Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

web o professor capitulo 9

web o professor capitulo 9







"O que significou aquela cena dentro do shopping?"

"Pra você eu não sei, pra mim eu estava acabando com aquele sorriso idiota na cara da Pérola e deixando meu recado pro paspalho do Pedro Cassiano".
Eles chegaram ao prédio dela, Arthur dirigiu até um canto longe no estacionamento e subiu os vidros Fumê.

" Como assim deixando recado para o Pedro Cassiano?"


Enquanto ela perguntava viu Arthur travar as portas do carro e soltar ambos os cintos de segurança. Ele afastou um pouco o banco do motorista para trás e a olhou.


"Deixando claro para ele que você é minha agora".

Ela o encarou incrédula.

"Como disse?"
"Deixei bem claro pra você ao iniciarmos isso que durante este tempo que estivéssemos juntos você seria minha assim como eu seria seu. Era este o recado que eu estava passando para ele".

"Arthur..."

"Cale a boca Lua".

Ele disse isso e inclinou-se para beijá-la com ardor.
O beijo foi furioso, efervescente e intenso.

Lua amoleceu os músculos rígidos em segundos depois que sentiu os lábios dele colando nos seus.

A boca quente dissipou qualquer questionamento que ela tivesse e a ânsia de ser tocada de novo por ele, aflorou dando vazão aos desejos reprimidos.

ela agarrou-o retribuindo a caricia com a mesma força e a mesma vontade.
Beijavam-se com fúria, tentando cada um aplacar sua próprias tensões nos lábios do outro.

O ar faltou e eles se separaram, com a distância, a consciência de Lua voltou.

Ofegante ela disse: "O que pensa que está fazendo? Acha que pode falar comigo desta maneira?"

ele riu acasalado.

"Ouça-me Lua, isto é algo que você deve aprender a respeito dos homens, é algo muito importante. Todo e qualquer homem é possessivo. Não importa o quão dócil ele pareça, no fundo há um animal dominador. Existem homens que controlam isso e homens que não controlam. É instintivo".

"Suponho que você seja parte dos homens que não controlam". - ela disse com deboche.

"Errado. Controlo sim e controlo muito bem, porém é muito difícil fazê-lo com um imbecil babando em cima de sua mulher descaradamente".

Ela engoliu as palavras dele junto com um bolo que se formou em sua garganta.
"Não sou um objeto para ter dono".

"Não falo de possuir você como objeto. Falo de possuir sua atenção, seus desejos, seus sentimentos. Estou certo que me entende. Não é tão diferente assim com as mulheres".

"Isso pode ser até normal, mas não entre nós. Não sou sua mulher".

Ele a encarou com intensidade.

"Sim você é, e será minha mulher por dois meses. Será a mulher a quem eu possuirei com minha alma, a única mulher que levarei para minha cama, a única que dormirá nos meus braços. Mesmo que sejam apenas dois meses, você será minha mulher e será tratada como tal".
"Você está levando isso a sério demais Arthur" - ela disse trêmula pelo efeito das palavras dele.

"Sempre levo meus relacionamentos a sério Lua, não sou um homem desonrado. Se é para ter você comigo, não importa por quanto tempo ou sob quais circunstancias, será intenso e será pra valer. Também não creio que você seja dada a aventuras".
Ela engoliu em seco.

Continua.....

4 comentários:

  1. Eu gosto muito da web,esta otima,posta mais !

    ResponderExcluir
  2. Posta mais,tá muito boa a web!

    ResponderExcluir
  3. Ai posta mais web,tá muito bom,quem escreve ?

    ResponderExcluir
  4. desculpe por demora postar mas e pq estudo a tarde e de manha tenho curso, e de noite depois q chego da escola vo pra academia e chego 19:30..... sou eu mesma q escrevo a web.. bjs

    ResponderExcluir