Capítulo 21
Amor!!!!
Não tem o Capitulo 20
Mel narrando :
Nunca havia me sentindo assim antes .. como uma criança , inocente e apaixonada . Ele me fazia perder literalmente os sentidos apenas com o olhar , com seu sorriso perder o fôlego e me enlouquecer com seu beijo . Eu o queria muito , tê-lo somente pra mim , mais não podia me deixar levar desse jeito , não quero ser só mais uma menina que ele ficou .. quero ser importante pra ele . Mais nesse exato momento ele tinha dito que eu era especial demais pra ele , me fazendo tremer de felicidade, me sentindo ainda mais uma menininha . Depois de namorarmos , comermos brigadeiro , brincarmos de guerra de almofada , fomos dormir . Ele dormiu no quarto de seu pai , enquanto eu dormia em seu quarto.. bom era isso que eu pensava afinal , pois assim que despertei de um profundo e intenso sono senti alguém abraçado a mim , abri os olhos lentamente e quando olhei por cima dos ombros vi aquela carinha de anjo. Sem despertá-lo me livrei de suas mãos , me virei e fiquei ali olhando para ele com um sorriso bobo no rosto, analisando cada detalhe dele, a respiração calma, os sinais pelo corpo… Cada detalhe que eu ainda não tinha tido a chance de notar, cada um daqueles detalhes, por mais que fossem pequenos, me chamavam a atenção e me faziam entender o porquê de ter nascido aquele sentimento em mim por ele, além de extremamente charmoso por fora, Chay era uma pessoa linda por dentro. Aconcheguei-me mais perto dele, deitando minha cabeça sobre seu outro braço e ali fiquei procurando mais detalhes pra perceber. Chay se mexeu um pouco e se virou pra mim, me abraçando.
Chay : Você não pode ficar me olhando assim enquanto eu durmo gatinha–ele deu um sorriso de lado sem mostrar os dentes, sem abrir os olhos.
Mel: Awn, porque não? –fiquei fazendo manha.
Chay: Porque fica aquela coisa meio atividade paranormal sabe? Me assusta um pouco - abriu um dos olhos - Se bem que acordar com esses olhos me olhando não é nada mal –abriu o outro olho - Isso podia acontecer todos os dias.
Mel: O que? Acordar com alguém olhando pra você? – sorri.
Chay: Com você olhando pra mim - sorriu também - Com esse par de olhos castanhos que são as coisas mais lindas que eu já vi - passou a mão pelo meu cabelo.
Mel: Assim não vale - me derreti.
Chay : o que não vale é a senhorita ficar ai me olhando em vez de me dar um beijo – fez bico
Mel : ah mais isso agente pode resolver agora – o puxei selando nossos lábios , levantamos e arrumamos a cama , ouvimos algumas batidas na porta , era Maria nos avisando que o café tava na mesa então descemos e quando cheguei na cozinha senti minha barriga dar um enorme ronco , denunciando minha fome com aquela mesa recheada de guloseimas , panquecas , pudim , entre outras coisas a mais . Depois de comermos , ouvi meu cel tocar , era minha irmã , atendi .
Mel on cel : fala coisa linda
Luíza on cel : iiih, pelo visto a noite foi boa – ouvi seu sorriso do outro lado da linha
Mel on cel : não imagina o quanto – sorri abobalhada olhando pro chay
Luíza on cel : é mais agora tá na hora de vir pra casa né mocinha ? sua queria irmã esta cheia com muitas saudades da sua pequena e muito curiosa também
Mel on cel : nossa como ela me ama gente , não consegue ficar nem 24 horas longe de mim – rimos
Luíza on cel : boba , mais é sério , chega de ficar na casa de seu queridinho , sua irmã precisa te contar uma coisa também , se não desabafar com alguém vou acabar me jogar da varanda – agora fiquei assustada e curiosa ao mesmo tempo
Mel on cel : nossa que drama , ok , vou me arrumar aqui e já estou indo , não se mate por favor
Luíza : pode deixar , beijos
Mel on cel : beijos
#fim de ligação
Chay : sua irmã ? – se aproximou
Mel : aham , não consegue ficar um dia sem mim – sorri
Chay : o que ela queria ?
Mel : ah disse que já está na hora de ir pra casa e que tem algo pra me contar .. que se não desabafar com alguém vai acabar se jogando da varanda
Chay : nossa – arregalou os olhos
Mel : pois é , agora tenho que me arrumar , porque se demorar ela acaba se jogando de verdade - pisquei
Chay : ok né , apesar de querer ficar o dia inteiro agarradinho com você – deu vários beijinhos no meu pescoço , me fazendo arrepiar literalmente – eu deixo você ir – sorriu
Mel : eu também queria ficar aqui com você – sorri e acariciei a maça de seu rosto – você não imagina o quanto – suspirei -
Chay : quer que eu te leve ?
Mel : deve – sorri
Chay : mais como é mandona essa menina meu Deus – aperto minhas bochechas e me deu um selinho . Subi pra me arrumar , coloquei o vestido que ele tinha me dado e pus minha outra roupa numa bolsinha , desci e ele estava no sofá já pronto me esperando , me deu um selinho e saímos .
Nenhum comentário:
Postar um comentário