Arthur
e Jaque aproveitam muito à noite,logo de manhã Arthur acorda toma um
banho,coloca o calção de banho preto,coloca à bermuda azul
escura,penteia os cabelos,e vai acordar Jaque...
Arthur: Acorda( diz lhe dando um beijinho no pescoço)
Jaque: Tá (diz meia sonolenta)
Arthur: Vai se arrumar,te encontro lá em baixo pra gente tomar café junto,com umas "amigas" minha
Jaque
(risos) Ok gato (diz lhe dando um selinho e saindo do quarto de
Arthur)Logo em seguida Arthur sai e vai esperar às meninas...Laís e Taís
são às primeiras às chegar comprimentam Arthur,logo em seguida chega
Anna,Iasmim,Jaque e Cah... e vão tomar café da manhã com Arthur..Arthur
comprimetam todas com um selinho.Logo depois que eles tomam o café da
manhã,vão para à piscina...
No quarto de Lua...
Lua
acorda toma banho,penteia os cabelos,coloca um bequíne curto preto com
detalhes brancos coloca um vestido transparente,e desce para tomar café
da manhã...Logo depois vai paraà piscina
Arthur
vê Lua acha que ela vai ficar com ciúmes dele e fica fazendo
joguinho,beija cada uma de suas amigas,um beijo,caloroso e longo.Mais
Lua
nem liga para às provocações de Arthur,ela não iria se rebaixar tanto...
Anna e Jaque são "amigas" de Lua e vão conversar com ela,deixando Arthur com Laís,Taís Iasmim e Cah.
Anna: Lua (diz lhe abraçando) - Quanto tempo
Lua: Olá Anna(diz lhe abraçando de volta ) - Pois é (risos)
Jaque: Você tá cada vez mais linda (risos,diz lhe abraçando)
Lua (risos) : São seus olhos (diz lhe abraçando de volta)
Anna: E aí como tá sendo á viagem?
Lua: Ótima,e pra vocês?
Anna: Melhor impossível (diz olhando para Arthur)
Jaque: Ô se é (diz também olhando para Arthur)
Lua:
Que bom (risos).... Lua,Anna e Jaque ficam conversando um pouco e logo
depois se despedem...Laís,Taís,Jaque,Iasmim e Cah acabam virando super
amigas por causa de Arthur...às meninas deixam Arthur lá e vão para seus
quartos...
Arthur vê que Lua não ligou para às coisas que ele fez,e foi tirar satisfação com ela chegando lá...
Continua...

Nenhum comentário:
Postar um comentário