Capítulo 16
Amizade!!!!
Mel narrando :
Lá se vai mais uma semana e acaba de começar outra . Assim que cheguei na escola fui procurar as meninas , um menino me disse que não tinha visto a Lua mais que a Sophia tinha ido em direção a quadra , então é pra lá que eu fui . Assim que cheguei na quadra vi a Sophia conversando com um menino , me aproximei mais e vi que era com o Chay , mais o que ela poderia tá falando com ele ? fui devagarzinho até uma pilastra que tinha atrás deles tentando ouvir algo .
Sophia : você a magoo muito Chay
Chay : magoei quem minha filha ?
Sophia : a Mel né Chay – não acredito que ela tava falando de mim pra ele.. se ela falar do sentimento idiota que eu tenho por ele eu mato a Sophia – ela é apaixonada por você Chay – bingo é agora que ela morre , sai de trás da pilastra e fui em sua direção .
Mel : Sophia – a repreendi
Sophia : Mel ?
Mel : tá vendo outra pessoa aqui ? – bufei – não acredito que você falou pra ele – a fuzilei com os olhos
Sophia : amiga me desculpa , saiu sem querer , tava querendo ajudar
Mel : muito ajuda quem não atrapalha – sorri irônica
Chay : isso é verdade Mel ? – gelei
Sophia : vou deixar vocês a sós – foi saindo mais a puxei pelo braço
Mel : não Sophia por favor , não me deixa aqui – falei baixinho
Sophia : amiga calma , vai dar tudo certo – pisco pra mim e saiu , respirei fundo e olhei pro chay
Mel : é – abaixei a cabeça envergonhada
Chay : e isso foi de uma hora pra outra ? – levantei a cabeça e o fitei
Mel : não né Chay - bufei
Chay : mais Mel eu na… – o interrompi
Mel : não precisa dizer nada Chay , isso logo logo vai passar
Chay : tomara , não quero perder sua amizade – sorriu , e desde quando amigo beija amigo ?
Mel : pode deixar não vai perdê-la – sorri e sai bufando da quadra , não acredito que ele disse isso. Ele me beijou por beijar ? arg que garoto idiota .. aliás eu que sou idiota por sentir algo por ele , que bela encrenca o senhor foi me arrumar em coração ? fui direto pra sala e sentei longe da Sophia, tava um pouco chateada com ela , sei que vai passar mais por enquanto se eu ficar perto dela com toda essa raiva que tá dentro de mim eu vou acabar a enforcando . Assim que bateu o sinal do recreio fui comprar algo para comer , sempre quando estou com raiva me dá vontade de comer , isso de uma certa forme me acalmava não sei porque . Quando olhei pro lado vi o Chay com aquela morena da festa – bufei – assim que virei dei de cara com a Sophia sentada na minha frente .
Mel : que susto garota , o que tá fazendo aqui ? – a fitei
Sophia : Mel por favor me perdoa ?
Mel : já perdoei Sophia , só to um pouco chateada ..mais porque vc fez aquilo ?
Sophia : não sei .. eu tava com raiva dele e queria que ele se sentisse culpado por ter te feito sofrer ai saiu aquilo , mais pelo visto não adiantou nada né ?
Mel : não , ele disse que não queria perder minha amizade acredita ? .. me senti usada por ele , ele me beijou e só , fui apenas mais uma na lista de meninas que ele deve ter ficado
Sophia : não fica assim amiga – pegou minha mão e a acariciou – ele não sabe a menina incrível que ele tá perdendo – sorri
Mel : obrigada amiga – peguei sua mão e a beijei , levantamos e fomos pra sala . A aula passou bem rápido pra minha alegria , assim que o sinal bateu me despedi da Sophia porque já a dona Lua faltou aula e fui pra casa .
Nenhum comentário:
Postar um comentário