Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Opostos 13º Capitulo da 2º Temporada


 

                                                             Aproximação!!!! 





Roupa da Lua:

Arthur: Só descansado. (sorriu sem vontade) Vamos almoçar? Tenho que ir pro hospital pra ver como meu pai ta.
Lua: Vamos. Aonde? (sentou na cama)
Arthur: Não sei. Quer comer aonde?
Lua: Hum... (pensou um pouco) Sei lá. (ficou um tempo calada) Ahh já sei... (animada)
Arthur: Onde? (sorriu com a animação dela)
Lua: Mc Donals’s (sorriu)
Arthur: Parece criança.
Lua: Só um pouco. (riu) Vamos. (levantou da cama e o puxou pela mão)
Arthur: Calma, vou ao banheiro. (foi pro banheiro e fechou a porta)

Lua aproveitou pra se olhar no espelho, arrumou o cabelo que estava um pouco bagunçado e viu a porta do banheiro se abrir.

Arthur: Pronto vamos. (a puxou pela mão pra fora do quarto)

Foram pra garagem e foram pro Mc Donald’s. 
Chegaram e logo fizeram um pedido. Já com a comida foram pra mesa e começaram a comer, estavam sentados um do lado do outro.

Lua: Hum... Tava morrendo de vontade de comer isso. (colocou uma batata na boca)
Arthur: Parece criança. (riu dela)
Lua: Pareço mesmo. Quando venho com o Feh aqui ele diz que sou pior que ele.
Arthur: Deve ser mesmo. (riu quando viu ela comer um pedaço grande do lanche)Ta gostoso?
Lua: Uma delicia. (limpou o canto da boca) Quer? (ofereceu)
Arthur: Não valeu. Tenho o meu. (começou a comer)
Lua: Que bom, sobra mais.
Arthur: Depois vai querer sorvete?
Lua: Sim. (disse com os olhos brilhando)
Arthur: (tomou um pouco do suco) Ta toda suja.
Lua: (pegando o guardanapo) Pronto.
Arthur: Não consegue comer sem se sujar?
Lua: Não. Acho que tenho algum problema. (riu)

Ficaram conversando por mais um tempo. Terminaram de comer e Arthur foi comprar o sorvete, voltou e deu pra ela sentando na cadeira. Comeram conversando mais um pouco e depois foram pro carro a caminho do hospital. O caminho todo foi em silencio e quando Arthur estacionou o carro ficou parado com a mão no volante. Fechou os olhos, esquecendo que Lua tava ao seu lado deixou a cabeça cair pra trás batendo de leve no encosto do banco.
Lua: (tirou o cinto e virou de frente pra ele) Bebê.

Arthur a olhou assustado por dois motivos: 1º tinha esquecido que ela estava lá. E 2º não acreditava que ela o tinha chamado de bebê novamente. Ficou feliz com isso.

Lua: Não fica assim. Tudo vai ficar bem.
Arthur: Não sabe como queria acreditar nisso.
Lua: Pode acreditar. Seu pai vai sair bem dessa. (acariciou o rosto dele) Não fica assim, não sabe como eu me sinto te vendo triste.
Arthur: Eu tento não... (suspirou) Não consigo. Não acredito que to passando por tudo isso de novo.
Lua: Dessa vez vai ser diferente. Você vai ver. (se aproximou um pouco dele ainda acariciando seu rosto)
Arthur: Obrigado.
Lua: Por quê?
Arthur: Por estar do meu lado. (sorriu) Não sabe como isso me ajuda.
Lua: (sorriu) Nunca vou te deixar sozinho.
Arthur: Mesmo?
Lua: Mesmo. (sorriu)

Ele começou a se aproximar para beijá-la...  
Lua: (vendo que seus rostos estavam muito perto) Não. Arthur não. (o viu suspirar, mas não se afastou) Deixa tudo isso passar ok?! Deixa seu pai melhorar, você melhorar e voltamos a falar disso. Por enquanto não ok?
Arthur: Ok. (se afastou um pouco e sentiu os lábios dela nos seus dando um selinho) Vamos entrar. (abriu a porta do carro e saiu)

Lua suspirou e saiu do carro também.

Entraram no hospital e logo viram Márcia sentada na sala de espera.

Arthur: Oi Mah.
Márcia: Oi meu menino. (levantou da cadeira e o abraçou) Ta melhor?
Arthur: To. (mentiu)
Márcia: Oi Lua. (sorriu pra ela)
Lua: Oi Márcia.
Arthur: Aconteceu mais alguma coisa?
Márcia: Assim que você saiu o doutor disse que tinha que fazer uns exames e até agora não me falaram nada.
Arthur: Eu vou perguntar pra enfermeira. (saiu)

Lua: Ele ta muito mal.
Márcia: Não é pra menos né?! Passando pela mesma situação de novo não é pra qualquer um. Sinto um aperto no coração ao vê-lo assim.
Lua: Sei como se sente.
Márcia: Gosta dele né?!
Lua: Mais que tudo.
Márcia: Ele também gosta de você. Pode acreditar.
Lua: Não sei se devo.

Viram Arthur chegar.

Arthur: Ela não sabe de nada disse que o doutor vem falar com a gente assim que acabar.
Doutor: Victor Aguiar.
Arthur: Oi. (olhou para o doutor) Sou filho dele.
Doutor: Eu acabei de fazer os exames. Agora é só esperar os resultados.
Arthur: E como ele esta?
Doutor: Devo dizer que melhorou muito desde ontem. Uma melhora notável.
Arthur: Serio? (sorriu feliz e sentiu a mão de Lua em seu braço)
Doutor: Sim, ele já esta no quarto e se quiser pode vê-lo. Mas por favor, um de cada vez e ele esta dormindo, por favor, não o acorde.
Arthur: Pode deixar.
Doutor: Com licença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário