Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Armadilhas do Destino. Parte 13 a 17


Armadilhas do Destino. Parte 13

POV -3ºPessoa
Diego distribui beijos no corpo de Roberta, desde o pescoço até os seios. Roberta fechou os olhos como se quisesse guardar na memória cada parte daquela noite.
 

POV –Diego
 
Quando finalmente as roupas estavam todas jogadas em um canto qualquer, entrei dentro dela com força, arrancando dela um gemido – ela era muito apertada e quente, era a melhor coisa do mundo estar dentro dela. Beijei a boca dela enquanto dava fortes estocadas, as costas dela batendo contra a parede me deixavam louco, ela colocou as pernas em volta de mim, me fazendo entrar mais fundo. Peguei ela no colo e fui levando para um sofá preto que tinha ali. Fiquei em cima dela, fazendo movimentos rápidos e ritmados.
 

POV –Roberta
 

Aquilo estava um delícia. Eu não conseguia pensar em nada, só o suficiente pra saber que era melhor quando eu estava com Diego do que quando eu estava com o Binho... sem comparação. Ele chupava meus lábios e me apertava cada vez mais contra seu corpo, fazendo amor comigo e não sexo. Tentei empurrar ele pra ficar por cima, mas ele era muito forte..
- Levanta... – pedi com a voz rouca, como um gemido.
- Pra que? – perguntou ele, com a voz igualmente rouca.
- Vai logo. – falei com autoridade. Ele se levantou de muita má vontade, não tirando os olhos de mim... como se eu fosse fugir, haha.
Eu o beijei, um beijo quente de língua, eu mordiscava os lábios dele, mas quando ele foi me jogar outra vez no sofá, consegui ficar por cima, sentada em cima dele.

Armadilhas do Destino. Parte 14

POV –Roberta
 

Diego me olhava com uma cara de quem estava sentindo muito prazer... eu me “encaixei” nele. Ele colocou a mão na minha cintura e começou a ditar um ritmo lento e forte, gemi de prazer... ele era tão grande, quente, grosso... Envolvente. Essa era a palavra. Quando eu estava com ele não tinha vontade de mais ninguém. Eu beijei ele, depois fui descendo os beijos pro pescoço dele... depois no peitoral definido... mordi algumas partes... ele ficou meio irritado quando eu sai de cima dele.. rs.
- Não para.... eu tava quase lá. – ele falou com uma voz cheia de frustração. Eu ri dele.
- Não se preocupe, meu amor... você vai gozar... mas do jeito que eu quero... – eu disse me abaixando mais. Peguei o membro dele nas mãos e comecei a apertar, ele gemeu. Coloquei na boca e comecei a chupar ele... delicioso. Dei uma mordidinha nada delicada e ele gritou, haha, que lindo.
- Você vai me pagar, Roberta Messi... juro que vai... – ele disse tentando me agarrar pelos cabelos.
- Nada disso. Ainda não tive oque EU queria. – eu disse, chupando com mais força o pau dele. Ele jogou a cabeça pra trás em sinal de rendimento. Ele gemia muito alto, senti que ele ia gozar... Ele tentou me agarrar pra perto dele de novo... mas eu não deixei. Ele gozou na minha boca, eu bebi tudo... Uma delícia. Passei a língua no canto da minha boca, ele me olhou com uma cara de maníaco nada típico dele... E me agarrou, me puxou pra perto dele e abriu minhas pernas com violência.
- Teve oque você queria? – ele perguntou.

- Tive. – respondi com maus modos tentando fechar as pernas. Ele era mais forte que eu... vi um brilho malicioso nos olhos castanhos dele... olhei incrédula.
- Você não... – comecei a falar. Tarde demais. Ele começou a chupar minha buceta, gemi alto...praticamente estava gritando... ainda bem que ninguém vem aqui... parece que não...foda-se alguém vier... não tô fazendo nada, ele que está e eu não tenho anda a ver com isso... Dei um gritinho meio Alice (lê-se histérico) quando ele me mordeu bem lá... e me olhou com uma cara divertida.
- Viu como é bom? – ele perguntou passando a língua nos lábios.
- É diferente... isso machuca... – eu meio que gemi quando ele voltou a me chupar lá... com força.
- Mas é uma delícia. – ele disse de um jeito sedutor.
Eu fiquei vermelha sem notar... Droga! Eu odiava quando ele fazia isso... odiava quando ele me deixava com vergonha... aliás, eu odeio ele.
- Perdeu a voz? – ele perguntou, introduzindo um dedo dentro de mim. Eu gemi de prazer.
- Não..
- Então para de gemer. – ele disse autoritário. Ele se aproximou de mim e sussurrou no meu ouvido. - E geme o meu nome. Como deve ser.
Eu não acredito nisso... ele estava mandando em mim? Haha.
- Você não manda em mim, Diego. – eu disse, mas minha voz saiu como um gemido, arghh!
- Exatamente... mas dessa vez só o “Diego”. – ele disse como se estivesse me ensinando a diferença entre o certo e o errado.
E antes que eu pudesse falar alguma coisa, ele começou a me chupar de novo. Eu senti meu sangue ferver... eu ia gozar. Eu coloquei as mãos no cabelo dele o forçando a ir mais fundo. Ele praticamente me devorava e eu estava amando aquilo.

POV –Diego
 

Ela era muito ousada, mas ainda vai entender que quem manda aqui sou eu, ah se vai
Ela gozou deliciosamente na minha boca, bebi tudo também, imitando ela, que a pouco fez o mesmo. Ela me olhou arfante, e eu também estava... mas não cansado, pelo contrário, eu estava cada vez mais excitado com ela ali. A minha Roberta. Ela me olhou com os olhos brilhando quando eu estava em cima dela, normalizando a respiração... senti o coração dela batendo tão perto do meu... aquilo me deu uma sensação tão gostosa de paz e felicidade.
- Sente isso? – ela perguntou, colocando minha mão no peito dela. Senti um arrepio percorrendo minha pele. Mas depois me toquei que ela não se referia a isso e sim ao coração acelerado.
- Sinto. – respondi, fazendo o mesmo gesto com a mão dela.
Depois nos beijamos. Já estava claro quando “voltamos a superfície” e... PUTA QUE PARIU! DAQUI A POUCO TA NA HORA DE LEVAR A RFA PRA ESCOLA E EU PROMETI PRA ELA.. Me levantei pra sair, mas alguma coisa quente e cheirosa estava se mexendo sonolenta em cima de mim... a Roberta tinha dormido (ou cochilado depois da noite anterior) no meu colo. Eu não podia acordá-la. Mas quando me mexi pra me afastar dela, ela acordou instantaneamente como se estivesse sentido.
- Onde você vai? – ela perguntou.
- Já tá cedo...05:40 da manhã... tenho que levar minha filha na escola em algumas horas.. – respondi. Uma sombra passou pelos olhos dela quando eu disse isso... será que...
- Algum problema?

Armadilhas do Destino. Parte 15


- Não. Eu tenho que ir embora também, o Binho deve estar se perguntando aonde eu fui..
- Binho.. Binho... parece tão preocupada com ele, mas não se importou se ir pra cama comigo, né? E nem pensou nele. - eu disse com raiva. Ela vai falar de Binho depois de tudo que aconteceu entre nós?
- Não fala assim dele. E você porque não volta pra sua “filha”? Sei muito bem que deve estar mesmo atrás da vadia da Pilar... mas vocês dois se merecem, dois hipócritas... idiotas...imbecis..
- Olha aqui Roberta, não fale do que não sabe, ok? Eu estava com você até agora e só tô voltando pra casa.... Você fará o mesmo, vai pros braços daquele inútil que você escolheu como marido.
Agente foi descendo as escadas, alguns poucos ainda estavam lá, bebendo, transando, usando drogas, sei lá oque...
- O Pedro já foi embora? - perguntei quando ela não tinha mais xingamentos para mim ou para Pilar.
- Não sei, pouco me interessa... Oque você tem a ver com isso? - perguntou, na educação de sempre.
- Ué, você não veio no carro dele? - haha, eu sou foda.
Ela fez uma cara de tremendo desgosto. Mas depois simplesmente pegou o celular.
- Vai fazer oque? Ligar pro Pedro?
- Não, vou ligar pro meu ma-ri-do. - ela disse com um sorriso maroto no rosto.
 
Droga! Me esqueci disso... arranquei o celular da mão dela quando uma voz de homem sonolento atendeu.
- Me dá isso aqui! – ela gritou tentando tirar o aparelho da minha mão.
- Não tem problema, eu te levo no meu carro.
- Quem disse que eu quero ir com você?
- Quem disse que você tem escolha?
Peguei ela no colo e coloquei dentro do carro, ela continuava a xingar alto tentando me bater, eu beijei ela pra ela parar, mas ela me mordeu... desgraçada.
- Sua vadia! Olha oque você fez. – olhei no espelho do carro, meu lábio superior estava sangrando... e tinha marcas no meu pescoço? A Pilar vai me matar!
- Vadia é a sua mãe, seu imbecil! – respondeu ela, tentando chutar meu pau.
- Muito irônico você fazer isso... a algumas horas atrás estava me chupando, né?
- Mais ainda é você passar a noite comigo e acordar todo preocupado pensando na piranha da sua esposinha.
- Eu não tô pensando nela, droga! Tô pensando na Rafaela! – é muito difícil entender isso?
- CLARO QUE ESTÁ! – ela disse ficando com o rosto perigosamente vermelho. Me sentei no banco no motorista e quando fui começar a dirigir, ela se sentou no meu colo. O vestido dela já estava todo amassado graças a mim, e ainda tinha uns arranhões leves nas coxas dela. Coloquei minhas mãos lá enquanto ela falava pra mim alguma coisa.. tentei prestar atenção enquanto baixar o vidro fumê do carro.
- ... E VOCÊ NÃO PRECISAR VIM COM ESSA DE “A RAFAELA”, EU TENHO UMA VIDA E VOCÊ TEM A SUA! EU TÔ POUCO ME IMPORTANTE SE VOCÊ VAI DORMIR COM ELA HOJE, NÃO TÔ NEM AI.
Ela estava muito vermelha.
- Ok, você fala como se... – mas nessa hora o celular dela tocou e, era justamente o motivo da minha raiva a pessoa do outro lado da linha.
- Binho? É, eu tô chegando. Aham. Tá bom. Também. Tchau. Oque? Eu disse tchau!

Armadilhas do Destino. Parte 16

POV –Roberta
 

Mas porque diabos o Binho tá me ligando? E justo agora? Só porque ta de manhã? Ah, foda-se! Oque ele espera que eu diga? Que passei a noite com outro cara? E agora ficava tentando arrumar assunto, triste.
- Eu disse tchau porque tô indo, idiota. - eu disse irritada no colo de Diego. Ele começou a passar a mão nas minhas coxas... droga! O Diego faz de propósito, juro! O Binho começou a falar coisas indecentes no celular... eu não acredito! Fui mais pra longe do Diego pra ele não ouvir.
- Eu tô sentindo falta de você na cama... comigo... – Binho estava dizendo com uma voz rouca.
Diego começou a me puxar pra perto, apertando minha bunda, eu dei um gemido baixo, mas o Binho tinha ouvido. Droga, ninguém merece! Diego começou a chupar meus seios enquanto colocava um dedo dentro da minha buceta, fazendo movimentos lentos... droooooga! Eu não consegui segurar um gemido. O azar foi o Binho ter ouvido.
- Isso tudo é pra mim? Eu também tô pensando em você. Me tocando pensando em você... você também ta fazendo isso, minha pequena? – perguntou o Binho, gemendo no celular. Eu fiquei com a cara toda vermelha. O Diego continuava com os movimentos e eu estava tentando me segurar, mas não via como sair daquela situação. O celular de Diego tocou e era a... a Pilar?! Quem fez essa macumba? Que droga!
Eu comecei a me mexer no colo de Diego, tirando a calça dele devagar enquanto ele atendia o maldito celular.
- É, meu amor... eu tô pensando em você e quando eu chegar em casa vou te mostrar isso... – eu falei com a voz rouca olhando no fundo dos olhos de Diego. Ele me olhou com um brilho muito estranho nos olhos.

POV –Diego
 

Caralho, que mancada a Pilar me ligar agora. E oque foi aquilo que a Roberta me disse? Eu percebi oque a Roberta estava fazendo só um segundo depois de ela fazer, ela sentou no meu pau, eu dei um gemido que a Pilar escutou e pensou que fosse por causa dela, não sei como, ela não falou nada demais, enfim.
- Diego, tá com saudades de mim, meu amor? – ela perguntou com a voz rouca.
Roberta me deu uma chupada no pescoço nessa hora, enquanto falava alguma coisa com o maldito do Binho no celular. Dei uma mordida no ombro dela, enquanto nos olhávamos nos olhos, eu posso jurar que consigo enxergar a alma dela quando estamos assim....
- Sim, eu tô com saudades de você... sempre vou estar, porque todos os momentos que vivemos juntos não foram o suficiente pra apagar a paixão que sinto por você. – eu disse olhando profundamente nos olhos dela.
- Eu te amo. – ela disse retribuindo o olhar. Nós dois sorrimos.
- Nossa amor... O_O , ta com tanta saudade assim é? Tô te esperando no nosso quarto.. as luzes apagadas e agente pode ficar lá o dia inteiro, delícia. – a Pilar disse no celular com a voz carregada de malícia. Eu gemi. Mas não por causa dela, e sim porque a Roberta estava indo mais rápido nos movimentos que fazia em cima de mim.
- Você é deliciosa.
- Eu sei . – disse a Pilar, com um risinho baixo. Nada convencida e muito humilde; essa é minha esposa.
- Você é delicioso também. – Roberta disse me olhando com aqueles olhos negros cheios de segredos...mistérios... ainda vou descobrir todos, ah se vou! (:
- Ahhh, quando você chega em casa? Vai demorar muito? Eu não aguento mais... preciso sentir você... preciso estar DENTRO de você... - eu escutei a voz de Binho meio que gritando no celular. Esse corno filho da puta, mal sabe de que a “pequena dele” ta no meu carro, no meu colo e que ela é e foi minha a noite inteira. Palhaço chifrudo de merda. FATO.
- Eu sei... e eu preciso de você comigo. – ela disse e me beijou.

Armadilhas do Destino. Parte 17

Um beijo quente e conhecido, mas sem fazer barulho enquanto tirava o celular de perto.
- Pilar, depois te ligo.
- Binho, jajá eu chego e agente se fala, tchau.
Ela me beijou de novo. Sem quebrar o contato visual, ela foi tirando minha camisa. E eu fui tirando o resto da roupa dela, ela já estava sem calcinha... devia ter ficado naquele “quarto” lá...
- Finalmente....agora eu tenho você só pra mim. – eu disse aliviado. – Não aguentava mais aquele idiota...
- E eu não aguentava mais os gemidos da Pilar... ela geme feito uma puta de bordel, parece..
- Ei, vamos gastar nosso tempo falando deles? – eu perguntei, fazendo bico.
- Não, né. Kkk - ela riu e me beijou. Fui tentando pegar ela no colo e levar pro banco de trás.
- Ai! – ela gritou quando eu bati a cabeça dela sem querer no teto. Nós rimos.
- Vamos devagar.
Agente se beijou, mas dessa vez era um beijo muito lento, calmo e apaixonado. Eu tinha até me esquecido oque era beijar por puro prazer do toque da outra pessoa no seu... com a Roberta era tudo tão único... a cada vez mais viciante... O celular tocou de novo. Ela atendeu enquanto eu distribuía beijos pela barriga dela e ia descendo.
- Fala. OI? A PILAR?! NÃO, VOCÊ LIGOU ERRADO, NÃO CONHEÇO NENHUM DIEGO, TCHAU!
Eu parei... OQUE TINHA ACONTECIDO? Ela estava com o rosto sem cor quando me olhou.
- Era a Pilar.
- Isso eu percebi.
- ENTÃO PORQUE NÃO ATENDEU, SEU IDIOTA? QUER ESTRAGAR TUDO? – ela berrou, ficando por cima de mim, me batendo. E não eram tipo “tapinha de amor” não, era tapas no tipo “apanha, vagabundo!” deixariam marcas. Eu agarrei ela e segurei os braços enquanto me jogava em cima dela impedindo ela de me bater.



POV –Roberta
 

Diego tinha me deixado na porta de casa. Eu estava subindo as escadas enquanto lembrava da nossa noite... ele se deu mau com a Pilar, mas acho que ele consegue se livrar, inventar alguma coisa... fui abrir a porta do meu apartamento com a chave, quando ela foi aberta bruscamente. Era o Binho. Não deu tempo de respirar quando ele me agarrou e me puxou pra dentro. Ele me pegou no colo e trancou a porta.
- Me solta! – gritei. - É SÉEERIO, AGORA NÃAAAAAAO!
- Porque, amor? Agora é perfeito! – ele disse com um sorriso safado. Esse idiota só pensa em sexo... eu ainda tô um pouco dolorida da noite de ontem com o Diego... num vou ficar com o Binho agora. Mas quem disse que ele entenderia isso?
- É SÉEERIO, ME LARGA! EU TÔ ... DE TPM! – gritei me debatendo loucamente quando ele começou a tirar meu vestido.
- Como assim de “tpm” ? Você tá...
- Menstruada. Exatamente. Se me dá licença... preciso tomar banho e dormir... – eu disse aliviada quando ele me largou.
- Como assim “dormir” ? Num veio da casa da Alice e do Pedro, agora? – ele perguntou, me sondando. Filho da puta... o Pedro ou Alice deveriam ter ligado e falado que eu dormi por lá...
- Sim, mas eu bebi e tô quebrada...
- Quer uma massagem? – fiz uma cara de assassina pra ele.
- É SÓ uma massagem. - disse ele colocando ênfase na palavra. Ah, bom –‘ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário