Narração- Micael
- Micael .. Era voz da Lua , na minha porta ..
- Entra ae..
- Eu vim falar cm tigo ;
- Antes de voce me dizer qualquer coisa , me diz como foi a infancia , da sophia ?
- Ela não teve infancia . ela diz com a voz baixa . - Nois nunca tivemos infancia . completo .
- Voces ?
- Posso . digo sentando no sofa , e ele afirma com a cabeça .
- É ..
-
Micael , quando eu tinha 3 anos , minha mãe me mandou pra um convenio .
digo rindo . - É Pra aprender como se comportar , eu era cirança mais
me lembro bastante , eu sempre tive sempre um freira que cuidava de mim
. ela diz respirando fundo . - então ela sempre , gravou e tirou fotos
pra me lembrar , quando eu fiz cinco anos ela faleceu , e então fiquei
só ..
- Não , prescisa contar . digo , paraindo ela .
-
Não , deixa eu terminar . ela diz . - Depois de dois anos , a Sophia
apareceu , ela sempre ficava sozinha e tals , a gente passamos um
inferno naquele lugar , Micael , mais sempre uma ajudando a outra ,
indepedente de qualquer coisa sabe , Mais ..
- Lua . digo , vendo as lagrimas no seu rosto.
-
Agora voce vai escutar . ela diz , limpando as lagrimas e continuando .
- As freiras , sempre .. Manda a gente limpar o teto , a cantina,
sempre a gente fazia o trabalho sujo , intende , e não era so com a
gente , era com todas as meninas , até que um dia uma delas , tentou
nois vender pra um padre , so que , a gente não queria isto . ela diz
respirando fundo . - A Gente conssgeuiu fugir , tinhamos 13 anos , então
quando chegamos em casa contamos as nossas mães , a mãe de sophia
acreditou , mais a minha nem ligou so queria viver livre de mim, entõa
eu voltei pro convenio , e lah , a Sophia ia me visitar todo santo dia ,
mesmo sem sua mãe saber , ate o dia que ela viu que eu estava com medo
de ficar , e pediu pra sua mãe me adotar , então ela pediu pra uma amiga
dela cuidar disso , sendo que ...
- L.
- Sendo que ... Minha mãe
não queria , deixar então sumiu com migo por uns dois meses , depois
voltou e me prometeu que nunca mais iria , deixar eu naquele lugar , eu
ainda era virgem .. O Convenio so serviu pra deixar as crianças , em
termos eu e a SOph , pior , sem coração sem escrupulos , fazer tudo
acontrario do que eles enssinaram .
- Mais não tem que ter idade certa ?
-
NÃO .. Diss e. - não sei o que eles arrumaram , so sei que as mais
novas era eu , Soph e a outra menina , que morreu enforcada no subporão ,
pois el anão aguentou a pressão . disse.
- Entõa a infancia de voces , foram ser judiadas pelas freiras e ..
-
Ahan , trabalhando se quer um dia de repouso , ainda tem mais , foi com
13 que agente saiu .. ela dz . - COm 14 , minha mãe morreu então fui
para o orfanato eu era orfão , meu pai morreu quando nasci e ela agora ,
tambem ..
- Voce..
- Ahan , mais mesmo assim as SOph nunca deixou
de ir la , eu fui sair de la com 15 a 16 anos , mais todos os finais de
semana ela e a mãe dela consseguia me pegar , por a mãe dela ter
condições .. era tudo mais facil. diz ela limpando as lagrimas..
-
Não , deixa eu terminar . ela diz . - Depois de dois anos , a Sophia
apareceu , ela sempre ficava sozinha e tals , a gente passamos um
inferno naquele lugar , Micael , mais sempre uma ajudando a outra ,
indepedente de qualquer coisa sabe , Mais ..
- Lua . digo , vendo as lagrimas no seu rosto.
-
Agora voce vai escutar . ela diz , limpando as lagrimas e continuando .
- As freiras , sempre .. Manda a gente limpar o teto , a cantina,
sempre a gente fazia o trabalho sujo , intende , e não era so com a
gente , era com todas as meninas , até que um dia uma delas , tentou
nois vender pra um padre , so que , a gente não queria isto . ela diz
respirando fundo . - A Gente conssgeuiu fugir , tinhamos 13 anos , então
quando chegamos em casa contamos as nossas mães , a mãe de sophia
acreditou , mais a minha nem ligou so queria viver livre de mim, entõa
eu voltei pro convenio , e lah , a Sophia ia me visitar todo santo dia ,
mesmo sem sua mãe saber , ate o dia que ela viu que eu estava com medo
de ficar , e pediu pra sua mãe me adotar , então ela pediu pra uma amiga
dela cuidar disso , sendo que ...
- L.
- Sendo que ... Minha mãe
não queria , deixar então sumiu com migo por uns dois meses , depois
voltou e me prometeu que nunca mais iria , deixar eu naquele lugar , eu
ainda era virgem .. O Convenio so serviu pra deixar as crianças , em
termos eu e a SOph , pior , sem coração sem escrupulos , fazer tudo
acontrario do que eles enssinaram .
- Mais não tem que ter idade certa ?
-
NÃO .. Diss e. - não sei o que eles arrumaram , so sei que as mais
novas era eu , Soph e a outra menina , que morreu enforcada no subporão ,
pois el anão aguentou a pressão . disse.
- Entõa a infancia de voces , foram ser judiadas pelas freiras e ..
-
Ahan , trabalhando se quer um dia de repouso , ainda tem mais , foi com
13 que agente saiu .. ela dz . - COm 14 , minha mãe morreu então fui
para o orfanato eu era orfão , meu pai morreu quando nasci e ela agora ,
tambem ..
- Voce..
- Ahan , mais mesmo assim as SOph nunca deixou
de ir la , eu fui sair de la com 15 a 16 anos , mais todos os finais de
semana ela e a mãe dela consseguia me pegar , por a mãe dela ter
condições .. era tudo mais facil. diz ela limpando as lagrimas..

Nenhum comentário:
Postar um comentário