Páginas

domingo, 4 de novembro de 2012

Um Amor Eterno - nova web 1° capitulo

nao vai ter sinopse por isso ja postei o primeiro capitulo

classificaçao: + de 12... gente a web nao e minha, eu axo q tem algumas cenas hots eu nao to lembrada si tem..

Sera postada no domingo e na terça




indo pra casa depois do meu teste para rebelde ansiosa para saber se tinha ou não conseguido ou não estava no carro indo pra casa quando meu telefone tocou era um produtor da record fiquei ansiosa e com medo a mesmo tempo mas resolvi atender
 -alô!
 -Lua Blanco está?
 -poís não,é ela
 -assim,só liguei para avisar que vpcê foi aceita,vai fazer a roberta na nova novela da record rebelde
 -assim.muito obrigada(tentei desfarçar o intusiasmo e parecer formal mas não consegui)
 -por nada ,tchau
 -tchau
 eu estava muito feliz liguei para minha mãe para contar a novidade e ambas ficara super felizes
Lua decidiu ir comerar saindo para uma balada já que dali pra frente não teria muito tempo para sair
enquanto isso.....
Arthur acabara de receber a noticia que iria fazer o diego na nova novela da record rebelde estava tão feliz que não conseguiu parar de sorrir e decidiu sair para uma balada
chegando la viu uma menina linda loira com olhos castanhos esverdeados com um corpo maravilhoso bebendo um copo de água ,arthur decidiu chegar nela
 -Ooi,não pude deixar de reparar você é muito bonita
Quando lua virou para responder e o viu ele era lindo usava uma camisa regada que dava para observar o seus musculos bem definidos tinha olhos cor de chocolate e um sorriso na cara conquistador
lua respondeu um pouco sem graça
 - Oi,ah obrigada(lua tinha um sorriso no rosto)
 -Tudo bem?
 -Sim e você?
 -Tudo otimo,quer dançar comigo?
Lua assentiu e os dois dançaram horas ate que começou a tocar uma musica lenta e romântica
Arthur foi se aproximando dela e eles estavam bem proximosa boca de arthur estava bem proxima da de Lua ate que ele a beijou foi um beijo tenso romantico arthur sentiu os labios quentes dela enquanto sua língua dançava na boca dela
Lua se surprendeu mas correspondeu com todo carinho sentio a boca quente do moreno e dois se beijaram por longos minutos
Depoís de uma noite maravilhosa arthur levou lua para casa e eles se despediram ainda eram 22:00h mas os dois tinham que gravar no dia seguinte e tinham que dormir cedo(arthur não sabia que lua tambem ia fazer rebelde assim como lua tambem não sabia que arthur ia fazer rebelde)
no dia seguinte lua acordou cedo se arrumou e foi para a recnov chegando lá deu de cara com mel que era uma das protagonistas de rebelde
mel:Ooi tudo bem?como você chama?

lua:Oi tudo e vc?eu me chamo lua e vc?
-tudo e me chamo mel,que papel você vai fazer ?
-roberta e você?
-carla!
mel e lua ficaram conversando quando sophia chega com micael
sophia:Ooi vocêis vão fazer rebelde tambem
lua e mel respondem ao mesmo tempo:sim
-que papel vocêis vão fazer?
-carla
-roberta e você
-alice
-então "alice" como você chama
-sophia
micael fala
-sem que ninguem perguntou mas me chamo micael e vou fazer o pedro
todos riram
derrepente chay chega e fala
-Oi gente vocêis vão fazer rebelde tambem?
todos respondem:sim
-como vocêis chamam
-Lua
-Mel
-sophia
-Micael, e você?
-chay,perai não eram seis ta faltando alguem
todos concordaram
quando arthur chega e fala:
-Oi gente quem ta faltando sou eu me chamo arthur prazer
-prazer sou mel
-micael
-chay
-sophia
quando lua vira para se apresentar e encara arthur,ambos se olham mas lua trata de desfarçar
-Oi sou lua
Continua.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário