Amiga!!!!
(...)
- Serio , que não vai ? Diz a lua falando .
- Não quero . Digo .
- Mais é aniverssario da mãe do Mica , Soph . ela diz , sentando na cama .
- É Eu sei , e não quero ir . Digo , ajeitando a cama e deixando ela cair ao chão .
- Voce ta quase duas semanas ignorando o garoto e agora vai fazer esta disfeita ?
- Olha , se eu não vou , não vou e chega quero dormim , Voce vai se atrasar . Digo , deitando na cama .
- Voce não ta bem , vou ficar aqui contigo . ela diz .
- Não presciso de voce . digo , me virando .
- Como , voce diz ,FODA-SE Mais eu vou ta aqui , e pronto . ela diz me abraçando .
Não digo nada , apenas fico queita e finjo que não ligo , mesmo ela sabendo que ela fosse eu ia ficar uma arara .
- Que bom que ficou . Digo em sussurro .
Ela rir e não diz nada apenas apaga a luz.
- Serio , que não vai ? Diz a lua falando .
- Não quero . Digo .
- Mais é aniverssario da mãe do Mica , Soph . ela diz , sentando na cama .
- É Eu sei , e não quero ir . Digo , ajeitando a cama e deixando ela cair ao chão .
- Voce ta quase duas semanas ignorando o garoto e agora vai fazer esta disfeita ?
- Olha , se eu não vou , não vou e chega quero dormim , Voce vai se atrasar . Digo , deitando na cama .
- Voce não ta bem , vou ficar aqui contigo . ela diz .
- Não presciso de voce . digo , me virando .
- Como , voce diz ,FODA-SE Mais eu vou ta aqui , e pronto . ela diz me abraçando .
Não digo nada , apenas fico queita e finjo que não ligo , mesmo ela sabendo que ela fosse eu ia ficar uma arara .
- Que bom que ficou . Digo em sussurro .
Ela rir e não diz nada apenas apaga a luz.
Quando eu acordo , ela ja esta levatada e parada bem na minha frente .
- Shopping ? me pergunta .
- Voce querendo ir no shopping ? Pergunto assustada .
- De tudo pra te animar , neh ! Ela diz .
- Ok , então faça algo , que te anime , se encontre com Arthur e as tres voce volta ok ?
- Ok . ela diz . - Mais não demoro , so uma namoradinha . ela rir .
- Te esperando . digo , sorrindo . - Então . Falo .
Ela sai e eu deito na cama , logo vejo um barulho na janela .
- Micael ? Digo assutada ...
- O Que ta acontencendo . ele diz me abraçando . Me fasto rapidamente .
- Nada . falo , me olhando no espelho .
- Não atende minhas logações , não ..
- Olha , Só , Micael , eu .. Resfiro fundo e .. - Me beija .
Digo praticamente em chamas ...
- Shopping ? me pergunta .
- Voce querendo ir no shopping ? Pergunto assustada .
- De tudo pra te animar , neh ! Ela diz .
- Ok , então faça algo , que te anime , se encontre com Arthur e as tres voce volta ok ?
- Ok . ela diz . - Mais não demoro , so uma namoradinha . ela rir .
- Te esperando . digo , sorrindo . - Então . Falo .
Ela sai e eu deito na cama , logo vejo um barulho na janela .
- Micael ? Digo assutada ...
- O Que ta acontencendo . ele diz me abraçando . Me fasto rapidamente .
- Nada . falo , me olhando no espelho .
- Não atende minhas logações , não ..
- Olha , Só , Micael , eu .. Resfiro fundo e .. - Me beija .
Digo praticamente em chamas ...
Ele me suspende e me ponhe na instante , tiro todos os perfumes com as mãos .
Tiro sua blusa , e ele tira a minha .
Tiro rapidamente meu short e deito na cama .
Ele rir e vem ate a mim , Eu o pusho e simplesmente .......... Acontece derrepente ..
-
Voce .. ele diz pausadamente . - ta diferente . ele respira fundo . -
Esta mais fria , e não , me olha nois olhos , quando a gnt ..
- Eu to a mesma . digo , virando-me pra ele .
- Olha ..
- Pode ir . digo , jogando as roupas dele em cima de si .
- Como , perai isto é ?
- Vingança , Não , voce só me satisfez . digo , sorrindo e ao mesmo tempo sendo ironica .
- Voce ..
-
Eu o que ? Mica , achou realmente que eu te amava ... Solto uma
gargalhada . - micael , amadureci , as pessoas cresci e aprende a viver
não de um jeito bom . digo .
- Não tive sua vida . ele fala . - De patricinha , que sempre teve tudo na boa .
-
An ? DIgo , me levatando . - Vida , Patricinha ? Pergunta a Lua , como
foi minha infancia e depois vem converssar com migo , se é isto que
pensa ao meu respeito ..
- Voce comessou ! Ele diz .
- E Voce terminou . digoa brindo a janela . - Vaza . Digo , com a voz tremulua .
-An ;.; ele me encara . - Eu posso ir , e não voltar mais . ele para e me encara ...
Tiro sua blusa , e ele tira a minha .
Tiro rapidamente meu short e deito na cama .
Ele rir e vem ate a mim , Eu o pusho e simplesmente .......... Acontece derrepente ..
-
Voce .. ele diz pausadamente . - ta diferente . ele respira fundo . -
Esta mais fria , e não , me olha nois olhos , quando a gnt ..
- Eu to a mesma . digo , virando-me pra ele .
- Olha ..
- Pode ir . digo , jogando as roupas dele em cima de si .
- Como , perai isto é ?
- Vingança , Não , voce só me satisfez . digo , sorrindo e ao mesmo tempo sendo ironica .
- Voce ..
-
Eu o que ? Mica , achou realmente que eu te amava ... Solto uma
gargalhada . - micael , amadureci , as pessoas cresci e aprende a viver
não de um jeito bom . digo .
- Não tive sua vida . ele fala . - De patricinha , que sempre teve tudo na boa .
-
An ? DIgo , me levatando . - Vida , Patricinha ? Pergunta a Lua , como
foi minha infancia e depois vem converssar com migo , se é isto que
pensa ao meu respeito ..
- Voce comessou ! Ele diz .
- E Voce terminou . digoa brindo a janela . - Vaza . Digo , com a voz tremulua .
-An ;.; ele me encara . - Eu posso ir , e não voltar mais . ele para e me encara ...
- Não quero que voce volte .. Digo , fitando ele .
- Tem certeza ? ele diz chegando mais perto . eu me afasto e saio do quarto .
Chegando la embaixo , meu padrasto , ta la .
- Voce sabe que ..
- Não quero assunto . eu digo , voltando ao quarto .
- Micael ... Chamo , mais não avisto ninguem .
- Sophia . Diz meu padrasto entrando no quarto .
- Da pra , sair , eu quero privacidade e respeito . Digo , indo em direção a porta . Mais ele me para .
- Eu quero saber como voce funciona ? ele diz gargalhando .
- Eu funcionar , ta doido . digo , tentando passar .
- Vamos ver se voce é melhor que sua mãe , na cama .
- ta maluco . DIgo , dando um tapa em seu rosto . - Me deixa sair . digo .
- Não , não vai sair . ele fala .
Olho , para o relogio e vejo que ta quase na hora da Lua voltar , respiro fundo e vou arrumar um jeito de enrrolar ele .
- Tem certeza ? ele diz chegando mais perto . eu me afasto e saio do quarto .
Chegando la embaixo , meu padrasto , ta la .
- Voce sabe que ..
- Não quero assunto . eu digo , voltando ao quarto .
- Micael ... Chamo , mais não avisto ninguem .
- Sophia . Diz meu padrasto entrando no quarto .
- Da pra , sair , eu quero privacidade e respeito . Digo , indo em direção a porta . Mais ele me para .
- Eu quero saber como voce funciona ? ele diz gargalhando .
- Eu funcionar , ta doido . digo , tentando passar .
- Vamos ver se voce é melhor que sua mãe , na cama .
- ta maluco . DIgo , dando um tapa em seu rosto . - Me deixa sair . digo .
- Não , não vai sair . ele fala .
Olho , para o relogio e vejo que ta quase na hora da Lua voltar , respiro fundo e vou arrumar um jeito de enrrolar ele .
- Sophia , vem cá . ele diz vindo pra cima de mim .
- Ja disse pra não chegar perto .
- EU sou bonito .. e.
- Não é pro meu bico , nunca fazeria isto com a minha mãe , e alias , ela merece coisa bem melhor que voce . digo .
- Huns , defedendo ela .
- Ela sabe se cuidar sozinha . digo .
- Vem , ca ; ele diz vindo correndo .
- me deixa . digo , saindo correndo . - me solta . falo mais alto ,
- Sophia abra esta porta ... diz a lua .. batendo . - Lua , pega a chave extra na janela la de baixo , rapido . Grito .
- Sortuda voce ... ele diz , abrindo a porta ; - Da proxima vez não ira me escapar . ele sibiliar os labios .
- Seu cachorro . digo , saindo do carro .
- O que tava acontencendo . diz minha mãe chegando .
- nada . ele diz .
- Mentira , ele tava tentando .. diz a lua , pausadamente .. - Se sabe ...
- Não acredito .. diz minha mãe . - Voce passou dos limites . ela diz . - Fora da minha casa , dois dias pra arrumar um lugar .
Ela diz , indo em direção ao quarto dela . - E Este tempo , dormim no sofa . ela gargalha .
Mais sem me encara nenhuma vez ...
- Wall , parabéns voce conseguiu . ele diz , sorrindo .
- Cachoro , Filho da Puta . diz a Lua chigando ele .
- Ja disse pra não chegar perto .
- EU sou bonito .. e.
- Não é pro meu bico , nunca fazeria isto com a minha mãe , e alias , ela merece coisa bem melhor que voce . digo .
- Huns , defedendo ela .
- Ela sabe se cuidar sozinha . digo .
- Vem , ca ; ele diz vindo correndo .
- me deixa . digo , saindo correndo . - me solta . falo mais alto ,
- Sophia abra esta porta ... diz a lua .. batendo . - Lua , pega a chave extra na janela la de baixo , rapido . Grito .
- Sortuda voce ... ele diz , abrindo a porta ; - Da proxima vez não ira me escapar . ele sibiliar os labios .
- Seu cachorro . digo , saindo do carro .
- O que tava acontencendo . diz minha mãe chegando .
- nada . ele diz .
- Mentira , ele tava tentando .. diz a lua , pausadamente .. - Se sabe ...
- Não acredito .. diz minha mãe . - Voce passou dos limites . ela diz . - Fora da minha casa , dois dias pra arrumar um lugar .
Ela diz , indo em direção ao quarto dela . - E Este tempo , dormim no sofa . ela gargalha .
Mais sem me encara nenhuma vez ...
- Wall , parabéns voce conseguiu . ele diz , sorrindo .
- Cachoro , Filho da Puta . diz a Lua chigando ele .
- Se voce não chegasse ? Pergunto ..
- Sua mãe iria ouvir tudo . ela diz , sorrindo e vindo me abraçar .
- E.. Nem começa eu to bem . digo me afastando .
- Fase doida voltou neh não ? Ela diz desconfiada.
- O meu mal , é esperar de mais , das pessoas .. Falo , sentando na cama.
- O Mica teve aqui !
- Não .
- Teve , sim .
- Não foi , pergunta voce afirmou neh . digo , curiosa .
- Vou ir bater o lero com ele e a amanha a gente se ver , oks ?
- Oks , So conta pra ele como foi minha infancia . digo , com a voz tremulua .
- pode dixar . ela diz , me dando um beijo no rosto e indo embora .
Pego
a chave extra e escondo de baixo da instante , pego um igual e ponho la
onde tavaa a outra , tranco o meu quarto e sento na intante , ligo o
computador e entro na net ....
- Sua mãe iria ouvir tudo . ela diz , sorrindo e vindo me abraçar .
- E.. Nem começa eu to bem . digo me afastando .
- Fase doida voltou neh não ? Ela diz desconfiada.
- O meu mal , é esperar de mais , das pessoas .. Falo , sentando na cama.
- O Mica teve aqui !
- Não .
- Teve , sim .
- Não foi , pergunta voce afirmou neh . digo , curiosa .
- Vou ir bater o lero com ele e a amanha a gente se ver , oks ?
- Oks , So conta pra ele como foi minha infancia . digo , com a voz tremulua .
- pode dixar . ela diz , me dando um beijo no rosto e indo embora .
Pego
a chave extra e escondo de baixo da instante , pego um igual e ponho la
onde tavaa a outra , tranco o meu quarto e sento na intante , ligo o
computador e entro na net ....

Nenhum comentário:
Postar um comentário