Capítulo Dez - Eu gosto do Arthur
Último Capitulo
Lua ficou a tarde toda pensando em Arthur,depois decidiu ir até o Jardim pensar em tudo o que estava acontecendo!Quando ela chega lá encontra Diego
Lua: O que faz aqui?
Diego: Fico feliz em te ver também Lua! - Riu
Lua: Desculpa - Disse sem graça
Diego: Tou brincando!
Lua: Ata
Diego: O que aconteceu? - Disse si aproximando dela
Lua: Na..nada - Disse gaguejando
Diego: Me diz! - Disse si aproximando mais dela
Lua: Si afasta!
Diego: Por que?
Lua: Porque eu tenho um Noivo
Diego: Desde quando você si importa com isso? - Disse erguendo as sobrancelhasLua: Desde sempre - Disse o encarandoDiego: Lua você ta diferente! - A olhouLua: Que nada você que está estranho - Disse mudando de assuntoDiego: Não mude de assunto,você ta toda estranha ai até um tempo atrás você não gostava daquele seu noivinho... - Lua o interrompeuLua: Noivinho não!Diego: Tavendo você ta toda diferente ta até defendendo ele!Lua: Eu estou namorando sério com o Arthur - Ela disse e Diego começou a rirDiego: Você quase me convenceu disso - Disse tentando parar de rirLua: Eu não estou mentindo,eu e o Arthur estamos namorandoDiego: Do nada? - Disse sérioLua: Não,eu estou gostando do Arthur - Disse séria
Lua: Proibido mudar de opnião?
Diego: Não,mais no seu caso
Lua: No meu caso o que?Eu tenho o direito de gostar de quem eu quero - Disse irritada
Diego: Mais eu pensava que você gostava de mim
Lua: Eu gostava mais o que eu sinto pelo Arthur é mais forte do que eu sentia por você!
Diego: Eu não posso acreditar nisso Lua,eu tenho conheço desda infância!
Lua: O que isso tem haver? - Disse o olhando
Diego: Que é impossivel você gostar do Arthur mais do que de mim! - Riu
Lua: Só porque eu te conheço a mais tempo?Eu estou muito mexida com ele,ai ele também está então decidimos namorar!
Diego: Duvido que ele esteja,ele só está te usando Lua! - A segurou
Lua: Me solta - Choramingou
Diego: Não porque eu te amo Lua - Disse a apertando
xx: Solta ela agora - Disse gritando
xx: Solta ela agora! - Gritou
Diego: Não vou fazer isso porque você quer!
Arthur: Você vai fazer isso por bem ou por mal! - Disse dando um soco nele
Lua: Parem
Diego: Ah esse principe ta se achando! - Disse dando um murro nele
Arthur: Nunca me perdi ao contrário de você! - Disse revidando o soco
Lua: Parem - Gritou de novo
Diego: Ah eu não paro até eu matar ele! - Disse indo pra cima dele
Arthur: Antes eu mato você!
Lua: Ninguém vai se matar não ou vocês param ou eu NUNCA mais falo com nenhum dos dois! - Eles logo se separaram
Arthur e Diego: Ele que começou - Disse apontando um para o outro
Arthur: Você que começou eu vi você apertando o braço dela
Diego: Eu não estava apertando
Lua: Tava sim - Assentiu com a cabeça
Diego: Não foi minha intensão,eu tava alterado... - Tentou se desculpa
Arthur: Ah que bela desculpa - O Interrompeu
Lua: Arthur deixa ele se explicar
Diego: Eu estava alterado quando você disse que tava namorando ele,eu pensava que você me amasse e que ia convencer o seu pai a não se casar com ele,ai derrepente você me fala que está namorando com esse...ah não importa eu só queria dizer que eu te amo e que eu vou fazer de tudo pra você me amar novamente!
Arthur: Babaca - Susurrou
Lua: Arthur agora é a sua vez de se explicar
Arthu: Eu conseguir vir pra ficar com você ai ele estava segurando o seu braço eu não me controlei e partir pra cima dele,quem ele pensa pra beijar a minha namorada!
Diego saiu alterado de lá e eu encarei o Arthur
Lua: Você gosta de provocar né? - Disse olhando ele
Arthur: Ele que começou!
Lua: Mais você provocou!
Arthur: Ele estava te apertando Lua! - Disse se defendendo
Lua: Mais precisa provocar ele falando "Quem ele pensa pra beijar a minha namorada"!
Arthur: Mais você gostou! - Assentiu com a cabeça
Lua: Não!
Arthur: Gostou sim admite!
Lua: Tá eu gostei - Disse sorrindo
Arthur: Sabia! - Disse convencido
Lua: Mais eu tou com raiva de você - Disse fazendo bico e Arthur mordeu - Aii
Arthur: Sério que você tá com raiva de mim por causa disso?
Lua: Sim
Arthur: Ah Lua,eu gosto de você,eu agir sem pensar - Ele disse e ela virou o rosto - Por favor me perdoa!
Lua: Não sei se você merece! - Disse fingindo pensar
Arthur: Eu trouxe isso pra você - Ele foi e voltou com flores
Lua: Tem como não te perdoar? - Disse pegando as flores
Arthur: Tou perdoado?
Lua: Sim!Sim! - Disse o beijando
O beijo começou calmo a lingua dele pediu passagem e ela cedeu,o beijo continuava calmo depois começou a ficar mais rápido mais selvagem,arthur estava começando a tirar a blusa dela até que Lua para com selinhos
Lua: Aqui não! - Disse se afastando
Arthur: Sério?
Lua: Muito!Imagina chega alguém?
Arthur: Ta bom você venceu! - Disse levantando as mãos
Lua: Mais não tá bravo comigo não né? - Disse passando a mão no rosto de Arthur
Arthur: Eu devia está,mais como alguém consegue ficar com raiva de você! - Disse a beijando
Eles ficaram a tarde se beijando,brincando e depois Arthur voltou para a sua casa
Lua estava no seu quarto pensando em Arthur,até que escuta batidas na porta!
Lua: Pode entrar!
Sophia: Posso te contar uma coisa? - Disse se sentando na cama
Lua: Claro!
Sophia: Ai eu não sei como eu vou dizer!
Lua: Com a boca né Sophia?
Sophia: Para é sério!
Lua: Tabom fala!
Sophia: Eu e o Micael a gente se beijou - Falou bem rapido
Lua: Ham? - Perguntou sem entender
Sophia: Eu e o Micael a gente se beijou - Falou mais calma
Lua: Como?
Sophia: Com a boca né Lua? - Disse imitando a amiga
Lua: Conta como foi!
Sophia: Ontem antes deu ir dormir,eu fui no jardim de lá vê ai a gente ficou conversando,temos várias coisas em comum,ai a gente acabou se beijando
Lua: Sério?
Sophia: Se não fosse eu não taria de contando - Disse debochando
Lua: Tá debochada demais
Sophia: Aprendi com você! - Riu
Lua: Tá,mais você tá gostando dele?
Sophia: Seilá,eu fiquei mexida com ele
Nós ficamos conversando ali,e depois ela foi para o quarto dela e eu dormir
2 semanas depois...Lua se acordou com um sorriso no rosto e foi tomar o seu café da manhã!Lua: Bom dia! - Disse se sentandoTodos: Bom diaCláudia: Posso saber o motivo da sua felicidade filha? - Perguntou curiosaSophia: Ou quem sabe o nome! - Sophia debochouLua: Nada de mais,apenas acordei feliz!Sophia: Aham sei!Lua: É sério Sophia! - Eu disse irritadaCarlos: Filha,o Arthur perguntou se você quer ir passar a tarde com ele,ele vai le levar para algum lugar!Sophia: Huum - Falou com um tom maliciosoLua: Aceito pai! - Eu disse tentando esconder o meu sorriso
Lua terminou de comer e foi para o seu quarto procurar um vestidoSophia: Precisando de ajuda? - Disse entrandoLua: Muita!Sophia: Então a Sophia chegou pra ajudar! - Disse olhando os vestidosLua: Porque você fez aqui no café da manhã?Sophia: Aquilo o que? - Se fez de desentendidaLua: Ficou cheia de deboche,e se brincar você ia falar que eu e o Arthur estamos namorandoSophia: Ah foi mal,não conseguir me segurarLua: Tá mais da proxima vez eu te matoSophia: Ui,que meda! - Lua olhou pra ela - Tá desculpa
Lua e Sophia passarão um bom tempo procurando um vestido para Lua ir,depois de um tempo conseguiram achar.Lua colocou uma maquiagem leve,já que não sabia aonde iria,terminou de se arrumar e desceu.
Carlos: Tá linda minha filha!
Lua: Obrigado!
Carlos: O Arthur tá te esperando lá fora
Lua: Estou indo! - Disse saindo
Foi até o jardim e encontrou Arthur,ele ficou um bom tempo admirando Lua
Lua: Arthur! - Disse gritando
Arthur: Ah oi,você tá linda!
Lua: Obrigada - Disse corando
Arthur: Vamos? - Disse dando um selinho nela
Lua: Para onde?
Arthu: Surpresa!
Lua: Não é junto - Fez bico
Arthur: Ah princesa facilita
Lua: Tabom - Disse vencida
Quando chegou ao lugar Arthur tampou os olhos de Lua.
Lua: Ah sério isso?
Arthur: Sim! - Disse a levando para o lugar
Lua: Falta muito?
Arthur: Não!
Lua: Tira isso Arthur eu fico com os olhos fechados - Bufou
Arthu: Não princesa
Lua: Você não confia em mim?
Arthur: É claro que eu confio
Lua: Então tira isso! - Disse manhosa
Arthur: Isso é golpe baixo,mais fica quetinha
Arthur levou Lua até o tal lugar
Lua: Vai tirar agora?
Arthur: Sim - Tirou
Lua: Meu deus Arthur,esse lugar é lindo - Disse imprecionada
Arthur: Isso tudo é pra você!
Lua: Arthur eu não sei nem o que te dizer!
Arthur: Eu preciso te dizer uma coisa!
Lua: Pode falar
Arthur: Lua,eu pensava que eu iria te odiar eu nunca quis me casar,ter uma namorada,eu nunca quis um compromisso sério,mais todas as minhas teorias sobre isso,acabaram quando eu ti vi,quando te vi,ti achei linda,mais mesmo assim queria fazer de tudo pra você desistir desse casamento,pra mim era uma loucura isso,quando nós nos beijamos eu senti uma coisa diferente,eu já beijei várias outras,mais o seu foi especial eu estava sentindo uma coisa que eu não conseguia explicar,começei a achar que era coisa da minha cabeça,na verda várias coisas passou-se pela minha http://xn--cabea-1ra.Eu fiquei dias pensando até que ouve o jantar,eu poderia te ver novamente,eu queria te ver,eu não queria admitir pra mim mesmo mais eu estava com saudades de você.Quando nos beijamos de novo eu sentir aquela sensação voltar mais era diferente,era tudo multiplicado,a nossa primeira vez foi mágica,quando eu te pedir em namoro eu já estava com uma dúvida e hoje eu tirei ela,Lua eu te amo
Lua: Arthur,eu sempre soube disso,mais eu pensava que era só brincadeira,mais quando eu soube que era tudo real,isso tava fora do meu plano de vida,eu sempre sonhei em me casa com o homem que eu amo e que ele me amasse também,ter filhos,ter uma família verdadeira,mais eu vi todos os meus planos indo por água abaixo.Eu te odiava tanto,quer dizer eu queria te odiar,mais quando eu te vi eu sentir uma coisa diferente,meu coração começou a acelerar,eu não sabia o que eu tava sentindo,eu não queria sentir o que eu estava pensando,eu estava fazendo de tudo pra te odiar.O nosso primeiro beijo foi uma coisa diferente pra mim eu já beijei alguns mais nunca chegou perto do seu beijo,como você disse foi mágico,eu não queria parar eu não queria te deixar ir embora.Eu também começei a sentir saudades de você,eu não admitir isso pra mim mais era quase impossivél.Quando eu soube do jantar eu fiquei feliz eu não sabia o que tinha acontecido comigo mais eu fiquei feliz!A nossa primeira vez,foi mágica foi a melhor noite que eu já tive,foi a minha primeira vez,eu nunca tinha feito isso,fiquei contente que foi com você,quando você me pediu em namoro eu fiquei muito feliz,aceitei com a maior felicidade.A cada dia que se passava os nossos beijos ficavam melhor e a cada dia eu sentia cada vez mais forte,eu não sabia mais agora eu sei o que é.Arthur eu te amo
Arthur: Você é tudo pra mim Lua - Disse chorando
Lua: Você é o melhor pra mim!
Arthur: Eu prometo te amar,cada dia mais,e você sempre será minha!
Lua: Arthur eu prometo te amar,cada dia mais,e te ter comigo pra sempre - Disse chorando e eles selaram a promessa com um beijo
FIM
Agurdem a 2º Temporada
Awmm quero 2ª temporada *-*
ResponderExcluirPor favor :))