Capítulo 23:
Conversas!!!!
Mel narrando :
Depois de despertar com aquele bendito relógio , me fazendo lembrar que hoje era segunda-feira .. levantei meio sonolenta e fui em direção ao banheiro tomar um banho . Depois de me arrumar, tomei café e fui para a escola . Não tinha muita gente e pelo visto as meninas ainda não tinham chegado .. então fui pra sala , mais antes que chegasse lá fui interrompida por aquela morena mesquinha .
Mel : viro parede agora ?
Morena : muito engraçada – sorriu irônica
Mel : o que você quer ?
Morena : te da um aviso
Mel : aviso ? – bufei – aviso de que garota ?
Morena : que se você não se afastar do Chay você vai se vê comigo
Mel : ahn e o que você pretende fazer ? – cruzei os braços
Morena : tá avisada – piscou e saiu – bufei – arg que garota idiota , entrei pisando forte na sala , joguei com tudo minha mochila na mesa e fiquei batendo nela , descontando toda a raiva que tinha .
Xxx: nossa , coitada da mochila , vai machucar ela coitada – pulei de susto e quando me virei vi que era o Chay
Mel : não to de bom humor hoje pra piada – cruzei os braços
Chay : o que aconteceu ? – disse se aproximando
Mel : sua piriguetesinha que veio me dar um AVISO hoje – enfatizei o Aviso
Chay : que periguete ? – franziu o cenho
Mel : a Morena que você ficou na festa a fantasia – revirei os olhos
Chay : Manu ?
Mel : deve ser – dei de ombros
Chay : e que aviso é esse que ela te deu ?
Mel : que se não me afastar de você , vou ter que me vê com ela – bufei
Chay: sério ?
Mel : não Chay , você acabou de cair na pegadinha da Melanie – balancei as mãos
Chay : ei calma gatinha , só fiquei surpreso com tal ato , não esperava isso da Manu , nós não temos nada , não sei porque dela ter feito isso
Mel : ah jura que não sabe ?
Chay : não
Mel : será que é porque ela gosta de você ?
Chay : é verdade .. mais não liga não princesa , eu só quero você , só você – me puxou fazendo com que nos olhássemos fixamente
Mel : princesa ? - sorri
Chay : sim , minha princesa – sorriu e nos beijamos . Depois de sermos interrompidos pelo sinal , Chay foi para sua sala , enquanto eu sentei na minha cadeira e fiquei esperando as meninas chegarem pra contar a novidade , não demorou muito e elas entraram na sala .
Mel : nossa , aonde vocês estavam ?
Lua : namorando – sorriu
Mel : aé , tinha me esquecido desse mero detalhe
Sophia : pois é – piscou pra mim
Mel : tenho uma notícia pra contar pra vocês
Sophia : qual ?
Mel : eu e o Chay estamos ficando – sorri toda boba
Lua : jura ?
Mel : não tava brincando – sorri irônica
Sophia : aaah que lindos , agora podemos sair em casais
Lua : nossa não vejo a hora – revirou os olhos
Mel : nossa que horror amiga
Lua : ah me desculpa princesa , mais que nem morta eu saio com a Sophia e com o Micael
Sophia : porque ? – disse assustada
Lua : porque é muito doce pra uma pessoa só , vou ficar até com diabetes – não aguentei e comecei a ri , mais logo fechei a boca quando Sophia me fuzilou com os olhos
Sophia : olha quem fala dona Lua , que eu saiba a senhorita não desgrudou nem um segundo do Arthur esse final de semana
Lua : não mesmo – deu língua
Mel: tá chega , vamos prestar atenção , se não daqui a pouco vamos acabar na coordenação – virei pra frente e fiquei prestando atenção na aula .
Nenhum comentário:
Postar um comentário