Páginas

sábado, 18 de agosto de 2012

O garoto errado (58° e 59° capítulo)




POV ARTHUR

Quarta,quinta e sexta passaram-se iguais aos outros dias.Hoje era sábado e finalmente eu e Lua iríamos falar com nossos pais sobre sua gravidez.Havia acabado de me despedir de Micael e Chay e fui me encontrar com a Lua no jardim para combinarmos o nosso encontro.

Arthur: Oi minha princesa! (Lua usava um vestido curto florido e bem colado no corpo e calçava uma rasteirinha bege)
Lua: Oi meu príncipe! (Nós nos beijamos)
Arthur: Como é que vai nossa princesinha?
Lua: Muito bem!
Arthur: Já tomou o café da manhã?
Lua: Ainda não!
Arthur: Lua!
Lua:Calma,assim que eu chegar em casa eu tomo.
Arthur: Acho bom!Mais quando é que a gente se encontra hoje?
Lua: Nem sei...aiin tô tensa!
Arthur: Fica assim não.Hoje todo mundo vai saber de toda a verdade!
Lua: Eu sei! Graças a Deus por isso...mais é essa verdade que condena! E se eles não aceitarem,e se expulsarem a gente?
Arthur: De qualquer forma... (Eu peguei em suas mãos) Estaremos juntos,até o fim!
Lua: Eu te amo!
Arthur: Eu também te amo! (Nos beijamos de novo e Lua foi parando o beijo com selinhos)
Lua: Agora eu tenho que ir,meu motorista acabou de chegar.
Arthur: O meu também.Depois eu te ligo pra gente conversar.
Lua: Tudo bem,um beijo.
Arthur: Outro!

Ela foi para o carro e foi embora e ,em seguida,eu diz o mesmo.Cheguei em casa e encontrei o meu pai sentado no sofá com expressão do rosto bem tensa.

Arthur: Pai?
Juan: Filho,a gente precisa conversar!

POV LUA

Assim que cheguei em casa,encontrei minha mãe andando de um lado pro outro,aparentemente tensa.

Adriana: Filha,que bom que você chegou!
Lua: Mãe que nervosismo é esse? (Disse colocando minha mala no sofá)
Adriana: A gente precisa ter uma conversa muito séria!
Lua: Pode ser depois do café? Tô morta de fome!
Adriana: Pode,o café ja ta na mesa. Vai lá que eu to te esperando.
Lua: Otei! (Eu disse e sorri)

Fui para a mesa tomar meu café e fiquei pensando no assunto sério que minha mãe queria conversar comigo.

POV ARTHUR

O que será que meu pai quer conversar comigo? Ele tá tão nervoso.

Arthur: Ué,fala pai.
Juan: Eu quero a verdade em?
Arthur: Já to ficando tenso,fala de uma vez pai.
Juan: É verdade que você engravidou uma moça do colégio?

POV LUA

Lua: Pronto,terminei.. (Disse me levantando da mesa e indo até minha mãe) Pode falar agora.
Adriana: Você tem que me prometer que vai falar a verdade.
Lua: Nossa mãe,to ficando preocupada já!Fala logo...
Adriana: Promete?
Lua: Eu prometo.
Adriana: Você tá grávida,não tá Lua?

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário