Capítulo 5
Amigas!!!!
Mel narrando :
Acordei meio atrasada hoje , desci correndo , tomei meu café e fui me arrumar . Coloquei meu uniforme ,fiz a make , coloquei meu all star branco , minhas pulseiras , anel , brinco e arrumei meu cabeço , hoje iria de rabo de cavalo , mais mesmo assim fiz uns cachinhos nas pontas do cabelo e deixei a franja solta . Minha irmã já estava me esperando , peguei minha mochila e sai . Assim que cheguei na escola me deparei com a Sophia e com a Lua me esperando na porta da sala , elas me puxaram e nos sentamos .
Mel : nossa pra que essa pressa ?
Lua : precisamos te contar uma coisa – ela fez uma carinha triste
Mel : o que aconteceu minha florzinha ? – fiz carinho no seu rosto e ela sorriu
Sophia : e eu , não recebo carinho não ? – fez biquinho, sorri e fiz carinho nela também
Mel : então , já podem contar - as fitei
Sophia : é que ontem eu e Lua fomos num barzinho a noite e antes que vc pergunte porque não te chamamos tentamos te ligar várias vezes ontem e só dava caixa postal
Mel : meu celular tinha descarregado ontem …mais tá conta
Sophia : então , assim que chegamos vimos o Chay , o Mica e o Arthur lá , eles gostumam sempre ir lá dia de segunda , então ontem resolvemos ir nesse barzinho , quem sabe indo lá agente não se aproximava deles né ? – ela olhou pra baixo e respirou fundo , quando ela levantou a cabeça pude ver seus olhos marejados , me deu um aperto no coração vê-la assim e quando olhei pra Lua ela estava do mesmo jeito , não queria as ver sofrendo , mais até agora não sei o motivo delas estarem assim .
Mel : ai não chorem por favor , se não eu vou acabar chorando também – enxuguei as lágrimas que escorriam dos olhos da Lua e da Sophia , elas olharam pra mim e sorriram .
Lua : deixa eu continuar – ela ergueu a cabeça como se tivesse ignorado tudo aquilo que estava sentindo – então começamos a beber e a dançar , mais por conta de tantas bebidas ficamos com vontade de ir ao banheiro e quando chegamos na porta do banheiro demos de cara com os dois se agarrando com umas meninas – os olhos dela encheram de lágrimas de novo – e acabamos indo embora - ela deu um longo suspiro - porque Mel , porque tínhamos que gostar dos meninos mais galinhas e gatos dessa escola , porque ? – ela começou a chorar sem parar e a Sophia já estava soluçando tadinha . Não sabia o que fazer apenas as abracei e fiquei dando vários beijinhos na testa delas , me levantei e fui correndo no banheiro pegar uns lenços e depois fui pegar um copo d’água pra elas .
Mel : toma – estiquei o braço dando os lenços e o copo pra elas , elas me olharam, sorriram e pegaram – não quero vê nenhuma das minhas meninas chorando por causa de meninos ouviram ? eles não merecem nenhuma dessas lágrimas e nem desse sentimento que vcs tem por ele , sei que não mandamos no nosso coração , mais vcs tem que esquecer eles – beijei suas buchechas
Lua : não é tão fácil assim Mel , pode acreditar já tentamos esquecê-los várias vezes – ela abaixou a cabeça , mais a levantei rapidamente
Mel : podem sim , comece a ignorá-los , esqueça que eles existam e se eu vê vcs chorando de novo por eles eu vou lá e arranco aquilo que eles tem no meio das pernas pra aprenderem a nunca mais fazer minhas princesas chorarem . Elas levantam e me abraçaram
Sophia : o que seria da gente sem vc em ? – elas enxugaram as lágrimas e sorriram – tá bom assim ?
Mel : tá ótima – sorri e as abracei – mais agora mocinhas vamos nos sentar e prestar atenção nas aulas que vale muito mais do que ficar chorando por eles ouviram ?
Sophia e Lua : sim senhorita Fronckowiak – elas coloram as mãos da testa como forma de comprimento , começamos a rir e nos sentamos . A semana passou rápido , e por incrível que pareça elas não choraram mais por causa daqueles meninos , graças a Deus né , não ia aguentar as vê sofrendo , ainda por cima por causa de meninos galinhas . Pra nossa alegria hoje era sábado e a escola ia dar uma festa a fantasia , nem preciso falar o quanto estava ansiosa né ? daqui a pouco íamos no shopping comprar alguma fantasia já que não tínhamos nenhuma .

Nenhum comentário:
Postar um comentário