Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Opostos 11º Capitulo da 2º Temporada


Hospital!!!!




Depois da escola Lua foi pra casa. Chegando lá viu as malas dos pais na sala. Viajariam no dia seguinte. Foi pro quarto e viu a mãe mexendo em seu armário e uma bolsa sua em cima da cama.

Lua: Ta fazendo o que mamãe?
M. Cláudia: Arrumando suas coisas pra você. Você não vai dormir na casa da Mel esses dias?
Lua: Sim. Obrigada. (sorriu) Não tava muito a fim de fazer as malas.
M. Cláudia: Eu conheço minha filha, sabia que ia me pedir. (sentou ao lado dela)
Lua: Por isso eu te amo mamãe. (deu um beijo estalado na bochecha dela)
M. Cláudia: O Felipe disse que quer que você durma com ele hoje. Já que vão passar duas semanas separados ele quer dormir, pra não ficar com muita saudade.
Lua: Ele ta no quarto dele?
M. Cláudia: Ta.
Lua: Vou até lá.

Levantou da cama e foi pro quarto do irmão.
Roupa da Lua:

Lua: Posso entrar? (bateu na porta entreaberta)
Felipe: Pode. (sorriu ao ver a irmã) A mamãe te falou?
Lua: Que você quer dormir comigo?
Felipe: É. (sorriu animado)
Lua: Falou.
Felipe: Eba.
Lua: Mas tem que dormir cedo, porque amanha você tem aula.
Felipe: Mas eu queria assistir filme. (fez bico)
Lua: A gente assiste daqui a pouco, mas a gente vai ta dormindo antes das onze da noite.
Felipe: Ta bom.
Lua: (sentou na cama ao lado dele) Vai sentir minha falta?
Felipe: Vou.
Lua: (sorriu) Você pode passar a tarde comigo e com a Mel.
Felipe: Serio?
Lua: Serio. Nós podemos almoçar juntos.
Felipe: Eba. Mc Donald’s. (pulou na cama)
Lua: Isso mesmo.
Felipe: Por que a mamãe e o papai vão viajar?
Lua: Pra comemorar o aniversario de casamento deles.
Felipe: E não pode comemorar aqui? Eles nunca viajam sem a gente.
Lua: Quando você tiver uma esposa, vai querer comemorar o aniversário sozinho com ela ou com seus filhos?
Felipe: Nenhum dos dois, não vou me casar. (sorriu travesso)
Lua: Ah não?
Felipe: Não, casar da muito trabalho.
Lua: Tenho certeza que vai mudar de opinião.
Felipe: Não vou não. Mas voltando o assunto. Por que não podemos ficar aqui sozinhos? (sorriu sapeca)
Lua: Por isso. (apontou pro rosto dele e riu) Da ultima vez que ficamos sozinhos quase derrubamos a casa e mamãe ficou muito brava, disse que não quer arriscar.
Felipe: AH.
Lua: E ai quer fazer o que agora?
Felipe: Comer.
Lua: Depois eu que como de mais.
Felipe: Eu só como o necessário, você não. Por isso ta gorda.
Lua: Eu não to gorda.
Felipe: Ta sim.
Lua: Você vai ver. (ele saiu correndo do quarto e ela foi atrás)  
No dia seguinte.

Mel: Lua é hoje que seus pais vão viajar né?!
Lua: É.
Mel: Você vai direto da escola pra minha casa?
Lua: Não, vou passar primeiro em casa pra pegar minhas coisas.
Mel: Ok.
Sophia: Ah eu vou ficar de fora. (fez bico)
Mel: Pode dormir lá em casa se quiser.
Sophia: Eba.
Mel: Vai ser bom nos três dormindo por duas semanas juntas.
Sophia: Sua casa vai ficar de cabeça pra baixo Mel.
Lua: Vai mesmo. (riu)
Mel: Sem problema.
Chay: Oi minhas lindas. (sorriu pras três)
Sophia: Oi cabeçudo.
Chay: Por que o Arthur ou o Micael você não chama de cabeçudos também?
Sophia: Sei lá.
Chay: Chata.

O sinal bateu e todos foram pra sala. As três primeiras aulas passaram rápido, Lua estava muito preocupada, sim preocupada. Arthur não tinha ido pra escola hoje e estava preocupada, se tivesse acontecido algo com ele?

Lua: Sophia, você sabe por que o Arthur não veio? (os quatro estavam na sala vazia depois de tocar o sinal pro intervalo)
Sophia: Não, também estranhei.
Lua: Você sabe Chay?
Chay: Ér... Sei. (suspirou)
Sophia: O que? É alguma coisa seria?
Chay: Na verdade... É sim.
Lua: O que? O que aconteceu? (super preocupada)
Chay: (ficou calado por um tempo e finalmente falou) Ele não veio porque ta no hospital.
Lua: Que? (sentiu seu coração apertar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário