Páginas

domingo, 5 de agosto de 2012

Opostos 1º Capitulo dá 2º Temporada


 

Férias!!!! 

Depois que chegaram à casa do Micael todos arrumaram as coisas, se arrumaram nos quartos e aproveitaram muito pra saírem e se divertirem.

3 Dias depois.

Sophia: Para Mica. (ria enquanto ele fazia cócegas nela)
Micael: Não. Não vou parar até me pedir desculpa e falar que sou o cara mais lindo e gostoso do mundo.
Sophia: Ok, me desculpa você é o homem mais lindo e gostoso do mundo.
Micael: Melhor. (sorriu e parou de fazer cócegas nela)
Sophia: To até chorando de tanto rir.
Micael: Você gritou tanto que o pessoal deve ter pensado que to te batendo. (riu)
Sophia: Não tem ninguém em casa, a Mel saiu com o Dani e a Lua saiu com o Peh.
Micael: Serio?
Sophia: É. Eles até chamaram, mas queria ficar um pouco com você. Passamos muito tempo juntos nesses dias, mas poucos sozinhos. (sentou na cama olhando pra ele) Fico com saudade de te ter comigo. (fez bico)
Micael: Ah tadinha dela. (deitou na cama a puxando pra que ficasse deitada com a cabeça no peito dele) Também sinto sua falta. Adoro quando nós ficamos sozinhos.
Sophia: Eu também. (sorriu)
Micael: Mesmo só estando aqui a três dias essas estão sendo as melhores ferias que já tive. (sorriu)
Sophia: As minhas também. (deu um beijo nele)  Micael acariciava de leve o rosto dela e ficava por cima dela. Aprofundou um pouco o beijo apertando a cintura dela.

Sophia: Mica não. (parou o beijo)
Micael: Desculpa... Eu... Eu não deveria ter... (sentando na cama)
Sophia: Me desculpa você. Eu sempre fico dando desculpa, você deve está cansado disso né?! (sentando também)
Micael: Não é isso meu amor. (ficou de frente pra ela) Eu não vou negar morro de vontade de ficar com você, mas se você não quer eu não vou te obrigar.
Sophia: Não que eu não queria, eu só não quero agora.
Micael: Tudo bem. (sorriu) Não vou te apresar. (deu um selinho nela)
Sophia: Me desculpa?
Micael: Não tem o que desculpar. (deu um delicado beijo na cabeça dela) Te amo e vou esperar o tempo necessário.
Sophia: Te amo gatinho. (falou com voz de bebê)
Micael: Te amo gatinha. (deu um beijo nela)
Com Pedro e Lua.

Pedro: Ta gostando das ferias? (andavam na praia comendo sorvete)
Lua: To. (um pouco desanimada)
Pedro: Por que esse "to" não me convenceu? (parando em frente dela)
Lua: Não sei, eu to falando a verdade. (sorriu sabia que não poderia mentir pra ele)
Pedro: Sabe que pra mim você não mente. O que foi?
Lua: Eu sei que sou uma idiota, mas não consigo parar de pensar no Arthur.
Pedro: Lua. (a repreendeu)
Lua: Eu sei que é ridículo, mas eu não consigo parar de pensar que enquanto eu to aqui ele deve estar com a Pérola.
Pedro: Lua Blanco esquece esse cara.
Lua: É fácil falar, mas já tentei e não consigo.
Pedro: Desistiu muito fácil. Eu sei que você consegue. (sorriu pra ela)
Lua: Eu amo ele.
Pedro: Eu sei, e mesmo que você queira não vai deixar de amá-lo.
Lua: Mas você acabou de falar pra eu esquecê-lo.
Pedro: Durante as ferias, esquece ele pelo menos essas férias, se divirta e não fique se perguntando o que ele esta fazendo agora ou com quem ele esta. Isso vai te fazer mal e você não vai aproveitar.
Lua: Tem razão.
Pedro: Esquece ele nessas ferias e quando voltar pro colégio fala com ele, conversem direito e se acertem.
Lua: Não quero mais nada com ele.
Pedro: Não to falando pra voltar. Pra pelo menos serem amigos e não viverem em pé de guerra. Entendeu?
Lua: Acho que você tem razão.
Pedro: Quer saber um jeito de se distrair?
Lua: Quero qual?
Pedro: 1º isso. (passou um pouco do sorvete no nariz dela e riu da cara de brava que ela fez)
Lua: Pedro. (limpando o nariz)
Pedro: E depois isso. (jogou o sorvete na areia a pegou no colo e a levou pra água)
Lua: Pedro para com isso. AHHHHHHH. (gritou assim que entraram na água) Ta gelada.

Passaram o resto da tarde brincando e se distraindo, e na verdade dava certo já que Lua não pensou mais em Arthur naquele dia.
Com Mel e Daniel.

Daniel: Adorei vir viajar com você. (sorriu)
Mel: Também gostei de você ter vindo. Que bom que aceitou quando te convidei.
Daniel: Lógico que eu ia aceitar. Queria muito passar as ferias com você. (a abraçou pela cintura)
Mel: To adorando passar esses dias com você.
Daniel: Eu te amo. (sorriu e a beijou)

Mel não conseguiu corresponder ao beijo.

Daniel: O que foi?
Mel: Érrr... Dani eu...
Daniel: O que?
Mel: Eu não quero te iludir. Você disse que me ama e eu não...
Daniel: Eu não to iludido, sei que você ta confusa com os seus sentimentos. Se você me disser que não gosta de mim desse jeito eu vou ficar triste mas vou te entender. E vamos ser amigos, né?!
Mel: Claro. (sorriu e o abraçou)

Com Chay.

Ele foi pra casa dos tios como tinha dito, mas não conseguiu aproveitar nada, ficou na casa todos os dias e só saiu porque as primas o convenceram, não ficou com nenhuma garota durante esses dias, só conseguia pensar em Mel e Daniel. Não conseguia aproveitar as ferias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário