O
dia passou bem devagar.O Mica voltou pro quarto e me contou tudo que
estava acontecendo.Confesso,eu fiquei chocada.Mais depois,o Arthur e a
Lu nos contaram que tinham se acertado...finalmente...E o Thúr ainda
pediu desculpas pro Mica,own't achei tão fofo.,mais enfim.Estava no
quarto,deitada na cama ao lado do Mica.Ele estava dormindo mais eu não
conseguia.Olhei as horas no celular,eram 2 da manhã..Áh mais que ótimo
vou amanhecer com olheiras.Me levantei da cama e logo senti uma
tontura.Me apoiei no criado mudo que ficava ao lado da cama.Meu estômago
parecia que estava se remexendo dentro de mim.Coloquei a mão sobre a
boca e corri pro banheiro. (Era uma suíte) Vomitei tudo e dei descarga
vazo sanitário.Escovei meus dentes e voltei pro quarto.O Mica já estava
sentado na cama.
Micael: Amor,aconteceu alguma coisa?
Sophia: Pensei que tivesse dormindo.
Micael: Não muda de assunto mocinha.Fala,por que você ta pálida?
Sophia: Eu tô?
Micael: Tá!
Sophia: Áh Mica,não deve ser nada..é só um mal estar!
Micael: Tem certeza?
Sophia: Tenho! Agora volta a dormir,que eu vou lá na cozinha pegar água e já volto!
Micael: Tá bom! (Eu me aproximei dele e lhe dei um selinho)
Saí do quarto e fechei a porta.Caminhei até a escada e comecei a pensar...em uma coisa que só as meninas sabem!
Sophia: Tô atrasada!
Me
espantei com a possibilidade daquilo acontecer.Corri até o quarto de
hóspedes e entrei,sem bater.Vi que a Lu e o Thúr dormiam
abraçados,apenas cobertos por um lençol.Eu sorri.Baixinha,eu chamei por
Lua.
Sophia: Lu? Lu,acorda amiga! (Ela despertou e me olhou espantada)
Lua: Sophia? Aconteceu alguma coisa?
Sophia: Aconteceu!
Lua: O quê?
Sophia: A gente pode conversar lá em baixo amiga?
Lua: Pode claro.Mais você pode me esperar lá fora só pra eu me vestir?
Sophia: Para de frescura Lua! (Eu ri)
Ela
se levantou da cama,morrendo de vergonha.Pegou sua calcinha jogada sei
lá aonde kkk vestiu e logo em seguida vestiu sua camisola.Saímos do
quarto pé por pé e fechamos a porta pra que o Arthúr não acordasse.
Lua: Amiga,é alguma coisa grave?
Sophia: Ainda não sei!
Lua: Desenvolve Sophia!
Sophia: Eu acho que eu tô amiga...
Lua: Tá o quê minha filha?
Sophia: Grávida!

Nenhum comentário:
Postar um comentário