Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

19º Capitulo de O Poder do Amor

Capítulo 19
Mel e Chay!!!!



Mel narrando :
O Chay tava sendo tão fofo comigo , me sentia especial ao seu lado , apesar dele não sentir a mesma coisa que eu sinto por ele , dava pra perceber que ele gostava de mim e isso bastava . Afinal não preciso de muito sabe , só preciso dele ali do meu lado , me fazendo rir .. do seu sorriso , seu carinho , seu abraço .. era tão bom e ao mesmo estranho essa sensação que tinha quando estava perto dele , sentia minha barriga contrair com cada toque , com cada sorriso .. me sentia completa ao seu lado . Depois de almoçarmos ajudamos a Maria a arrumar a cozinha e depois fomos vê um filme (As Branquelas ) pré- histórico não ? Parecia que minha boca ia rasgar de tanto que ria , Chay tinha ido no banheiro pelo menos umas 3 vezes , eu até tava apertada mais não ia deixar de vê o filme , sei que já vi umas cem vezes mais não ia sair nem por um segundo do lado do Chay . Quando o filme acabou ouvimos um estrondo lá fora , quando olhamos na janela vimos que tinha sido um trovão , tava chovendo muito e pelo visto já estava a bastante tempo assim e nem tínhamos percebido . Peguei mel cel e vi que tinha umas 10 ligações da minha irmã , devia estar preocupada afinal já era sete horas . Quando ia ligar senti meu cel vibrar , era ela , atendi .
Luíza : Mel aonde você está ? – Caraca , esqueci de avisá-la que tinha vindo almoçar na casa do Chay
Mel : calma maninha , eu to na casa do Chay
Luíza : como calma Mel ? e quem é Chay ?
Mel : Chay maninha , o menino da escola – olhei pro Chay que estava bem a minha frente
Luíza : menino da escola ? tem tantos – é não tinha escolha – suspirei
Mel : Chay , o menino do qual eu disse que tava apaixonada – olhei pro Chay e sorri meio graça
Luíza : ah bem , o que tá fazendo ai ? expliquei tudo pra ela , que tinha ido caminhar e como ela não tava não avisei .. que o encontrei na praia e ele tinha me chamado pra almoçar e que tínhamos acabado de vê filme, ela se acalmo um pouco e disse que não tinha como voltar pra casa , que estava na casa de uma amiga e estava tudo alagado . Assim que desliguei vi que o Chay não estava mais na minha frente , caminhei até a cozinha e não o encontrei , devia ter ido pro quarto , subi as escadas e quando ia bater na porta o vi saindo de um quarto eu acho , devia ser do seu pai .
Chay : desculpa , tava no cel com o meu pai
Mel : ah tudo bem – sorri – o que ele queria ?
Chay : disse que não tinha como voltar pra casa pois estava tudo alagado, então ficou na empresa mesmo
Mel : nossa , choveu tanto assim ?
Chay : pois é , ficamos tão entretidos com o filme que nem percebemos – sorriu
Mel : é – sorri – será que tem como eu ir embora ?
Chay : acho que não , deve tá tudo alagado
Mel : e agora ?
Chay : dormi aqui – sorriu
Mel : mais será que não vai da problema ? – o fitei
Chay : claro que não né Mel – sorriu – somos amigos , não tem nada a vê
Mel : ok então – sorri meio sem jeito
Chay : tá com fome ?
Mel : to – sorri , Chay me empurro até a cozinha e preparamos uns sanduíches de queijo , presunto e alface , comemos e depois fomos jogar uno .

Nenhum comentário:

Postar um comentário