Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Opostos 85º ao 86º Capitulo da 3º Temporada



  
                                                 Flash Back´S!!!!


Lua suspirou e ficou olhando pra ele antes de responder.

Lua: Olha isso. (pegou um envelope no mesmo lugar que pegou o teste e entregou pra ele)
Arthur: Que isso?
Lua: Abre. (sorriu) Vai gostar.

Ele ficou olhando um tempo pra ela e depois abriu o envelope.

Arthur: O que é isso?
Lua: Olha direito bebê.
Arthur: Ok. (voltou a olhar o que tinha dentro do envelope, demorou um pouco mas entendeu) Isso é... (sorriu e não completou a frase)
Lua: Sim, são fotos da primeira ultra som do nosso bebê. Ta tudo bem com ele...ou ela.

Ele ficou olhando as fotos, não conseguia desviar o olhar. Era apenas um pontinho, bem pequeno, mas prendia a atenção dele como nunca.

Lua: Não vai falar nada?

Ele não conseguia, olhou pra ela e voltou pra foto, pra ela e pra foto. Soltou o maior sorriso do mundo e a beijou. Um beijo delicado e intenso, os dois sorriam, os dois estavam felizes.

Arthur: Pq não me contou ontem? (perguntou sem tirar o sorriso do rosto)
Lua: Queria revelar as fotos pra te mostrar. (deu um selinho demorado nele) Gostou?
Arthur: Muito. (a abraçou forte) Eu vou ser pai. (sorriu mais) De um filho seu.
Lua: Vc vai ser papai, e eu mamãe. (o beijou)
Arthur: Espera, espera. (se separou só agora pensando direito em uma coisa) Vc foi na sua primeira ultra som, pra ver o nosso bebê, com o Pedro e nem me avisou?
Lua: Ai bebê, eu não fiz por mal ok? Escuta, eu não queria te falar, tava com medo de algo dar errado de novo e vc ficar mais decepcionado.
Arthur: Mas eu queria ta com vc. Se acontecesse algo errado ou não, eu sou seu noivo, quero ficar do seu lado em todo momento.
Lua: Eu sei, mas eu não queria ver vc sofrendo de novo. (acariciou o rosto dele)
Arthur: E não tinha outro amigo ou amiga pra ir?
Lua: A Mel tava ocupada com as coisas na faculdade, o Chay tinha uma entrevista de emprego, a Soph ta doida com o casamento e nem arrisquei chamar, o Mica tinha uma reunião no trabalho, então só sobrou o Pedro.
Arthur: Tinha eu tbm. Eu tava de folga o dia todo.
Lua: Bebê, por favor não vamos brigar, vamos aproveitar esse momento por favor. (falou fazendo manha e o abraçando)
Arthur: Ok. Só deixo passar essa vez pq eu to muitoo feliz, mas da proxima...
Lua: Não vai ter proxima ok? Vc vai em todas as consultas ok?
Arthur: Ok. (a beijou rapidamente) Sabia que eu sou o cara mais feliz do mundo?
Lua: Não, vc é o bebê mais feliz do mundo. E eu sou a pequena mais feliz do mundo.

Ele riu e a beijou de novo.

Arthur: E qual vai ser o nome da nossa princesinha? (passou a mão na barriga dela)
Lua: E como sabe que vai ser princesa?
Arthur: Eu só sei. (sorriu e a beijou de novo)

Arthur estava muito feliz, seu coração estava acelerado e não conseguia parar de sorrir. Esse era o dia mais feliz de sua vida. Lua tbm estava muito feliz. Igual a Arthur, sem tirar o sorriso do rosto. Ele passava a mão na barriga dela toda hora e beijava algumas vezes.
Ele passava a mão na barriga dela toda hora e beijava algumas vezes. Estavam deitados no sofa, ela com a cabeça no peito dele sentada no meio das pernas dele. Ele com os braços em volta do corpo dela e com as mãos na barriga dela acarriciando de leve. Ela olhou pra ele e sorriu percebendo que ele estava perdido nos pensamentos.

Lua: Ta pensando em que?

Ele ficou mais um momento parado, olhando pro nada. Olhou pra ela, entendeu o que ela falou e sorriu.

Arthur: Na gente. Quando nos conheçemos, quando descobri que estava apaixonado por vc, quando vc disse que tava apaixonada..
Lua: Ai nem me lembre desse dia. (disse emburrada) Vc me enganou, se passou pela Mel.

Flash Back:

Lua: Ta acordada Mel? (viu ela mexer a cabeça dizendo que sim) Quer que eu conte agora?? (viu ela mexer a cabeça de novo) Aquele dia na boate o Arthur bebeu demais, ai o Micael trouxe a gente pra casa, a gente ficou conversando, e ele me disse que bebeu pq ficou triste quando ouviu eu falar que amo o Peh. (esperou ela dizer algo, mas ela ficou calada) Ele disse que ta apaixonado por mim (olhou pra baixo) Mais é mentira, ele disse ontem de manha que é mentira, que só disse pq tava bebado. Eu fiquei mto triste. (fez uma pausa) Parece que vc e a Sophia tinham razão, eu me apaixonei por ele. (mordeu a boca por estar nervosa) Mais ele só gosta de mim como amiga e eu fiquei mto triste com isso. Pensei que o que ele tinha dito era verdade mais....não é. Viu eu falei que se eu descobrisse que to apaixonada por ele eu ia sofre. (ouviu a porta do banheiro se abrir) Oi Soph.
Sophia: (parada na porta do banheiro) Ta falando com quem??
Lua: Com a Mel. (falou como se fosse obvio)
Sophia: E ta falando que?? (segurando o riso)
Lua: Contei o que aconteceu comigo e com o Arthur no dia na boate. E disse que vcs estavam certas, eu to mesmo apaixonada pelo Arthur.
Sophia: Ahhhh eu sabia, vcs se amam. (sorrindo e pulando)
Lua: Eu to apaixonada por ele, mas ele só gosta de mim como amiga.
Sophia: Tem certeza?
Lua: Certeza de que??
Sophia: Que ta apaixonada por ele?
Lua: Sim. Infelizmente sim.
Sophia: Sabia que a Mel dormiu com o Chay. (sorrindo)
Lua: Serio?? Pq não me contou Mel?? (pulando em cima dela)
Sophia: Pq ela ainda ta lá no quarto com ele. (segurando o riso)
Lua: Como assim??
Sophia: Não é a Mel que ta ai.
Lua: Então quem é??
Sophia: Depois eu que sou a burra. (suspirou como se fosse obvio o que ia falar) Pensa comigo, o Micael ta no seu quarto, eu to aqui, a Mel e o Chay tão lá então quem falta??
Lua: (puxando o cobertor e vendo Arthur a olhar com um sorriso torto) O que vc ta fazendo aqui??? (ficou vermelha) Pq não me disse que era vc??
Arthur: É verdade tudo que vc falou?? (sorrindo torto)

Fim do Flash Back.

Nenhum comentário:

Postar um comentário