Páginas

domingo, 19 de agosto de 2012

24º e 25º Capitulo de O Poder do Amor


Capítulo 24
Alegria e Amor!!!!


Chay narrando
Assim que cheguei na escola fui procurar pela Mel , acabei a encontrando na sala batendo com todas as forças na mochila , não tava entendendo nada até ela me contar que era por causa da Manu , não acredito que essa garota foi ameaçar a Mel – bufei – agora ela ia me ouvir . Assim que bateu o sinal do recreio fui a procurar-lhe , a encontrei conversando com umas meninas e a puxei pelo braço .
Manu : nossa que garra – sorriu maliciosa
Chay : cala a boca garota – a encarei
Manu : nossa com essa raivinha toda , você vai acabar me levando a loucura em – a joguei contra a parede e a fitei
Chay : quem pensas que é pra ameaçar a Mel ?
Manu : ah para , até parece que você gosta dela – bufou
Chay : está muito enganada – sorri irônicamente
Manu : estou é ? – se aproximou mais de mim , podia sentir sua respiração em minha boca
Chay : está
Manu : bom vamos vê então – me puxou pela blusa e tascou me um beijo , mais logo a afastei
Chay : perdeu a noção sua louca ?
Manu : perdi – sorriu – me ajuda a achar ? – mordeu os lábios tentando me provocar
Chay : não – sorri - to dispençando ajudar a pessoas como você
Manu : está dispençando a ajudar meninas gatas e gostosas como eu ? – passou a mão pelo corpo
Chay : você até que é gata e gostosa Manu , mais apenas por fora , beleza um dia acaba e seu corpinho também e o que vai restar-lhe ? – fingi estar pensando – aé NADA – sorri e fui atrás da Mel . Logo a encontrei sentada numa mesa com as meninas , dei-lhe um selinho e me sentei ao seu lado .
Chay : Oi meninas – as cumprimentei
Lua e Sophia : Oi – disseram juntas
Mel : Oi – sorriu – onde estava ?
Chay : falando com a Manu
Mel : com a manu ? – franziu o cenho
Chay : sim , fui falar com ela sobre o que ocorreu hoje e espero sinceramente que isso não volte a ocorrer
Mel : será ?
Chay : confie em mim princesa – pisquei e dei-lhe outro selinho – o que estavam conversando ? – sorri
Mel : elas estavam me contando o quanto estavam felizes por estarem namorando – sorriu
Chay : ah verdade , tinha me esquecido que meu melhores amigos namoram as melhores amigas da minha namorada – rimos da situação
Lua : estranho não ? – sorriu
Chay : muuito , mais estou feliz por eles e por vocês – sorri
Sophia : obrigada – sorriu – estamos felizes por vcs também – apontou pra mim e pra Mel – e espero que cuide dela direitinho em , se não arranco-lhe o que tem entre as pernas – estremeci só em pensar em alguém arrancando meu amigo fora
Chay : pode deixar , vou cuidar dela direitinho – puxei a cadeira da Mel e a abracei de lado 
Capítulo 25 
Mel narrando :
Foi tão bonitinho a parte que o Chay disse que ia cuidar de mim direitinho – sorri – parece até sonho , mais não quero acordar nem tão cedo dele . Chay virou uma droga pra mim , sem ele não sei como continuar , por onde andar , como respirar .. ele se torno uma parte de mim e é tão estranho , porque até ontem dizia a mim mesma que jamais me apaixonaria de novo – suspirei – mais como não se apaixonar por um menino meigo , carinho , simpático e gato como o Chay ? pois é bem difícil não ? . Depois do sinal interromper nossa conversa , fomos pra sala e o Chay também . As aulas estavam demorando tanto que quando o sinal tocou nem acreditei , parecia que tinha tocado sem querer , que tinha sido um engano , mais ainda bem que não foi né . Assim que despedi das meninas fui procurar o Chay , agente ia namorar um pouquinho depois da escola . Assim que passei em sua sala não o encontrei , então decidi ir pro portão e nada , quando estava a beira de ir embora senti alguém tapar meu olhos .
Xxx : se você adivinhar quem é ganha um beijo – sorri
Mel : Lua ? – tentei conter o riso
Chay : ah qual é Mel – tirou as mãos do meu resto ficando de frente pra mim – por acaso tenho cabelos loiros , encaracolados e tenho voz de menina ? – me fitou e não pude mais conter , comecei a rir da sua cara imaginando ele de cabelos loiros e encaracolados – o que foi agora ? – contive o riso
Mel : nada , só tava te imaginando de cabelos loiros , encaracolados e com voz de menina – ri de novo
Chay : nossa devo ficar gata não ? – fez mãozinha de gay – acho que amanhã mesmo vou no salão me produzir .. o que acha amiga ?
Mel : vai ficar muito gata , os novinhos vão cair matando – rimos
Chay : boba – me deu um selinho demorado
Mel : bem eu né ? – sorri
Chay : a senhorita sim – aperto meu nariz – quem me chamou de Lua ?
Mel : eu que não foi
Chay : ai como ela tá engraçadinha hoje gente – sorriu e me puxou , selando nossos lábios num intenso e carinhoso beijo . Depois fomos caminhando até uma pracinha que tinha perto da escola . Assim que chegamos vi um cara vendendo pipoca .
Mel : amor compra uma pipoca pra mim ? – sorri e fiquei piscando os olhos
Chay : só se eu ganhar um beijo – o beijei
Mel : e agora , compra ? – sorri
Chay : deixa eu pensar .. – colocou a mão sobre o queixo – só se você me der outro beijo – sorriu e o beijei
Mel : agora tá bom né ?
Chay : não sei , acho que não – sorriu
Mel : bom se eu te der mais um beijo esse vai ser o último do dia , porque aqui tem cota e a sua tá esgotando – sorri
Chay : que menina brava meu Deus – me deu um selinho -  vem criança , vamos comprar sua pipoca – me puxou pela mão e fomos caminhando até a barraquinha .
Mel : boa tarde – sorri
Carinha da pipoca : boa tarde – retribuiu o sorriso
Mel : me vê uma pipoca
Carinha da pipoca : claro , você quer doce , salgada ou os dois juntos ?
Mel : os dois juntos – sorri
Carinha da pipoca : prontinho – me deu a pipoca – vai dar 4 reais
Chay : aqui – entregou o dinheiro ao moço , nos viramos e fomos andar pela praça .

Nenhum comentário:

Postar um comentário