Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

AVISO!!!

Pessoal a web armadilhas do destino esta quase acabando e eu já estou providenciando outra web o nome e  ''O PROFESSOR'' 


aki ta uma pequena parte do primeiro capitulo


''Precisava apenas de um professor, e já sabia quem seria.
"Esta mesmo me pedindo o que eu penso que está Blanco?" - a voz rouca e cheia de sotaque de Arthur Aguiar soou como musica para os ouvidos dela.

Ela respirou fundo, precisava estar no controle de tudo aquilo.

"Sim Arthur, estou".

"Então... - ele disse andando em volta dela como um animal faz com sua presa - Quer aprender a fazer sexo?"

Ela bufou.

"Está errado. Eu sei fazer sexo. O que quero é aprender a dominá-lo. Vou pagar você muito bem."
Ele sorriu.

" Vai pagar-me para levá-la para a cama?"

Ela cerrou os olhos.

" Vou pagá-lo para me ensinar a enlouquecer um homem".''

se quiserem q eu já comece a postar e só comentar... se tiver 10 comentários eu posto a partir do dia 23/04 se não tiver 10 comentários posto depois que a web armadilhas do destino acabar bjs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário