Capítulo 22
Chay!!!!
Chay narrando :
Não sei o que aquela menina tinha , mais sei que , se a intenção dela era de me deixar maluco , ela tava conseguindo. Não conseguia sequer desviar meus pensamentos dela enquanto estava a caminho de casa .. não sei o que estava acontecendo comigo , mais gostava dessa nova sensação , gostava ainda mais da minha Mel – Minha Mel – repeti pra mim mesmo e sorri feio um idiota . Assim que cheguei em casa percebi que meu pai já tinha chegado , então fui falar com ele . Subi as escadas e fui em direção ao seu quarto , bati na porta .
Luiz : entra
Chay : Bom dia – disse entrando em seu quarto e me sentei numa cadeira perto da cama
Luiz : oh filho é você – sorriu – bom dia
Chay : penso que era quem ? – disse desconfiado
Luiz: a Maria – sorriu meio forçado
Chay : tem certeza ? – franzi o cenho
Luiz : claro quem seria ? – desvio o olhar para o relógio
Chay : não sei .. talvez sua nova namorada ou ficante ?
Luiz : hãm ? – me olhou assustado , não me contive e cai na gargalhada – porque está rindo Chay ?
Chay : acabou de se entregar velho , você só fala o meu nome quando tá irritado – ri mais ainda
Luiz : tem nada pra fazer não menino ? tipo dever de casa ? – tentando mudar de assunto vê se pode
Chay : ah colé pai , vai mentir pro seu filho aqui ? aposto que você não ficou sozinho ontem na empresa né não ?
Luiz : tá , tá bom , eu to ficando com a Alice , satisfeito ?
Chay : claro – sorri – essa Alice ai é aquela sua secretária gostosa e gata pra caralho ?
Luiz : olha bem como fala dela Chay e é ela sim , agora chega de perguntas que agora vou tomar um banho e depois vou pro trabalho
Chay : ou ir pra casa da Alice – sorri e ele me lançou um olhar tipo ‘ se você não sair daqui tá de castigo pro resto da sua vida ‘ – ok ok , to saindo – me levantei e fui em direção a porta
Luiz : bom garoto , entende até pelo olhar – sorriu
Chay : muito engraçadinho você – sorri irônico e bati as mãos imitando uma foca , me virei e fui tomar uma banho .
Mel narrando :
Assim que acordei de um conto de fadas , me vi ali na beira de um inferno . Mal entrei em casa e minha irmã já veio me abraçando , me enchendo de beijinhos , pedindo pra contar tudo que tinha acontecido entre mim e o chay e enquanto eu contava ela ficava repetindo várias vezes que tinha uma notícia importantíssima pra me dar .. resumindo , tava nem ai pro que tinha acontecido entre mim e o Chay . Tudo bem que estava curiosa e ansiosa pra saber , mais de tanto ela ficar falando nisso vou acabar desistindo e indo pro banho . Depois de vários beijos na bochecha e de um abraço mega apertado , consegui recuperar o fôlego .
Luíza : senta aqui vem – me puxou até o sofá e sentamos
Mel : fala chata , o que tem de tão importantíssimo pra me contar
Luíza : nossa com essa animo ? nem vou contar mais – cruzou os braços e fez um baita de um bico
Mel : ai meu Deus , mais quem é irmã mais velha e madura aqui mesmo ?- franzi o cenho e fingi que tava penssando - aé , sou eu – sorri e ela me deu um tapinha no braço
Luíza : tá parei – sorriu – mais é que eu to tão feliz – dava pra vê , em nenhum momentos seus olhos deixavam de brilhar
Mel : e o que aconteceu pra essa euforia toda ?
Luíza : não tem o Marcos , o menino que desde pequena sou apaixonada ?
Mel : sim , pro siga – sorri
Luíza : então, ele se mudou pra cá a 1 semana e ontem quando ia fazer uma sessão de fotos pra Magia do Mar adivinha quem era o fotografo ? – ficou pulando feito uma criança no sofá
Mel : deixa eu pensar , tá muito difícil de adivinhar – fingi que tinha uma bola de cristal em minhas mãos e fingi que tava vendo algo – bom , aqui eu vejo você posando pra foto e… meu Deus era o Marcos o fotografo ? – fingi estar surpresa e comecei a ri
Luíza : você tá muito engraçada hoje menina – aperto meu nariz – sim era ele e você não vai acreditar
Mel : no que ?
Luíza : depois da sessão de fotos ele tinha me chamado pra sair e agente ficou – me abraçou e começou a me beijar de novo
Mel: o que eu fiz pra merecer isso ? – disse em meio aos abraços e beijinhos
Luíza : muitos beijinhos e abraços ué , fora uma irmã gostosa e gata – se afastou e piscou
Mel : e eu ainda me pergunto aonde se encontra sua modesta – ri – aliás sua e do Chay.. mais agora alguém tem que tomar uma banho e esse alguém sou eu , então – beijei seu rosto – to indo maninha e oh , não quero vê ninguém enfartando aqui por causa de Marcos não em – sorri e me virei
Luíza : idiota – me jogou uma almofada , me virei , dei língua e fui em direção ao banheiro .
Nenhum comentário:
Postar um comentário