Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Opostos 3º Capitulo da 2º Temporada


Não fica com Ele!!!!


Levantou da cama e saiu do quarto indo pra sala pra poder atender o celular.

Lua: Alo.
Arthur: Não fica com ele.
Lua: Você não pode me impedir.
Arthur: Não to querendo te impedir, to te pedindo.
Lua: Mas eu vou ficar com ele.
Arthur: Você nem gosta dele.
Lua: Gosto sim.
Arthur: Como amigo.
Lua: Mas posso passar a gostar de outro jeito.
Arthur: Eu sei que você me ama.
Lua: Arthur para com isso.
Arthur: Não, eu quero que você diga que me ama.
Lua: Não.
Arthur: Se você não gosta dele por que ta voltando com ele?
Lua: Porque eu quero te esquecer, já não agüento mais sofrer por você. Você me fez muito mal. (segurando o choro)
Arthur: Me perdoa minha pequena, não sabe como eu to arrependido. (era impressão dela ou a voz dele estava embargada?)
Lua: Para com isso Arthur.
Arthur: Isso o que?
Lua: Se fazer de coitadinho pra eu te perdoar.
Arthur: Mas eu não...
Lua: Eu te amo Arthur, sou louca por você, mas não sou idiota ok? (tentando controlar o tom de voz pra que ele não percebesse que ela chorava) Eu senti como tivesse te traindo. (ficou calada e ele também) Quando beijei o Pedro hoje. Senti como se tivesse te traindo.
Arthur: É serio?
Lua: É. E eu não quero mais sentir isso, meu coração tem que entender que eu e você não temos mais nada.
Arthur: Porque você não quer.
Lua: Não, porque você me traiu.
Arthur: Lua eu te amo e já te pedi perdão, que mais eu posso fazer pra você me perdoar?
Lua: Nada, posso te pedir um favor?
Arthur: Pode.
Lua: Me deixa em paz, já não agüento mais chorar por você. (limpou uma lagrima) Não quero mais sofrer por você.
Arthur: Não, isso é a mesma coisa que me pedir pra desistir de você. Não vou fazer isso. Só vou desistir de você quando você olhar nos meus olhos e disser que não me ama mais. (com a voz baixa e desligou o celular)

Lua:
 (desligou) Te odeio. Queria te odiar. (deixou mais algumas lágrimas cairem, se acalmou e voltou pro quarto) 
Dias depois.

Lua e Pedro tinham voltado a namorar definitivamente, ela tinha contado que se sentiu mal e ele falou que se ela não quisesse não precisariam mais continuar, ela disse que queria e estão ficando até hoje. Arthur mandava mensagens e ligava pra Lua todos os dias, mas ela nunca respondia ou atendia, tentava de todas as formas evitá-lo.

Sophia: Lua. O que você tem?
Lua: Nada. (estava deitada na cama o dia todo, não tinha vontade de sair)
Mel: A gente ta preocupada com você amiga. O que aconteceu?
Lua: É o idiota do Arthur. Ele não para de mandar mensagens no meu celular.
Mel: Falando o que?
Lua: Em todas as mensagens ele fala que me ama, pra eu perdoá-lo, que está arrependido, pede pra eu não ficar com o Pedro e...
Sophia: Ele sabe que você ta com o Pedro?
Lua: Sabe, eu contei pra ele.
Mel: Você quer voltar com ele né?!
Lua: Eu não consigo mais confiar nele.
Sophia: Mas isso não te impede de querer voltar, né?
Lua: Eu quero voltar com ele, amo ele mais que tudo, mas eu não quero ficar com alguém que eu não confio. Não posso namorar um cara e pensar todos os dias que ele ta me traindo. (triste)

Ficaram conversando por um tempo até que o celular de Sophia tocou.

Sophia: Alo?
Arthur: Oi é o Arthur, se a Lua tiver perto de você não fala que sou eu. (falou rápido)
Sophia: Ahhh oi mãe. (sorriu)
Arthur: Posso falar com ela.
Sophia: Não. (fez uma pausa) Não vou voltar essa semana, só na próxima.
Arthur: Por favor, Sophia. Ela não responde minhas mensagens e nem atende minhas ligações.
Sophia: Problema seu. (Mel e Lua olharam pra ela) Ah quero dizer, agora não da pra falar mais mãe. Eu vou sair com a Mel, o Daniel, o Mica, a Lua e o Pedro, NAMORADO da Lua. (sorriu)
Arthur: Não precisa jogar na cara.
Sophia: Já volto meninas. (saiu do quarto) Para de perturbar a Lua, não sabe como ela ta mal.
Arthur: Mas eu só...
Sophia: Ta tentando fazer com que ela te perdoe, que ela volte com você, só que ta fazendo do jeito errado e isso ta fazendo mal a ela. Para com isso.
Arthur: Ela que te disse que ta mal?
Sophia: Sim, acabou de falar, ela quer voltar com você Arthur.
Arthur: Serio? (sorriu)
Sophia: Serio, mas não vai voltar.
Arthur: Por que não?
Sophia: Ela não confia em você.
Arthur: Vou fazer com que ela confie de novo em mim, você vai ver.
Sophia: Enquanto não consegue isso, para de ligar pra ela ok? Quando ela ta perto do Pedro ou falando com ele ela te esquece e fica feliz, ele a faz feliz. E é só ela ver uma mensagem sua que ela fica mal.
Arthur: Se ela fica mal significa que ainda me ama.
Sophia: Sim ela te ama.
Arthur: Eu já disse pra ela. Não vou desistir de tentar voltar com ela. Só vou desistir quando ela olhar nos meus olhos e falar que não me ama mais.
Sophia: Você é egoísta de mais sabia?
Arthur: Por que ta dizendo isso?
Sophia: Você quer voltar com ela e só pensa nisso, não pensa que enquanto você tenta, ela vai ficando cada vez pior. Pensa nela também. Ela ta mal com isso tudo.
Arthur: Eu também to. To arrependido pelo que fiz.
Sophia: Então faz algo que faça ela te perdoar e não com que ela se sinta pior a cada momento. Se quer fazer, faz direito. (desligou o celular e voltou pro quarto)

Arthur ficou pensando nisso Sophia tinha razão, tinha que fazê-la parar de sofrer, e sorriu ao ter uma ideia, podia não ser muito, mas sabia que seria um começo. 

Um comentário: