Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

5º Capítulo de Forbidden Desire


                              
 Cap. 5
                       As Coisas se Complicam!!!!





Domingo,
18 de março de 2012, 21h00, casa do Arthur

        - Cara você tem de parar de beber!
        - Cala a boca e bebe comigo! – Arthur
olhou para o amigo e estendeu-lhe a garrafa de vodka já usada e abriu a outra.
– Ela disse para eu não a procurar mais…
        - Eu sei cara, você já me disse umas mil
vezes isso.
        - E eu a pensar que ela queria ter
alguma coisa comigo… mas não – bebeu – ela não quer nada comigo. Burro – bebeu
– Arthur, você e um burro – bebeu.
        - Cara, tenta entender. Você é o
namorado da Sophia.
        - Eu sei! Mas nós transamos.
        - E foi por isso que ela foi embora! –
beberam.
        - Cara… a Sophia quer perder a virgindade
comigo.
        - Vocês iam transar?
        - Sim – bebeu – mas a mãe dela deu a
noticia que a Lu tinha voltado – beberam – e eu fui embora.
        - Ihhh cara. A Sophia deve estar para
matar alguém. – Arthur deu de ombros.
-
Ela não quer falar com a Lu.
        - Você já lhe contou?
        - Não! Mas vou contar! Da próxima vez
que ela quiser transar comigo! – beberam.
        - Porque você não acaba logo com esse
namoro?
        - Você sabe o porquê!! Eu não posso! A
minha família depende desse namoro!
        - Mas pode ser que depois de você contar
à Sophia o que aconteceu entre você e a Lua ela própria acabe o namoro.
        - Sabe que eu não tenho a certeza disso.
Eu acho que ela é tão obcecada que mesmo assim não ia terminar.
        - Cara, e bem provável isso acontecer,
mas você tem de contar!
        - Eu sei… - bebeu – Mas… mudando de
assunto, eu bem vi a olhada que você deu na Mel, cara.
        - Pô… ela é linda demais. Mas você sabe
que eu não sou cara de ficar só com uma.
        - Era o que eu devia fazer…
-
Lu, você tem a certeza que quer ir falar com ela?
        - Claro! Eu já resolvi com o Arthur e
podemos deixar isto para depois. Eu não vou pôr em risco uma amizade de anos,
por uma tarde de sexo. Nem pensem.
        - Bem… você que sabe. Boa sorte amiga!
        - Obrigada, best.
        - Que você falou? – disse Mel não
acreditando no que ouvira.
        - Obrigada best?
        - Vo-você falou best?
        - É! Mesmo que eu volte a falar com
Sophia, eu já partilhei coisas com você que nunca partilhei com ela. E mais…
ela nunca me ajudou nem apoiou, como você me esta apoiando!
        - Ohh! Eu te amo amiga!
        - Eu te amo tb! – deram um abraço!
        - Vai lá e fala tudo! – disse Mel com
uma lágrima já a escorrer do rosto.
        - Obrigada amor… - limpou a lágrima –
você é muito especial para mim.
        Saiu. Mel foi brincar com Mari, que
ficou triste por Arthur ter ido embora sem falar com ela. Ela pensava que Thur
se tinha ido embora, por estar mal disposto e não por Lua o ter expulso.
Lua
já estava em frente à casa da Sophia. Era só arranjar coragem e falar. Tocou à
campainha e quem abriu a porta foi a empregada. Logo Lu entrou e subiu as
escadas rumo ao quarto de Sophia. Bateu à porta.
        - Entre!
        - Oi! – Lu entrou e Sophia olhou para
ela.
        - Que você faz aqui?
        - Vim te ver!
        - Se me quisesse ver, tinha avisado que
ia embora, ou tinha mandado mensagem!
        - Sophia, tenta entender. Eu tinha de
sair daqui! – Lu sentou-se ao seu lado na cama.
        - Porquê?? Porque não me contou que ia!
        - Eu… eu não posso dizer.
        - Tudo bem! Mas eu esperei mensagem de
você por tanto tempo!
        - Amiga! Eu te amo! Eu só… tinha de me
afastar por uns tempos!
        - Você esta bem? – Lu esboçou um
sorriso.
        - Estou e você?
        - Também!
        - Então, me conta o que mudou por aqui!
– Logo Lu e Soph conversavam animadamente, como há dois anos atrás.
-
Tenho uma coisa MUITO importante para falar consigo!
        - Diga!
        - Eu quero perder a virgindade com o
Thur! – O coração de Lua disparou!
        - Agora??
        - Sim! Eu sinto que estou preparada para
esse passo! E dizem que tem de ser com alguém especial… e ninguém mais especial
do que o Thur para isso acontecer!
        - Mas você tem a certeza?
        - Porque não teria?
        - Sei la! Você poderia estar confusa!
        - Não! Eu já falei com a minha mãe e ela
apoiou-me! Também já pensei muito nisso!
        - E quando esta pensando em dar esse
passo?
        - Era para ter sido à bocadinho, mas a
minha mãe avisou-nos que você tinha chegado e o Thur saiu para ver você!
        - Ahh! – Lua sentia-se mal ao falar
naquilo.
        - Vocês já se falaram?
        - Já sim! Bem tenho de ir andando!
        - Obrigada pela conversa! Estava morta
de saudades de você!
        - Eu também amiga! Beijo!
        - Beijo!
        Lua saiu! Quando ia a descer as escadas,
cruzou-se com o seu pior pesadelo. Arthur Aguiar em pessoa!
        Ele olhou para ela e ela notou nos seus
olhos um certa tristeza. Ele saiu do transe e passou por Lua, sem nem menos dar
um ‘Oi’.
-
Nem um ‘oi’ me dá?
        - Você escolheu assim!
        Verdade! Ela escolheu assim! Saiu de
casa de Sophia já com lágrimas a querer brotar. Mas ela não ia chorar! Não ia
chorar por ele. Nunca.
        Começou a pensar… provavelmente naquela
hora eles estavam tendo a sua primeira vez juntos. E mesmo não querendo esses
pensamentos machucavam! Machucavam e muito!
        Fim
do cap. 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário