Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

17º Capitulo de O Poder do Amor


Capítulo 17
Brincadeiras!!!!



Chay narrando :
Mais uma semana se foi e desde aquele dia em que descobri o que a Mel sentia por mim nunca mais nos falamos , até tentei falar com ela algumas vezes mais ela me ignorava e bom .. não sou de correr atrás , afinal não sentia o mesmo por ela , apenas atração .. mais eu gostava dela , ela era legal , divertida , não queria perder sua amizade. O dia amanheceu claro hoje , ótimo pra dar um mergulho , coloquei minha sunga branca , vesti uma bermuda , coloquei meu chinelo e desci pra tomar café .
Chay : Bom dia pai - disse assim que o avistei sentado no sofá lendo o jornal
Luiz : Bom dia Chay , já tomo seu café ? – fechou o jornal e olhou pra mim
Chay : to indo tomar agora – sorri
Luiz : então toma logo a Maria tem que arrumar a cozinha
Chay: ok – Maria era a nossa emprega , ela fazia umas panquecas deliciosas que nenhum outro ser fazia igual , tomei meu café , peguei minha carteira e avisei ao velho que ia sair . Apesar da praia não ser muito longe daqui decidi ir de carro caso decida ir comer em algum lugar depois . Pra minha sorte tinha uma vaga bem perto da onde ia ficar , estacionei e fui comprar uma água de coco no quiosque antes de cair na água , sentei no balcão e chamei o atendente .
Atendente : Bom dia – sorriu – vai quer alguma coisa ?
Chay : Bom dia – retribui o sorriso – vou sim , me vê uma água de coco ?
Atendente : pra já – trouxe o coco e fiquei ali observando o céu , o mar , os pássaros e sem contar as gatas que por ali passavam , paguei e fui pra areia . Pedi a uma moça pra tomar conta das minhas coisas e cai na água . Estava bem gelada do jeito que gostava , fiquei nadando por um tempo e depois sentei na areia apenas molhando os pés olhando pro mar .
Mel narrando :
A semana tinha passado bem rápida e nesses dias decidi ignorar o Chay , não tava mais com raiva  dele , aliás ele não era obrigado a sentir a mesma coisa que eu , mais queria esquecê-lo e se ficasse falando com ele ia acabar me machucando mais , enfim … Lua e Sophia estavam mais felizes do que nunca , afinal elas conseguiram o que tanto queriam , estavam quase namorando , adivinha com quem ? com o Arthur e com o Mica , pois é , pelo menos elas tiveram sorte no amor fazer o que . O dia estava maravilhoso e como estava de bom humor decidi ir da uma caminhada e se der uma animada quem sabe um mergulho , coloquei meu biquine azul tomara que caia , um shorte branco , meu tênis , fui tomar café e saí , Luíza já tinha ido pro trabalho então não precisei avisá-la . A praia estava lotada , caminhei por 40 minutos e estava muito calor , então decidi dar um mergulho . Assim que deixei minhas coisas na areia andei em direção ao mar , mais acabei parando quando vi o Chay sentado , molhando os pés e olhando pro mar . Ele estava tão concentrado no mar que acabei tendo uma idéia , sei que o estava ignorando , mais já era grandinha o suficiente pra superar isso . Fui de fininho em sua direção , fazendo o minino de barulho pra não despertá-lo , quando estava bem próxima dele me abaixei e enchi a mão de areia , me aproximei mais um pouco e joguei areia em sua cabeça o fazendo se levantar em segundos assustado , não pude evitar e comecei a rir da sua cara .
Chay : achou engraçado foi ? - sorriu malicioso
Mel : muito – não parava de rir , mais logo me calei quando o vi abaixando e enchendo a mão de areia – Chay meu amor , por favor não faz isso
Chay : agora é amor né ? – sai correndo pela praia , mais ele era mais rápido do que eu e em segundos estávamos rolando no chão cheios de areia
Mel : Chay – bati em seu ombro e me levantei – olha o meu estado – apontei pro meu corpo
Chay : parece até uma sereia – se levantou e começamos a rir
Mel : bobo – sorri
Chay : você me deixa bobo – me fitou e sorriu
Mel : ah para – abaixei a cabeça envergonhada
Chay : é sério , toda vez que to perto de você me sinto bem , feliz – levantou minha cabeça
Mel : sério ? – vi no reflexo dos seus olhos os meus brilhando de felicidade
Chay : muito sério – sorriu – bora cair na água pra tirar essa areia toda ? – olhei pro mar e vi algumas pessoas com dificuldade pra entrar , devia tá congelando
Mel : ah não Chay , vou no chuveiro mesmo , essa água deve tá congelando
Chay : tá nada que vê – me pegou no colo e foi correndo até a água , tentei descer do seu colo , mais ele era mais forte do que eu . Bom a água estava exatamente do jeito que pensava , geladérrima , não parava de bater o queixo e o Chay não parava de rir da minha cara .
Mel : vou te matar garoto – enfiei sua cabeça debaixo d’água e quando o levantei fez o mesmo comigo . Ficamos um tempo brincando e mergulhando na água , me sentia feliz ao lado do Chay , ele era divertido , simpático e sem contar que era um gato , tinha uma ótima forma física .. oh se tinha , mais também ele era jogador de futebol né , o capitão ainda por cima , tinha que ter uma ótima forma física , ficar correndo horas dentro de um campo não era nada fácil .

Nenhum comentário:

Postar um comentário