. e prazer sou Duda – estendeu a mão e para não parecer uma mal educada a cumprimentei
Mel : prazer Duda – tentei força um sorriso
Lua : prazer Lua – estendeu a mão pra Duda que a cumprimentou
Duda : prazer – sorriu – bom vou deixar vocês dois a sós – se virou e olhou pro Chay - depois nos falamos Chay – Chay assentiu e ela saiu .
Lua : Arthur também está aqui ?
Chay : tá , eles acabaram de chegar , devem estar no bar bebendo alguma coisa
Lua : vou lá procurar por ele então – deu um beijo em mim e no Chay e saiu
Chay : tá aqui a muito tempo ?
Mel : sim e você ?
Chay : também – sorriu – tem tanta gente que só nos encontramos agora
Mel : é
Chay : tá chateada né ?
Mel : porque estaria ?
Chay : porque não te avisei que viria pra cá ? – ergueu as sobrancelhas
Mel : ée – respirei fundo- mais eu não tenho direito de lhe cobrar isso , afinal só estamos ficando .. e eu também não te avisei que viria pra cá
Chay : então me dá um beijo ? – se aproximou
Mel : claro que do – sorri e lhe beijei , depois ficamos abraçadinhos , fazendo carinho um no outro , dançando , rindo .. foi muito bom , aliás tudo é bom quando estou com ele , ele me faz se sentir de um jeito que nunca ninguém me fez sentir antes .. ele me faz se sentir especial .
Cap
Nenhum comentário:
Postar um comentário