Eva: Virou gaguinho foi? ~Ela riu da minha cara~
Arthur: A senhora não vai me demitir, por ter pegado eu e a Lua fazendo er..sexo na banheira e eu sendo seu empregado ~Ela me fitou e ficou seria~
Eva: Não, nunca faria isso sabe porque? ~Ela esperou eu perguntar porque~
Arthur: Porque? ~Me sentei~
Eva: Porque desde o primeiro dia em que vocês dois se viram eu já sabia que isso ia acontecer, você mudou a vida da minha filha, e isso eu tenho só a te agradecer. ~ela se levantou e foi até onde eu estava e me abraçou~
Arthur: Mas agora me fala porque você me
contratou? Ela é uma menina super-normal e ama comprar, sair, beijar, ir
na balada e etc...~Perguntei com medo da resposta~
Eva: Disse todo eu sei Arthur mais é que ela estava chegando todos os dias bêbada e drogada em casa, ela já havia tentado se matar e tudo ~Vi que os olhos dela ficaram marejados~
Arthur: Nossa, mas porque isso? ~Fiz cara de preocupado~
Eva: Por causa do Ex dela, ela ainda não te contou? ~Indagou~
Arthur: Não, porque? ~Respondi ainda preocupado e serio~
Eva: Por nada Arthur! Eu vou te contar, mas não fala nada pra ela ok?
Arthur: OK ~confesso que eu fiquei com medo de ouvir o que Eva tinha pra falar
Eva: Disse todo eu sei Arthur mais é que ela estava chegando todos os dias bêbada e drogada em casa, ela já havia tentado se matar e tudo ~Vi que os olhos dela ficaram marejados~
Arthur: Nossa, mas porque isso? ~Fiz cara de preocupado~
Eva: Por causa do Ex dela, ela ainda não te contou? ~Indagou~
Arthur: Não, porque? ~Respondi ainda preocupado e serio~
Eva: Por nada Arthur! Eu vou te contar, mas não fala nada pra ela ok?
Arthur: OK ~confesso que eu fiquei com medo de ouvir o que Eva tinha pra falar
Arthur: Eva, eu vou la ficar com a minha Luinha, desculpa qualquer coisa e prometo fazer menos barulho! ~Entrei na brincadeira, subi, e ela ainda estava dormindo, feito uma anja, linda, sentei ao seu lado e fiquei pensando no que a mãe dela tinha me dito, não conseguia acreditar que a minha Luinha já tinha tentado se matar, sem perceber eu estava fazendo carinho no cabelo dela e o que me levou a dar um selinho rápido mais não era pra acordar, mas ela acordou, e querendo ou não eu ia entrar no assunto O EX dela ~
Lua: Amor ~ela falou se espreguiçando~
Arthur: Ta bem coisa linda ~Dei outro selinho nela~
Lua: To ótima, mas tipo eu to com muita dor, acho que to assada! ~Ela riu lembrando do que eu tinha falado. Que eu ia deixar ela assada~ Viu você conseguiu
Arthur: Ai amor, que isso, serio mesmo, me perdoa eu não queria me desculpa por favor ~fiz uma cara de culpado realmente eu tava com ressentimento de ter machucado ela com o meu jeito bruto na cama ou na banheira.~
Lua Pov
Mans, eu realmente to assada, acho que vou precisa passar hipoglos shaushaushausah, ele é muito forte, muito quente, isso me excitava e ele me deixava louca, quando ele me comia de um jeito que eu ficava assada.
Lua: Que isso, amor da minha vida, não é pra tanto! To até pronta pro segundo round ~já fui pra cima dele e percebi que ele estava totalmente estranho~ Que foi anjo!?
Arthur: Lua, eu preciso sabe o que aconteceu com você antes de mim ~Iiihhh fudeu! Vou ter que contar~
Lua: Amor não importa, o que importa é hoje e o agora! ~Tentei desconversar ~
Arthur: Eu já te contei da minha ex, agora é sua vez de se abrir comigo ~AI TA FODENDO MAIS, JÁ ERA VOU TER QUE CONTAR ELE FEZ CARA DE BEBE BICUDO~
Lua: PROMETE QUE NÃO VAI ME ODIAR PRO RESTO DA ETERNIDADE ? ~Sim estava com medo de perde-lo~
Arthur: Prometo ~Ele me deu um selinho, se ajeitou para ouvir a historia ~Pronto, pode começar.
Lua: é que eu era muito isolada, até dois anos atrás, não tinha amigos, nem namorado, do nada eu arrumei uma amiga, que estava mais para inimiga,ela tinha inveja de tudo que eu tinha, eu estava namorando nessa época com um menino lindo, que eu não vou citar o nome, me pediu em namoro e eu aceitei. Passaram-se dois meses de namoro, um belo dia eu estava sozinha, procurando ele pela faculdade, quando entrei em uma sala, eu vi ~senti meus olhos lacrimejarem~ ele comendo essa menina, na mesa do professor, terminei a faculdade com muita dificuldade, mas terminei. Fiquei na depressão, para sair dessa depre eu fui buscar refugio nas baladas, pegando geral, bebendo, me drogando, e as vezes até indo pra cama com uns.~ele me olhou boquiaberto~ Você já me odeia ?
Arthur: Um pouco só! ~ele deu um sorriso torto pra mim e eu retribui~
Mans, eu realmente to assada, acho que vou precisa passar hipoglos shaushaushausah, ele é muito forte, muito quente, isso me excitava e ele me deixava louca, quando ele me comia de um jeito que eu ficava assada.
Lua: Que isso, amor da minha vida, não é pra tanto! To até pronta pro segundo round ~já fui pra cima dele e percebi que ele estava totalmente estranho~ Que foi anjo!?
Arthur: Lua, eu preciso sabe o que aconteceu com você antes de mim ~Iiihhh fudeu! Vou ter que contar~
Lua: Amor não importa, o que importa é hoje e o agora! ~Tentei desconversar ~
Arthur: Eu já te contei da minha ex, agora é sua vez de se abrir comigo ~AI TA FODENDO MAIS, JÁ ERA VOU TER QUE CONTAR ELE FEZ CARA DE BEBE BICUDO~
Lua: PROMETE QUE NÃO VAI ME ODIAR PRO RESTO DA ETERNIDADE ? ~Sim estava com medo de perde-lo~
Arthur: Prometo ~Ele me deu um selinho, se ajeitou para ouvir a historia ~Pronto, pode começar.
Lua: é que eu era muito isolada, até dois anos atrás, não tinha amigos, nem namorado, do nada eu arrumei uma amiga, que estava mais para inimiga,ela tinha inveja de tudo que eu tinha, eu estava namorando nessa época com um menino lindo, que eu não vou citar o nome, me pediu em namoro e eu aceitei. Passaram-se dois meses de namoro, um belo dia eu estava sozinha, procurando ele pela faculdade, quando entrei em uma sala, eu vi ~senti meus olhos lacrimejarem~ ele comendo essa menina, na mesa do professor, terminei a faculdade com muita dificuldade, mas terminei. Fiquei na depressão, para sair dessa depre eu fui buscar refugio nas baladas, pegando geral, bebendo, me drogando, e as vezes até indo pra cama com uns.~ele me olhou boquiaberto~ Você já me odeia ?
Arthur: Um pouco só! ~ele deu um sorriso torto pra mim e eu retribui~
Lua: Então
segura a cabrita que a historia não terminou ~Ele estava prestes a
descobrir a pior parte~ Ta vendo essas marcas que eu tenho no pulso
~mostrei pra ele~ Em um dia que eu já não agüentava mais, eu peguei uma
gilete, e cortei meus pulsos, não queria mais existir.Eu já não tinha
mais sentimentos, meu coração estava duro que nem pedra de gelo, a única
coisa que interessava pra mim com relação aos homem era o sexo ~ele me
olhou com os olhos cheios de lagrima~ já me odeia?
Arthur: Já! Como passou pela sua cabeça, se matar? Ia perder a chances de ser feliz ao meu lado! Ainda bem que vaso ruim não quebra né marrentinha ? ~Ele sorriu e me enxeu de beijos~
Lua: Ai seu tonto, ainda bem que eu não morri né! Porque se não eu iria perder a oportunidade de conhecer o homem da minha vida e o melhor sexo da vida! ~Eu já desci com a mão para o piupiu dele, fiquei alisando por cima da roupa, ele ganhou vida na minha mão, abaixei o calção dele, que já estava sem camisa, fiquei em cima dele e fui beijando o peitoral dele~
Arthur: Já! Como passou pela sua cabeça, se matar? Ia perder a chances de ser feliz ao meu lado! Ainda bem que vaso ruim não quebra né marrentinha ? ~Ele sorriu e me enxeu de beijos~
Lua: Ai seu tonto, ainda bem que eu não morri né! Porque se não eu iria perder a oportunidade de conhecer o homem da minha vida e o melhor sexo da vida! ~Eu já desci com a mão para o piupiu dele, fiquei alisando por cima da roupa, ele ganhou vida na minha mão, abaixei o calção dele, que já estava sem camisa, fiquei em cima dele e fui beijando o peitoral dele~

Nenhum comentário:
Postar um comentário