Páginas

sábado, 4 de agosto de 2012

Opostos 103º Capitulo


Não podia ter Acontecido de novo!!!! 
ULTIMO DA PRIMEIRA TEMPORADA, AMANHA TEM A SEGUNDA TEMPORADA NAO PERCAM


Arthur suspirou e pensou.

Pens Arthur: Não deveria ter acontecido de novo.

Bufou e deixou o celular no criado mudo.

Arthur: Pérola. Pérola acorda. (balançou ela de leve)
Pérola: Ain amor, me deixa dormir.
Arthur: Pérola já ta ficando tarde. Você tem que ir embora.
Pérola: Não posso dormir aqui?
Arthur: Não é isso, é que amanha a gente trabalha e você não tem roupa aqui, ficaria difícil pra você.
Pérola: É acho que você tem razão. (levantou da cama sem se importar em se cobrir)
Arthur: Pode pelo menos se cobrir?
Pérola: Por quê? O que tem aqui você já viu duas vezes. Que foi? Tem medo de não resistir? (se aproximando dele e sentando no colo dele que estava sentado na cama)
Arthur: Não. (conseguindo afastar só a cabeça) Não quero que mais nada aconteça entre a gente.
Pérola: Isso foi o que você disse da ultima vez. E agora foi melhor do que da primeira vez.
Arthur: Mas agora é serio. Não quero mais ficar com você. Não me sinto bem com isso ok?! (tirou ela de cima e pegou as roupas dela do chão) Toma veste logo e vai embora.
Pérola: Ok. (vestiu a roupa) Até amanha amor. (deu um selinho rápido nele e foi embora)

Pens. Arthur: Você é um idiota Aguiar, idiota.

Deitou na cama e ficou pensando em Lua, como ela passaria as ferias? Ela se lembraria dele? Ficaria com outros? O esqueceria? O perdoaria? Voltaria com um namorado novo? E depois das ferias, na volta às aulas? Ela voltaria a falar com ele? Daria mais uma chance pra ele? Diria que de uma vez por todas, não queria mais ficar com ele? Diria que não o ama mais? Que não o ama mais com antes? Acabou pegando no sono em meio a tantos pensamentos.




Fim da Primeira Temporada 
Não percam a 2º Temporada estreia dia 05/08/12 amanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário