Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Armadilhas do Destino - Parte 36 a 43


Armadilhas do Destino - Parte 36

SEMANAS DEPOIS
POV –Roberta
- Binho, eu tenho que falar com você. – eu disse séria, sentando no sofá. Ele me olhou curioso.
- Não dá mais, eu não consigo e nem quero mais ficar com você, acabou. Vai ser melhor pra nós dois. – eu disse rápido. Ele não moveu um músculo.
- MAS PORQUE? OQUE ACONTECEU? ME FALA! NÃO ME DEIXA, EU PRECISO DE VOCÊ! – ele gritou, me deixando quase com pena.
- Vai ser melhor pra.. .
- Pra ninguém! Eu te amo e você me ama! Você sabe disso, não adianta negar! – ele respirou fundo – É por causa dele, não é? Aquele mauricinho metido a macho ? ¬
- O nome dele é Diego...!
- Eu SEI qual é o nome dele! Só não acredito que você vai me deixar por ele. – ele disse com desdém. O Diego é muito melhor que ele, tá pensando oque?
- Bom, é isso, é só você assinar o divórcio e pronto.
- Eu não vou assinar porra nenhuma! – disse ele levantando e quebrando um vaso (horrível) de porcelana de cima da mesa. Eu coloquei a mão na testa, ele já deveria ter percebido, e eu não aguentava mais ficar longe do Diego. –‘
- VOCÊ É MINHA, E VAI FICAR COMIGO!!!!!!- ele disse, e me puxou pelos braços, me apertando com muita força.
- PÁRA BINHO, ME SOLTA! ACABOOOOOU! – eu berrei. Ele me beijou pra me calar, e me jogou no sofá subindo em cima de mim. Eu me debatia e tentava morder ele, ou qualquer coisa, eu não aguentava mais aquilo.
- VOCÊ NÃO PODE ME OBRIGAR A FICAR CONTIGO! – gritei. Eu só queria que o Diego chegasse, ou .... bom, só podia esperar que ele estivesse melhor com a Pilar. Por mais que o Binho não gostasse da ideia, eu não ia desistir de ser feliz com o Diego por causa dos chiliques dele.
- VOCÊ VAI ME PEGAR, E EU VOU ESTAR COM VOCÊ.... PRA SEMPRE. E VOCÊ VAI VER QUE A NOSSA HISTÓRIA NÃO TEM UM FIM, PORQUE AGENTE SE AMA! – ele gritou, tirando minha roupa. Mas nessa hora a campainha tocou, deveria ser uma vizinha.... graças à Deus! Ele não poderia fazer nada agora, seria ruim pra “imagem” dele.

 POV –Diego
 
Bom, não dava mais pra adiar e eu nem queria, queria sair de casa logo pra ficar com a minha Roberta e sair de perto da Pilar que a cada dia só me infernizada mais.
- Pilar, eu tenho algo a falar pra você. – ela me olhou com uma cara de dar dó. Juro que fiquei com pena e pensei em voltar atrás... – Eu tô me divorciando de você. – haha, brincadeirinha.
- OQUE? VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO! – ela disse e caiu chorando aos meus pés. Tem cena mais ridícula?
- Pára, a Rafa vai ver... – eu disse tentando levantá-la, mas ela só aumentou o choro mais ainda.
- AAA RAFA, VOCÊ FALA COMO SE LIGASSE PRA NOSSA FILHA! VOCÊ NÃO TÁ NEM AI, TÁ SAINDO DE CASA PRA FUGIR COM AQUELA VADIAAA, ISSO SIM, VOCÊ PENSA QUE EU NÃO VI COMO VOCÊ OLHOU PRA ELA NAQUELE MALDITO RESTAURANTE ? – ela berrou, chorando muito alto. Escutei alguém descendo as escadas. Ahhhhhh não, minha filha ficará traumatizada pro resto da vida agora :s , graças a desgraçada da Pilar!
- FIIIIIIIIIIILHA, O PAPAI TA TENTANDO DEIXAR AGENTE, DEIXAR AGENTE PRA FICAR COM A ROBERTA! – ela gritou abraçando a Rafa que começou a chorar, mas um choro sincero, que amoleceu meu coração.... mas eu não consigo desistir da Roberta, não dá....
- Não é verdade papai.... diz que não é verdade.... – ela disse chorando, os lábios tremendo. Eu me agachei e a abracei.
- Não minha pequenininha, o papai vai estar sempre com você, só que...
- MEEEEEEENTIRA! NÃO ACREDITE EM UMA PALAVRA DO QUE ELE DIZ, É TUDO MENTIRA! AAAAAA ELE MENTE MUITO, MUITO ... – ela chorava descontroladamente. Rafa a olhava chorando e saiu correndo do meu abraço pra abraçar a Pilar, aquela cena me comoveu, a Pilar parecia quase.... humana?
- VOCÊ DIZ QUE SE IMPORTA, MAS NÃO IRIA EMBORA COM UMA VADIA SE PENSASSE EM MIM, NA SUA FILHA! NA SUA FILHA QUE PRECISA DE VOCÊ! E NO IRMÃO DELA... É DIEGO, 
EU TÔ GRÁVIDA!

Armadilhas do Destino - Parte 37

  POV –Diego
 
Eu atendi o celular sem pensar duas vezes. Pilar me olhou triste, mas eu fiz sinal para que ela se calasse. Ela saiu do quarto, não sei pra onde, mas não me preocupei com aquilo... agora não.
Alô? Olha, eu só tenho um minuto, o Binho acabou de pegar no sono.
- Tá tudo bem, meu amor? – perguntei preocupado.
Bom, é por isso que eu te liguei... 
- Oque foi? Me diz, Roberta! – oque estava acontecendo? Eu já estava começando a me preocupar.
Diego, eu acho que tô grávida. 
Silêncio.
- Desculpe... não entendi.... você disse.... ?
Você ouviu oque eu disse. E eu não sei..... se é seu... não tenho certeza...
- Como não?! Me explicar Roberta.... porque eu não estou entendendo nada....
Não é sua culpa, amor... e eu não posso ficar com você até ter certeza... porque e se a nossa paixão for fogo de palha? Vai acabar tudo e... :// 
- Roberta, oque eu sinto por você não vai passar. Porque tá assim? Não acredita em mim?
Tá tudo tão difícil, Diego.... o destino prega cada peça na gente que... – ouvi um barulho de choro... mas com certeza ela não estava chorando? Não a minha´ Roberta, né? Eu já não sei oque fazer, eu tô desesperado.
- Agente vai superar junto, porque agente se ama. Roberta... não desliga... Alô? – eu estava completamente perdido, não sabia oque fazer. Lá fora continuava chovendo, indiferente aos meus problemas. Eu olhava a Rafa dormir sem realmente ver... Eu ligava pra Roberta e dava caixa postal... eu não aguento mais.

 POV –Roberta
 
Binho estava do meu lado, tinha acabado de chega do quarto. Me olhou normalmente enquanto se sentava ao meu lado no sofá, instintivamente coloquei as mãos na barriga. Ele me abraçou, mas eu afastei ele.... eu precisava saber se era verdade.... mas como saber? Eu sentia que eu estava grávida, mas não sabia de quem era. E pior que o Binho iria pirar se não fosse dele. E o Diego também. Mas isso depende de quando tempo eu estou... eu só tive 3 ou 4 relações com o Binho depois que o Diego voltou, mas mesmo assim não é possível que...
- Em que você tanto pensa? Naquele desgraçado?¬¬ - o Binho perguntou, me olhando frustrado.
- Interessa?
- Se não interessasse não estaria perguntando.
- Você?! Frase feita?
- Pra você ver como a vida anda – ele fez uma voz fina que tentava visivelmente me imitar. Eu ri dele, um palhaço. Mas depois fiquei séria, afinal eu tinha assuntos sérios, só não sabia se podia contar pro Binho..
-É sério... tá pensando em que? – uma hora era o Binho, na outra o Diego... ou eu estou de fato ficando louca? (N/A: todas compram a segunda opção! –q)

Armadilhas do Destino - Parte 38

- Binho, eu acho que estou grávida. – eu disse finalmente. Ele começou a pular no sofá, me beijar, estava sorrindo, feliz demais, ele nem me deu oportunidade de falar... mas eu preciso.
- PÁRA COM ISSO! – eu gritei. – Eu acho que estou grávida, mas ... – ele me encorajou a falar - não sei quem é o pai... – eu JURO que nunca pensei que teria que dizer isso.
- O Diego? – fiz que sim com a cabeça. – OQUE VOCÊ É AFINAL, UMA VADIA QUALQUER? BEM QUE A PILAR ME FALOU!
- OLHA AQUI, VADIA É A SUA MÃE E JÁ ESTA TUDO TERMINADO ENTRE AGENTE MESMO, QUE DIFERENÇA FAZ?
- QUE DIFERENÇA FAZ? SE FOR MEU, E É MEU EU NÃO VOU ABRIR MÃO NA GUARDA!
- VEREMOS!
- VOU FAZER DA SUA VIDA UM INFERNO, ROBERTA MESSI!
- É A ÚNICA COISA QUE VOCÊ SABE FAZER! – me tranquei no meu quarto e chorei, eu era forte mas não aguentava mais aquela situação. E pior que eu não me sentia mais segurava lá... eu só queria ir embora, que o mundo parasse pra eu poder pensar em um jeito... em qualquer coisa que me livrassedisso...

 POV –Diego
 
Ainda eram 10:00 da manhã... ou melhor já eram 10:00 da manhã e eu já estava na frente do apartamento dela, toquei a campainha. Eu estava com muito dela de ela não me receber, me mandar embora.... pelo modo como ela me tratou ontem, é pra ficar esperto... ou não, ela também pode estar...
- Quié? ¬¬ - Binho atendeu a porta, com cara de poucos amigos.
- Cadê a Roberta? – perguntei em um tom preocupado.
- Aê maluco... se manda, a Roberta é minha e vai ficar comigo, você não pode fazer nada por ela que eu não possa fazer melhor. Então... vaza daqui, tá ok? – ele ia bater a porta na minha cara quando eu chutei com o pé, quem esse corno tá pensando que é? ¬¬
- Eu sou Diego Maldonado, porra! E a Roberta é sua o caralho, agora sai da nossa vida, se manca seu otário! É de mim que ela gosta. – ele me fitava com ódio, coisa que prontamente eu retribui. Quando de repente chega a Roberta, com uma cara assustada e meio “em outro mundo” eu só tinha visto ela assim uma vez.... na escola, quando o Binho chegou chamando ela de “baby” aff...
- Oque aconteceu? – eu perguntei chegando perto dela, ignorando os “arghs” do chifrudo que estava na soleira da porta por não conseguir passar graças a seus enormes chifres (Y (N/A: parey u.u)
- Diego, vai embora.
- Oque? Oque foi.... não entendi oque você disse... ? – eu não estava ouvindo aquilo, claro que não estava!
- Agente conversa outra hora, agora não dá! Sai daqui! –ela me empurrou pra fora, o Binho fechou a porta na minha cara.... eu não acredito, ELA ME TROCOU POR ELE? OU SERÁ QUE.... ?

-
Diego ficou parado em frente ao apartamento completamente sem saber oque fazer.

 Armadilhas do Destino - Parte 39

Se passaram alguns meses e nada do Diego ter notícias da Roberta, nada de ela ligar e nem de lhe atender.... ele já tinha perdido a conta de quantas vezes fora na casa dela, mas nunca encontrou ninguém... ela não podia ter se mudado, a casa não tinha morador, os empregados diziam que os patrões tinham feito uma “viagem”. Ele só continuava a trabalhar, respirar e “viver” por causa de sua filha, e só por ela não tinha saído de casa, Pilar não estava realmente grávida; era tudo fingimento e isso só fez com que sua raiva aumentasse, desejando que a Roberta tivesse morrido... pra nunca mais voltar. Ela era um mentirosa, tinha tido que o amava e agora saia assim bonitinha, sem lhe dar explicações e ainda mais ... ela tinha fugido com outro. Já se passou um ano e Diego resolveu retomar sua vida como se ela nunca tivesse existido. Mal sabia ele que em um lugar muito distante, outra pessoa tentava fazer o mesmo, mas não conseguia, porque por maior que fosse a distância, ela não conseguia esquecê-lo, por mais que agora seu filho e seu marido estivessem com ela, e ele estivesse tão longe.. ela via no sorriso de Rodrigo, o sorriso de Diego... o menino era exatamente ela, parecidíssimo, Binho estava rolando de felicidade com o filho, e Roberta tentava esquecer tudo em nome dele. Mas nenhuma mentira pode durar pra sempre.... pode?

 POV –Roberta
 
Meu filhote já tinha 4 anos, era a minha cara, todo meu *-* O Binho vivia brincando com ele, e tals... nunca mais tocamos no assunto Diego, mas eu não conseguia deixar de me arrepender por tê-lo deixado daquela maneira... mas eu sabia que não ia conseguir se fosse de outro jeito, eu descobri minha gravidez e tinha certeza (uma certeza muito estranha) que era do Binho, pelo estágio da gravidez. Rodrigo era tudo na minha vida, agora eu entendia o Diego quando falava da Rafaela... Ele era a única razão pra mim viver, mas mesmo assim, eu não conseguia me perdoar de tudo que eu fiz com ele. 
Rodrigo estava dormindo calmamente no meu colo, ele era até bem quieto pra um menino de 4 anos... 4 anos, a filha dele, Rafa, deveria ter uns oito... Chovia, o Binho ainda não tinha voltado do mercado, (ele adorava fazer comprar mesmo com empregados), chovendo... como naquela noite, mas naquela noite eu perdi o Diego e eu sentia falta dele a cada batida do meu coração, eu juro que só continuava a respirar pelo meu filho.

Armadilhas do Destino - Parte 40

POV –Diego
 
Eu estava assistindo televisão com a minha filha, era um dia chuvoso e eu estava sendo obrigado a assistir “Barbie e as princesas que enxem meu saco” ... sei lá o nome daquela porra. A Pilar tinha saído, não sei pra onde, não perguntei e não me interessa. É, foda-se (: Eu tinha me tornado um homem muito melhor depois que a Roberta saiu da minha vida, percebi como eu era trouxa e como as pessoas abusam de mim por causa disso. Agora amor só pra minha filha :} , meus amigos eu via todos os dias, a Alice e o Pedro tinham uma filha 2 anos mais nova que a Rafa, e elas brincavam, Tomás e Carla tinham um moleque de 3 anos, super zika. Q
E bom, eu nunca mais tive (E NEM QUERIA) ter notícias da Roberta, eu tô bem assim. Ela havia me usado, de novo, e agora provavelmente estava feliz com o maridinho e o filho bastardo... eu tinha tanta raiva daquela criança :@ , eu nunca o tinha visto, mas já o odiava demais.
Eu odeia a Roberta e juro que quero que ela morra queimada.... é por isso que eu não consigo para de pensar nela, ela ainda vai me pegar, ah se vai! (:
- Pai, acabou o filme.... – Rafa disse batendo palmas pro fim do filme. OPA! Acabou? Graaaaaaaças a Deus!
- Agora vamos assistir Hannah Montana (:
- Mas princesa.... de novo? – eu perguntei deprimido. Afinal, que porra é essa?
- Sim, daqui a pouco minhas amigas chegam e vamos se maquiar enquanto assistimos Hannah Montana. Pode ficar com agente, papai.
Eba. –q 

POV –Roberta
 
Eu, Rodrigo e Binho já tínhamos chegados no avião, o meu bebê estava com medo, awn :/
- Vem cá, filho.... lembra daquele desenho? É tudo igual e... – parei de escutar, peguei um remédio dentro da minha bola ante enjoo e dei pro Rodrigo, ele tomou sem nem perguntar oque era, rs.
- Estraga prazeres ¬¬ - disse o Binho mal humorado subindo no avião. Estávamos indo pra Curitiba, porque eu tinha sido transferida pra lá, eu nunca fui lá mas dizem que é muito lindo.
Deixei meu celular no vibra call e sentei na poltrona, tá me dando vertigem, que merda, eu não tinha medo de avião e nunca tive...
- Mamãe, posso ficar com você? – perguntou meu filho, eu fiz que sim e ele sentou do meu lado, o Binho sentou do outro lado dele. Eu sempre me enchia de coragem pelo meu filho, ele sempre me pareceu tão ... sensível, pequeno e eu não conseguia evitar de protege-lo tanto... ele me lembrava muito o Diego...
- Tá pensando em que? – perguntou Binho ríspido depois de umas horas de voo, agente estava brigado desde que o Rodrigo nasceu, porque ele quase tinha tirado meu filho de mim e eu só estava com ele por isso. Agente não tinha mais uma “vida a dois” e ele estava sempre a maior parte do tempo mal humorado por causa disso. Af, foda-se, se não fosse pelo meu filho eu já tinha ido embora faz tempo.

Armadilhas do Destino -Parte 41

- Não interessa pra você, palhaço. – eu disse, mostrando a língua. Ele tirou o cinto e se agachou na minha frente, pegou meu rosto na mão com força.
- Eu perguntei: em que você está pensando? Naquele filho da puta de merda que você abandonou pra ficar comigo? – perguntou ele, cuspindo as palavras.
- E eu respondi: Não interessa pra você, palhaço. E pra que eu falaria se você já sabe? (: - dei um sorriso cínico. Ele me olhou com ódio puxando meu rosto pra perto do dele.
- Você não sabe com quem tá se metendo.
- Com o filho de um vendedor internacional de drogas? É, eu sei com quem eu tô falando sim, mas não tem nada que eu não faça pra ficar com o meu filho. Você poderia ser o próprio capeta, eu te enfrento. – eu disse cheia de coragem, e não menti em uma palavra. Ele se diz tão “foda” , mas não sabe ainda do que Roberta Messi é capaz de fazer pelo seu filho.
Ele deu um sorriso de arrepiar, e falou com a voz sedosa:
- Você ainda vai ceder, eu sei que vai... vai ficar comigo, dar pra mim e agente vai encher a casa de filhos, mas dessa vez mais parecidos com o pai. – ele apertou meu rosto com força, filho da puta :@ e me beijou. Eu não abri a boca e o afastei com força, ele simplesmente se sentou de novo na poltrona dele e ficou me olhando com uma cara de “você não sabe do que eu sou capaz”. ¬¬


POV- Diego
 

Abri a janela, até que o dia estava bonito, eu havia acabado de pegar uma gata que estava passando pelo corredor, voltei pro quarto de hotel pra ficar com a minha filha, Pilar ainda não tinha acordado.
- Curitiba é lindo, né pai? Tem um menino liiiiiiindo no saguão, deve ter minha idade, vou pedir pra namorar com ele! – ele disse pulando. PERAI, OQUE FOI QUE ELA DISSE?
- QUEM TA TE ENSINANDO ISSO? VOCÊ É MUITO NOVA PRA NAMORAR, NEM OUSE. E NÃO FALE COM O MENINO! COM NENHUM MENINO! MELHOR AINDA: HOJE VOCê NÃO SAI DAQUI. ‘-‘ E AIIIIIII DE VOCÊ GAROTINHA SE EU SOUBER QUE VOCÊ TA NAMORANDO....! E LINDO? LINDO SOU EU (N/A: U-U) , SEU PAI! E NADA DE ACHAR MAIS NINGUÉM “LINDO” OK? PODE ACHAR SUAS AMIGAS, SUA MÃO E VOCÊ LINDAS. MAS SÓ LINDAS, OK? LINDO, AFF... VÊ SE PODE ¬¬ºº
- Calma pai, eu só tô curtindo a vida.
- UMA CRINAÇA DE 8 ANOS CURTINDO A VIDA? ERA SÓ OQUE ME FALTAVA, CASTIGO! E EU VOU PROCURAR ESSE TAL MENINO E MOSTRAR PRA ELE..... AFFFFFF!- sai correndo pro saguão, é mesmo, tinha um garotinho lá, todo engomado, ¬¬ , devia ter uns 8 anos, eu sei lá. Quem ele ta pensando que é? Esse filho da puta? ¬¬ Vou matar mesmo -.-
Eu estava andando com tanta pressa que nem percebi quando esbarrei em uma moça, mas ai eu tropecei nela, ela tentou me segurar, e eu cai em cima dela. Que burra kkk , mas muito cheirosa.... um cheiro tão bom, me lembra.... A ROBERTA?
- EU NÃO ACREDITO! OQUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI? – procurei quem estava com ela, mas ela estava sozinha.
- Diego.... – ela disse com um sorriso lindo. Aquele sorriso aqueceu meu coração, fui chegando mais perto involuntariamente. O corredor estava vazio... perto de um elevador... nossa primeira vez.... de repente, tudo se apagou e só existia ela. Ela e o beijo dela.

Armadilhas do Destino -Parte 42

POV –Roberta
 
Eu nem acredito, é ele. Finalmente, eu nem acredito.... Quando eu olhei nos olhos dele, eu não resisti... fui me aproximando devagar e beijei aqueles lábios deliciosos.... deu uma saudade... eu coloquei a mão no pescoço dele e chupei a língua enquanto ele retribui com a mesma paixão, a mesma saudade, a mesma intensidade... Eu me “joguei” por cima dele, e ele abriu os olhos por um momento, mas no outro tinha se entregado ao beijo de novo, eu coloquei a mão dentro da camisa dele, a pele macia, e ... quente, muito quente. Ele emanava calor do corpo, e essa era uma das características que mais mexia comigo. Ele colocou a mão na minha calça, e foi tentando tirar... mas puta que pariu, agente tava no meio do corredor! Ele pareceu ter o mesmo pensamento quando parou de me beijar. Me olhou com um misto de surpresa, desejo e amor.... mas depois, tudo que eu vi nos olhos dele foi raiva, muita raiva.
- Oque você pensa que ta fazendo? Volta depois de tanto tempo e age como se nada tivesse acontecido? – ele perguntou destilando veneno em cada palavra. – Eu não sou “desses”, Roberta.
- Mas.... olha, eu tinha que te contar e se soubesse como eu me arrependo de ter feito aquilo.... – eu só queria que ele me perdoasse, afinal oque eu fiz foi pro bem dele, o Binho teria acabado com ele se eu contasse ou fugisse....
- NÃO INTERESSA! NÃO TEM PERDÃO, EU NÃO QUERO SABER! – ele levantou muito rápido, eu estava no chão ainda, olhando pra ele incrédula, eu temia tanto essa reação....
- Olha, eu tenho que falar pra você, que conversar....
- Eu não quero conversa com você, Roberta Messi. – eu levantei, de repente senti raiva de mim; meus olhos encheram de lágrimas ao notar a frieza na voz dele quando visivelmente ele não devia estar agindo assim... alguma coisa dizia pra mim que era tudo uma farsa.. mas como ter certeza?

 POV –Diego
Eu não acredito que era ela, quando eu olhei.... e ela ainda me beijou. Cheguei no meu “quarto” batendo a porta, a Rafa me olhou assustada.
- Pai, eu tava brincando! É que eu vi na tv que... – ela falava desesperadamente. Mas agora eu só conseguia pensar na Roberta e nas mentiras da Roberta...
- Tá ok, vou lá pro... – eu sai antes de terminar, eu não tinha mais força pra nada. A Pilar ainda estava na cama dormindo, quando eu cheguei ela se levantou e começou a fazer carinho nas minhas costas.
-Nem tenta. – eu disse cheio daquilo. O gosto da Roberta ainda estava na minha boca... uma delícia...
- Ai Diego, oque foi? Não me diz que ta pensando na Roberta de novo? – ela sempre perguntava isso pra me irritar, a minha resposta sempre era a mesma, mas dessa vez eu não teria como negar. Apenas sai de perto...

Armadilhas do Destino -Parte 43

POV –Roberta
 
Rodrigo já tinha dormido e o Binho estava assistindo TV no nosso quarto de hotel, eu tinha acabado de sair do banho, estava de roupão. Binho me olhou com aquela típica cara de pervertido, eu revirei os olhos e fui colocar uma roupa. De repente sinto ele me abraçando por trás, mordendo minha orelha e me empurrando pra cama.
- Sai daqui! – eu disse com raiva.
- Não... você não pode fugir de mim pra sempre.. –ele disse sedutor, me jogando na cama e tirando meu roupão. Eu empurrei ele e sai dali.
- VOOOOOOLTA AQUI :@ - ele disse indo correndo atrás de mim, me escondi atrás da porta, peguei uma roupa qualquer e sai da suíte rapidinho, antes que ele percebesse. Essa foi por pouco... até porque, oque eu queria, só o Diego podia me dar e ele estava tão perto ... Não pareceu nada feliz em me ver, tava na cara que ele não me perdoava pelo oque eu fiz com ele.... eu estava andando distraidamente, até que cheguei em uma suíte e veio uma voz lá de dentro igual a do Diego.... será que era a dele? Mas eu não posso bater na porta, né? {...} A voz dele parecia um pouco alterada e cada vez mais alta. Será que ele ia sair?
- TÁ, TANTO FAZ, EU VOU RESPIRAR UM POUCO, NÃO AGUENTO MAIS... você? – ele fechou a porta com força, e baixou a voz drasticamente quando me viu.
- É... podemos conversar? – perguntei de mansinho.
- Não, eu já disse que não tenho nada pra conversar com você. – ele imediatamente disse todo grosso, e os olhos dele pareciam frios... Eu não aguentava mais ele me tratando assim... Eu o amava tanto.
- Mas eu preciso falar com você... – eu disse, sentindo uma lágrima caindo pelo meu rosto. Olhei pra baixo envergonhada... eu não podia chorar na frente dele, né? ¬¬
- Vai chorar agora, depois de tudo que me fez? Eu devia estar chorando. – ele disse com a voz raivosa, limpando minha lágrima. Foi tão estranho, esse gesto de carinho...

 
POV –Diego
 
Eu não queria ouvir oque ela tinha pra me dizer, e muito menos ficar olhando pra ela... mas tinha alguma coisa que me impedia de sair de perto dela...
- Olha, eu fui embora porque ... – ela começou a dizer rápido.
- Não me interessa porque você foi embora, você agora é passado! – eu disse apertando o braço dela. Ela me olhou triste.
- Mas eu preciso conversar com você. – ela disse passando a mão no meu rosto. Eu cheguei mais perto dela involuntariamente. Aff, oque eu tô fazendo? Me afastei.
- Não ¬¬
- Diego, eu tô falando sério. – ela disse autoritária e me puxou com força pra dentro de um quarto de hotel que parecia vazio, mas porque estava aberto? Ela trancou o quarto com chave e depois jogou pela janela.
- VOCÊ É LOUCA? COMO AGENTE VAI SAIR DAQUI? – berrei. Puta que pariu, eu não quero ouvir oque ela tem a dizer, já doeu demais ela ter saído da minha vida... claro que eu nunca ia dizer isso pra ela.
- Se eu sou louca é por você. – ela disse vindo na minha direção. Ai meu Deus, isso vai dar merda... Cai num sofá, ela ficou de frente pra mim. – E agente realmente precisa conversar, mas já que você não quer... deixa pra depois. – ela me beijou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário