Capítulo 18 :
Lugar Lindo!!!!
Chay narrando :
Eu realmente me sentia bem perto da Mel , me sentia leve , feliz .. depois de um tempo afogando um ao outro saímos da água e ficamos sentamos na areia olhando o mar .
Mel : muito lindo né ?
Chay : é o que todas dizem
Mel : tá falando do que ?
Chay : de mim , claro – sorri
Mel : ai como é convencido – aperto minhas buchechas
Chay : to brincando – sorri – é lindo mesmo .. em borá almoçar ?
Mel : aonde ? – olhou assustada
Chay : no restaurante né – bati de leve em sua testa
Mel : mais eu nem trouxe dinheiro
Chay : e nem precisa né , eu pago pra vc – sorri
Mel : mais pode entrar sem camisa no restaurante ?
Chay : ixi é mesmo – rimos – então borá almoçar lá em casa ?
Mel : ah não sei Chay , seu pai não vai se incomodar não ?
Chay : ele nem deve tá lá , deve ter ido trabalhar
Mel : ah então tá – levantei e estiquei a mão a ajudando se levantar , coloquei minha bermuda e ela seu short e fomos pro carro . Assim que chegamos fui vê se o almoço tava pronto .
Chay : fala Maria – beijei sua buchecha
Maria : já chego ?
Chay : não to lá ainda – rimos
Maria : eita garoto bobo esse – sorri
Chay : e esse almoço ai sai quando ?
Maria : daqui a meia hora meu anjo – ouvi alguém tossi e quando olhei pra trás vi que era a Mel
Chay : ah – puxei seu braço a pondo do meu lado – Maria , essa daqui é a Mel , ela veio almoçar aqui hoje
Maria : Oi Mel , prazer – sorriu
Mel : o prazer é meu – sorriu de volta
Maria : sua namorada Chay ? – olhei pra Mel que corou um pouco
Chay : não não , é minha amiga apenas – sorri meio sem graça – bom vou lá pra cima e já já descemos pra comer tá ?
Maria : tá bom , vai lá – puxei a Mel e a levei pro me quarto e fiquei procurando alguma roupa da minha mãe .
Mel : o que tá procurando ?
Chay : Achei , não tá muito novo mais deve ficar legal em você – mostrei o vestido de renda azul que havia encontrado , apesar da minha mãe não morar mais aqui , ainda havia ficado algumas roupas dela , meu pai tinha encaixotado pra dar pra alguém , mais ainda bem que ele ainda não deu .
Mel : pra que isso ?
Chay : pra quando a senhorita tomar um banho colocar – apertei seu nariz
Mel : ai sério ? obrigada Chay , não imagina o tamanho da vontade que estou de tomar um banho – sorriu
Chay : imaginei – sorri – bom o banheiro fica naquela porta ali –apontei pra porta a nossa esquerda – pode ir , depois eu vou – sorri , não demorou muito e ela saiu toda linda naquele vestido que realçava suas curvas , com aquele cabelo molhado e aquele suave cheiro que só ela tinha – suspirei - e entrei no banheiro e quando terminei fomos almoçar .
Nenhum comentário:
Postar um comentário