Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Opostos 2º Capitulo da 2º Temporada




Lua e Pedro!!!!


Dias depois.

Todos aproveitavam as ferias, passavam a tarde na praia conhecendo alguns lugares, passando a tarde em casa e mais algumas outras coisas, de noite saiam pras baladas ou em alguns outros lugares.

Nesse dia eles passaram a tarde na praia e depois voltaram pra casa pra se arrumarem já que iriam ir em uma boate.

Pedro: (sentando no sofá ao lado de Lua) Como sempre nos dois fomos os primeiros a ficar prontos.
Lua: Pois é. (sorriu sem muita animação)
Pedro: Que foi?
Lua: Nada.
Pedro: Ta pensando nele de novo né?! (ficando de frente pra ela)
Lua: Não.
Pedro: Não mesmo?
Lua: (suspirou) Estou, às vezes eu paro de pensar nele, mas quando eu não to fazendo nada volto a pensar nele. Fico com raiva de mim mesma.
Pedro: Eu te entendo. (a abraçou)
Lua: Entende?
Pedro: Sim, sinto a mesma coisa em relação a Alice. (ex-namorada dele)
Lua: Pelo menos ela não te enganou.
Pedro: É verdade, mas mesmo assim não paro de pensar nela. To com saudade.
Lua: Mas vocês se vêem quase todos os dias. (ela tbm passava as tardes com eles às vezes)
Pedro: Não desse jeito, saudade dela como minha namorada, minha.
Lua: (sorriu) Sua?
Pedro: É minha, ela é minha.
Lua: Parece que a gente sofre a mesma coisa, esquecer amores não correspondidos.
Pedro: É mesmo.
Lua: Se a gente tivesse apaixonado um pelo outro seria bem mais fácil não acha?
Pedro: Acho. Mas você terminou comigo antes de eu fazer você se apaixonar por mim. (brincou)
Lua: Desculpa na próxima eu espero mais um tempo. (riu e fez uma pausa) Você acha que se tentássemos de novo, dessa vez, daria certo?
Pedro: Eu acho que...
Sophia: (descendo as escadas) To pronta. (gritou)
Lua: Milagre.
Sophia: HA-HA. Boba. (sentou do lado de Pedro)
Lua: Cadê a Mel?
Sophia: Terminando de passar a maquiagem.
Pedro: E o Micael e o Daniel?
Sophia: Não sei,
Pedro: Vou lá ver. (levantou do sofá e foi pro quarto ver se eles estavam prontos)

Sophia e Lua começaram a conversar Mel desceu as escadas e depois de um tempo os meninos desceram e eles foram pra boate.

Sophia e Micael foram dançar, Mel e Dani foram pegar algo pra beber e Pedro e Lua sentaram em uma mesa.

Pedro: Lua, por que você perguntou aquilo?
Lua: Ah, sei lá, esquece.
Pedro: Não, (aproximou um pouco mais as cadeiras) você quer tentar de novo?
Lua: Não sei, acha que daria certo?
Pedro: Não sei, acho que só vamos saber se tentarmos.
Lua: Você quer tentar?
Pedro: Se você quiser podemos tentar e ver o que dar. (se aproximou dela) Quer?
Lua: Acho que sim. (vendo ele se aproximar)
Pedro: Posso te beijar? (com o rosto bem perto do dela)
Lua: Érr... Pode.

E ele a beijou, bem devagar e delicadamente, fazia tempo que não se beijavam, e apesar de não admitirem, gostava e sentiam falta do beijo um do outro.

Pedro: Quer tentar?
Lua: Sim.
Pedro: Se não der certo tudo volta ao normal. Ok?! Do mesmo jeito que aconteceu da ultima vez.
Lua: Ok. (sorriu e deu um selinho nele)

Mel: Lua vamos dançar. (puxou a amiga pela mão sem se importar em deixar Pedro e Daniel sozinhos) O que foi isso?
Lua: Isso o que?
Mel: Vocês se beijaram.
Lua: É. A gente quer tentar de novo. (sorriu envergonhada)
Mel: Você acha que vai dar certo?
Lua: Não sei, por isso a gente quer tentar. Talvez de certo.
Mel: E se não der?
Lua: Tudo volta como antes.
Mel: Espero que de certo. (sorriu pra amiga) Assim você esquece o Arthur.
Lua: É o que eu mais quero.

Foram embora da boate quase 3 horas da manha. Quando chegaram todos foram pros quartos e dormiram rapidamente, quero dizer, nem todos. Lua não conseguia dormir.

Ela não parava de pensar no beijo que dera em Pedro na boate e em Arthur. Não sabia por que, mas se sentia mal de ter beijado Pedro, sentia como se tivesse traindo Arthur. Tinha consciência de que não namoravam mais e que tinham terminado porque ele dormiu com outra, mas não conseguia evitar sentia que era uma traição.
Bufou com raiva de si mesma virou na cama tentando dormir, mas não conseguiu. Ouviu o celular vibrar pegou em cima do criado mudo e viu que era uma mensagem de Arthur.


"Ainda ta acordada?"

"To, cheguei da boate a pouco."

"Se divertiu?"

"Sim."

"Ficou com alguém?"

"Não te interessa."

"Não precisa ser grossa."

"Não fui."

"Quando vai me perdoar hein?"

"Nunca."

“Lua, por favor. Eu sei que você ainda me ama."

"To tentando mudar isso."

"Como?"

"Eu e o Pedro vamos tentar de novo. Eu quero te esquecer e ele a namorada dele."

"Vc esta com o Pedro?"

"Sim."

"Vc prometeu que não ia ficar com ele nem com nenhum outro cara."

"EU não prometi nada. VOCÊ queria que eu prometesse, mas eu não prometi."

"Lua não faz isso comigo."

"Isso o que?"

"Não fica com outros caras, por favor."

"Eu não posso ficar outros caras, mas você pode ficar com outra enquanto estamos namorando?"

"Vc sabe que não é assim, eu te amo, e com a Pérola foi coisa de momento."

"Talvez eu tbm tenha sido."

"Não foi. Eu te amo."

"Pena que não lembrou disse quando levou a Pérola pra cama."


Não recebeu nenhuma mensagem, mas viu o celular vibrar e viu que Arthur estava ligando pra ela. Ficou em duvida se atendia ou não. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário