pov lua
se bem que beijar o arthur não ia ser tão ruim assim ...LUA FOCO!mais porque eu não conseguia parar de pensar nele aii sera que eu to apaixonada?não pode ser não quero sofrer por que ele iria querer alguma coisa comigo?não oque ta acontecendo comigo!!!bom melhor eu ir gravar a tal cena do beijo aii que nervoso
pov arthur
eu tava acabado a lua não queria nada comigo! eu tava muito triste nunca tinha sentido isso antes!eu tava completamente apaixonado por ela quando me dei conta já tava na hora de gravar e tinha esquecido hoje era a cena do beijo mas não sei se ia conseguir bom trabalho sempre em primeiro lugar sempre
fui gravar a cena do beijo fomos falando nossas falas ate na hora do beijo iniciamos o beijo e não sei oque aconteceu comigo minha lingua começou a pedir passagem e ela cedeu ficamos ali nos beijando
pov lua
fui gravar a cena do beijo estava muito nervosa mas na hora fui falando minhas falas naturalmente ate a hora do bejo...agente começou a se beijar e a ligua de arthur pediu passagem e eu não sei oque deu em mim que eu cedi ficamos ali nos beijando e o beijo de tecnico não tinha nada derrepende ouvi o ivan gritar
-corta!!,ficou muito bom gente acabos por hoje ate amanhã
pov arthur
precisa falar com a lua e eu ia não sei oque tava acontecendo entre agente eu tava muito confuso e percebi que ela tambem tava então fui falar com ela
-lua posso falar com você?
-agora não arthur tenho que ver meu vô que está doente
-então vamos sair para jantar hoje por favor
-ta tudo bem
-passo nas sua casa as 20:30 pode ser?
-otimo agora eu preciso mesmo ir beijo
pov ja era 19:30 decidir ir tomar banho estava muito anciosa para conversar com lua,tomei banho vesti uma camisa polo azul da lacost uma calsa jens preta da levis e um sapatenis passei um dos meus melhores perfumes e pentiei meu cabelo dedi peguei a chave do carro e fui rumo a casa da lua
pov lua
eram 19:15 dedici tomar banho pois arthur ia me buscar 20:30 tomai um banho demorado e coloquei uma vestido preto e um salto preto petiei e sequei meu cabelo e passei um perfume derrepente ouso a campainha tocar fui abrir era o arthur ele tava lindo
pov arthur
toquei a campainha e a lua abriu a porta ela tava simplismente perfeita muito gata ela me despertou do meu tranze
-Oi arthur
-Oi lua
-quer entrar?
-obrigado-arthur entrou na casa de lua-bonita a casa
-Obrigada
-Lua precisamos conversar
-fala
continua....
Nenhum comentário:
Postar um comentário