Páginas

sábado, 11 de agosto de 2012

15º Capitulo de O Poder do Amor


Capítulo 15 :
Mel!!!


Mel narrando :
Depois de chorar litros no colo das meninas elas pediram o Pedro um menino que elas conheciam pra me levar em casa . Quando cheguei minha irmã já estava dormindo e apesar de precisar do seu carinho do seu colo decidi deixá-la dormindo e fui tomar um banho , quando me deitei lembrei de tudo o que tinha acontecido na festa entre mim e o Chay e daquele maldito sentimento que estava sentindo por ele e antes que qualquer lágrima caísse engoli o choro , não demorou muito e adormeci . Acordei com um baita de um Sol no me rosto ,será que tinha esquecido de fechar a janela ? abri os olhos lentamente e quando me sentei na cama ajeitando meu cabelo dei um grito de susto e cai no chão .
Mel : você quer me matar do coração ? – me levantei e sentei na cama a olhando furiosa por estar caindo em gargalhadas pela minha queda .
Luíza : desculpa maninha mais não pude deixar de rir foi tão engraçado – e lá estava ela em meio a gargalhadas de novo e acabei rindo também
Mel : ok , tá bom não né ? – dei língua pra ela
Luíza : ok , parei – suspirou
Mel : o que estava fazendo ai parada me olhando ? – a puxei pra perto de mim e deitei em seu colo … como precisa disso – suspirei –
Luíza : tava com saudades – beijou minha testa
Mel : também tava – sorri - ultimamente estamos nos desencontrando sempre
Luíza : né ? – levantou a sobrancelha
Mel : ei a culpa não é só minha – puxei de leve seu cabelo
Luíza : tá bom tá bom é minha também – me deu língua e sorrimos uma pra outra – mais mudando de assunto , o que significa essa carinha ai em ? – apertou meu nariz
Mel : ah – suspirei – to até vendo você me dizendo ‘ não te avisei ‘
Luíza : ih não vai me dizer que se apaixono pelo tal do gatão da escola ?
Mel : sim e pior agente se beijo ontem – meus olhos encheram de lágrimas e ela me olhou confusa
Luíza : mais isso não era pra ter sido bom ? – acariciou meu rosto
Mel : seria se depois não tivesse o visto se atacando com outra menina – escorreu uma lágrima mais no mesmo estante ela enxugou
Luíza : bom você já sabe que vou dizer que te avisei .. mais sei que não mandamos no nosso coração – sorriu
Mel : por que maninha , porque justo por ele ? você sabe que eu sempre me fechei pra qualquer menino , que nunca me apaixonei por alguém depois do Matheus , não quero sofrer de novo - mais e mais lágrimas foram caindo
Luíza : não fica assim , quem sabe ele não goste de verdade de vc ?
Mel : porque ele gostaria de mim se ele tem todas as meninas aos seu pés ?
Luíza : porque você é diferente Mel - sorriu
Mel : diferente como ?
Luíza : você não é vulgar , você não fica com um menino só por ficar ou algo a mais , você é espontânea , divertida e quando gosta de alguém se entrega de corpo e alma .. você é aquele tipo de menina que faz de tudo pra vê as pessoas ao seu redor bem , tá sempre disposta a ajuda ,é carinhosa , meiga , você é mais que uma menina é uma mulher madura capaz de resolver os próprios problemas sem ajuda de ninguém , sabe ouvir e aconselhar , não sei como são essas TAL meninas de quem fala , mais você é muito melhor que qualquer uma delas pode ter certeza disso irmãzinha e se ele não enxergar isso em você é porque ele não te merece – piscou pra mim e sorriu , e eu ? bom me derramei em lágrimas claro
Mel : obrigada por tudo irmã de verdade – sorri - não sabe como me aliviou ouvir tudo isso e quer saber ? não vou chorar por ele – enxuguei as lágrimas - o que tiver que ser será e se ele não me quiser tem quem queria e outra não preciso de ninguém na minha vida pois tenho você , a MELHOR irmã do mundo – levantei e a abracei bem forte , seu abraço me acalmava , me fazia se sentir segura e completa – não sei o que seria de mim sem você maninha – beijei sua bochecha
Luíza : oun minha linda , também não sei o que seria de mim sem você , você é tudo pra mim e te vê assim me corrói pro dentro você não imagina o quanto – a apertei mais forte e depois de arrumarmos nossas camas descemos e como hoje era domingo ficamos o dia inteiro vendo filme , comendo pipoca , brigadeiro e de vez em quando ficávamos tacando almofada uma na outra .

Nenhum comentário:

Postar um comentário